Phil Publicado 29 Abril 2017 Último NLD em WHL. Tudo que não seja uma vitória será uma enorme tristeza. Kane bisa. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Abril 2017 Duplo vermelho o tanas https://streamable.com/t255m Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2017 Visto dessa perspectiva, nem parece tão grave. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2017 A questão nem é essa. O arbitro nem considerou falta. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Abril 2017 O Burnley venceu hoje o seu primeiro jogo fora de casa, esta temporada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 30 Abril 2017 Here are the two line ups in full: United: De Gea; Young, Bailly, Blind, Shaw; Carrick, Herrera, Lingard; Rooney ©, Martial, Rashford. Subs: Romero, Darmian, Tuanzebe, Valencia, Mata, McTominay, Mkhitaryan. Swansea: Fabianski, Naughton, Mawson, Fernandez, Kingsley, Britton, Carroll, Ki, Sigurdsson, Ayew, Llorente. Subs: Nordfeldt, Amat, Olsson, Cork, Fer, Montero, Borja. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Abril 2017 Ainda falta muito para o derby? :lol: Estou aqui em pulgas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2017 Este meio campo a 2 não dá com nada. Rooney estar ou nao estar em campo é s mesma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Abril 2017 Ainda falta muito para o derby? :lol: Estou aqui em pulgas. Same. Que corra bem para depois ter o extra da atv Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2017 Andam completamente esgotados. Está um final de época f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2017 Bah, estou mesmo a ver o Swansea a ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Abril 2017 Same. Que corra bem para depois ter o extra da atv Só de pensar que é o último de sempre em WHL. :( Isso e que o último treinador a ganhar aí um campeonato foi... o Wenger! 8-) :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Abril 2017 Que vergonha de penalty. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Abril 2017 Que mergulho, f*da-se. :lol: Até estou para ver a reacção pós-jogo do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Abril 2017 Só de pensar que é o último de sempre em WHL. :( Isso e que o último treinador a ganhar aí um campeonato foi... o Wenger! 8-) :tongue: Dark old times. Graças a Deus nessa altura ainda não acompanhava a premier :) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Abril 2017 Dark old times. Graças a Deus nessa altura ainda não acompanhava a premier :) O Dembele joga? Eu entraria assim, hoje: Cech; Gabriel, Koscielny, Holding; Chamberlain, Elneny, Xhaka, Monreal; Ramsey, Ozil, Alexis. Mas o mais certo é o Giroud jogar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Abril 2017 O Dembele joga? Eu entraria assim, hoje: Cech; Gabriel, Koscielny, Holding; Chamberlain, Elneny, Xhaka, Monreal; Ramsey, Ozil, Alexis. Mas o mais certo é o Giroud jogar. Ainda está em dúvida. Tal como o rose. Espero que joguem os dois e joguemos em 4-2-3-1. Hugo; walker, toby, vertonghen e rose(um risco mas por quem é arriscava); dier e mousa; son , dele e eriksen; kane Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2017 Fodase não me digam que agora é a vez do Bailly Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2017 Mais um para o estaleiro :lol: Compartilhar este post Link para o post