Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[EPL] 35ª Jornada

Publicações recomendadas

O Man United ganhou os dois jogos da liga a alguma equipa ?

Crl, não há uma equipa que venha a OT e não saia daqui com pelo menos um ponto, f*da-se.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil para o Conte.

No final da época pode fazer um workshop aos outros treinadores da EPL de como ganharem em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol dele fodase

Vamos nos f*der com estas m*rda. Que jogada do son

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL aquele defesa do Arsenal ia comprar tabaco? Até eu estava a ver que aquilo ia acontecer, que gajo mais burro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tottenham :lol: tá dificil isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizer desta meia hora em WHL..nem preciso de ver mais

Mais uma entrada em jogo vergonhosa, escolha do onze toda errada...quando se ganha um pouco de esperança...

Never Changing Wenger

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto dinheiro pelo xhaka. O cattermole custava muito menos

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que defende o Giroud nos treinos? É que pelo que eu vejo a tatica é bombear para o Giroud e segurar para evitar a pressao dos Spurs mas o tipo não ganha uma bola nos jogos :lol:

Tanto dinheiro pelo xhaka. O cattermole custava muito menos

Ou o Huddlestone

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que defende o Giroud nos treinos? É que pelo que eu vejo a tatica é bombear para o Giroud e segurar para evitar a pressao dos Spurs mas o tipo não ganha uma bola nos jogos :lol:

Ou o Huddlestone

Até parece que é mau. Teve azar com as lesões. Era gajo para ter uma bela carreira não fosse isso. O xhaka é um Diego costa da vida em termos de atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que é mau. Teve azar com as lesões. Era gajo para ter uma bela carreira não fosse isso. O xhaka é um Diego costa da vida em termos de atitude.

E eu disse que era mau? Eu gosto do Xhaka dentro do sistema certo pode ser uma bela opção. E essa do Diego Costa o homem está prestes a ganhar a sua segunda liga inglesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

parece o dele alli

Dele. Ele não gosta de ser chamado de Ali ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse que era mau? Eu gosto do Xhaka dentro do sistema certo pode ser uma bela opção. E essa do Diego Costa o homem está prestes a ganhar a sua segunda liga inglesa :lol:

Que tem a ver o Diego costa ser um nojento com o ganhar duas ligas inglesas?

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf :lol:

?

O apelido alli é do pai que o abandonou quando era puto e ele não quer usar o nome. Mesma situação do menphis depay

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...