Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Grande época da lazio. O médio sérvio é uma máquina fodase

Compartilhar este post

Link para o post

Donna, Calabria, Paletta, Zapata, Vangioni, Locatelli, Kucka, Matias, Suso, Deulofeu, Lapadula

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Lazio. Muito bem.

Juventus cada mais perto de alcançar algo inacreditável na história do futebol Mundial ao tornar-se hexa-campeã Italiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será a primeira equipa do mundo a ser hexa-campeã para ser um feito "inacreditável na história do futebol mundial".

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo.

Ai se fosse a Juve, o que não se diria.

Incrivel como a Roma tem sido sistematicamente beneficiada ao longos dos últimos 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será a primeira equipa do mundo a ser hexa-campeã para ser um feito "inacreditável na história do futebol mundial".

Em Itália era.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália era.

Que seja. Será um grande feito no contexto do futebol italiano, dificilmente algo "inacreditável" na história do futebol mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 1 empate em Roma garante matematicamente o campeonato. Se a Roma não perder pontos para a semana, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles cada vez que acelera desmonta o meio-campo do Inter. Aquilo parece um castelo de cartas.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Tirou o João Mário :lol:/>

Não estava a jogar nada, normal.

Mais um jogo horrível do Inter, de resto. A tesão de mijo do Pioli passou de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma discussão velha, mas lá vai: o João Mário não é particularmente rápido, não é o tipo de jogador que arranque com a bola e passe dois ou três adversários, não é propriamente agressivo e certamente não é daqueles que correm atrás da bola como um touro enraivecido. É, acima de tudo, um jogador inteligente, que sabe ler o jogo com e sem bola. Jogando numa equipa onde os onze elementos parecem baratas tontas sem saber o que fazer, jogando cada um por si, o João Mário nunca se irá destacar. Há jogadores assim, rendem mais quanto mais render o colectivo. O João é um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim estava a ser dos unicos jogadores capaz de levar a bola com perigo para o ataque, assim que saiu aquilo apenas era bolas nas linhas e cruzem à maluca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao João Mário faltava jogar no adversário do Inter hoje :mrgreen: Uma pena a forma como ele e outros jogadores de qualidade são desperdiçados ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Mario letteralmente unico a smarcarsi, a portare pressing, a raddoppiare e a passarla precisa.

La sua sostituzione davvero inspiegabile

Compartilhar este post

Link para o post

O médio Kevin Strootman foi castigado pelo comité de disciplina da Liga italiana por ter simulado um penalty, no último jogo da AS Roma diante da Lazio (derrota por 1-3).

O holandês caiu na grande área após um lance com o defesa Wallace, e o árbitro assinalou penalty, que Daniele De Rossi converteu.

No entanto, as imagens do lance foram analisadas depois do jogo e o comité chegou à conclusão que o médio da AS Roma simulou o contato, e que por isso vai receber um castigo de dois jogos de suspensão.

O médio falha assim os jogos frente a Juventus e AC Milan.

Excelente exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores assim, rendem mais quanto mais render o colectivo. O João é um deles.

Grande coisa, pfff, assim também eu.

:lol: :lol: :lol:

Só para contextualizar, há dias disse isso sobre o William, acho eu, levei com uns loles que assim era fácil ser jogador de futebol, que qualquer um era, m*rda s de gente que não percebe um crl disto e anda por aqui a passear-se. E é que já nem sei com quem foi, mas gostei de ler essa passagem. E, agora, indo ao assunto, concordo em absoluto. Aliás, qualquer médio centro inteligente rende mais quanto mais render o coletivo.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...