Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[EPL] 33ª Jornada

Publicações recomendadas

A questão é que o Chelsea também está a anular o United.

E sim, realmente o que eu tenho feito mais é elogios ao Guardiola esta época :rolleyes:

O United está a fazer aquilo que quer fazer. Sem grandes situacoes de perigo mas semrpe com o jogo controlado e com o Chelsea longe

Ander :prayer: joga tanto.

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

2-0, uma pequena dose de confiança e já parecem uma equipa completamente diferente lol, super desinibidos e à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele passe do Herrera para o 1º golo...

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada para vermelho do Fabregas.

Nem de perto, nem de longe, lol. Houve ali um choque de tornozelos, apenas.

Chelsea. :/

Compartilhar este post

Link para o post

nem um remate à baliza para amostra. lugar privilegiado do De Gea hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, hoje não temos direito a imagens e frases sobre o Conte :|

Compartilhar este post

Link para o post

O United está a fazer aquilo que quer fazer. Sem grandes situacoes de perigo mas semrpe com o jogo controlado e com o Chelsea longe

Ander :prayer: joga tanto.

Na primeira parte, a diferença entre o Chelsea e o United esteve apenas no facto do Chelsea não ter tido a sorte de ver validado um golo ilegal. Ambas as equipas defenderam bem, anularam o adversário e isso, evidentemente, é bom, mas faltou o resto. Na segunda parte, o United marcou na primeira vez que lá foi e soltou-se um pouco mais na frente, mas essencialmente foi só gerir.

Tu achas que isto foi uma vitória genial do Mourinho. Eu acho que foi um jogo que devia ter ficado 0-0, tal foi a inoperância ofensiva de ambas as equipas, mas que, por força das circunstâncias, acabou por ficar 2-0, o que se aceita perfeitamente. Como sempre, vamos concordar em discordar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...