Thierry Henry Publicado 26 Abril 2017 Por acaso nesse lance fiquei com uma dúvida. Há distância mínima a dar nos lançamentos? É que por muito parvo que tenha sido o Alexis, não percebi porque é que o árbitro lhe deu amarelo e ainda atribuiu um livre ao Leicester do sítio onde estava o Alexis. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Abril 2017 Pelo menos 2 metros de distância, dentro do campo Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Abril 2017 Distãncia não há, mas a partir do momento em que te colocas em frente ao jogador que vai marcar o lançamento não te podes mexer (saltar). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Abril 2017 O defensor tem de estar a, pelo menos, dois metros do local onde vai ser efectuado o lançamento de linha lateral. Na minha opinião, se o jogador que efectua o lançamento vai demasiado para trás, como foi o Fuchs, o Alexis tem todo o direito de estar onde está, não pode ir recuando conforme o Fuchs vai avançando. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Abril 2017 E parece-me também que o próprio Fuchs faz um "mau lançamento". Falta, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Abril 2017 E parece-me também que o próprio Fuchs faz um "mau lançamento". Falta, portanto. claro que foi mau. se a intenção fosse acertar, com certeza não seria no ombro :) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2017 Hoje temos Man Utd vs Man City "The last time Man Utd and Man City clashed in the Premier League on a Thursday, Andrei Kanchelskis stole the show…" Nunca ouvi falar desse gajo dafuq https://en.wikipedia.org/wiki/Andrei_Kanchelskis Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Abril 2017 Diogo, anda cá sentir-te velho :-| Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2017 Hoje temos Man Utd vs Man City "The last time Man Utd and Man City clashed in the Premier League on a Thursday, Andrei Kanchelskis stole the show…" Nunca ouvi falar desse gajo dafuq https://en.wikipedia.org/wiki/Andrei_Kanchelskis Foi esse tipo que o Ferguson encostou para meter o Beckham a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2017 Sem Pogba, Mata, Zlatan e até Rojo vai ser muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2017 City não ganha. Sem o Silva, também acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2017 Blind a central e Fellaini a titular, 0-0 é vitória. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2017 Vai sair dali um 0-0 e eu vou adormecer aos 30 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Abril 2017 Nunca pensei ver aqui no fórum que o Rojo faria falta ao United 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2017 Mourinho e o Guardiola muito amigos wtf Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Abril 2017 Tal como no ano passado, vamos ganhar isto sem saber ler nem escrever :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2017 Pato Bravo a querer aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2017 O Aguero é tão fuço e ao mesmo tempo tão craque. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2017 Só quando há sangue é que é falta Compartilhar este post Link para o post