FabioK Publicado 30 Abril 2017 (editado) O Man United ganhou os dois jogos da liga a alguma equipa ? Crl, não há uma equipa que venha a OT e não saia daqui com pelo menos um ponto, f*da-se. Editado 30 Abril 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Abril 2017 p*ta de mania de atrasar ao lloris. Fodase. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Abril 2017 Muito fácil para o Conte. No final da época pode fazer um workshop aos outros treinadores da EPL de como ganharem em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Abril 2017 Lol dele fodase Vamos nos f*der com estas m*rda. Que jogada do son Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 LOOOOOL aquele defesa do Arsenal ia comprar tabaco? Até eu estava a ver que aquilo ia acontecer, que gajo mais burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2017 f*da-se tottenham :lol: tá dificil isso. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Abril 2017 O que dizer desta meia hora em WHL..nem preciso de ver mais Mais uma entrada em jogo vergonhosa, escolha do onze toda errada...quando se ganha um pouco de esperança... Never Changing Wenger Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Abril 2017 Tanto dinheiro pelo xhaka. O cattermole custava muito menos Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Abril 2017 Quem é que defende o Giroud nos treinos? É que pelo que eu vejo a tatica é bombear para o Giroud e segurar para evitar a pressao dos Spurs mas o tipo não ganha uma bola nos jogos :lol: Tanto dinheiro pelo xhaka. O cattermole custava muito menos Ou o Huddlestone Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Abril 2017 Quem é que defende o Giroud nos treinos? É que pelo que eu vejo a tatica é bombear para o Giroud e segurar para evitar a pressao dos Spurs mas o tipo não ganha uma bola nos jogos :lol: Ou o Huddlestone Até parece que é mau. Teve azar com as lesões. Era gajo para ter uma bela carreira não fosse isso. O xhaka é um Diego costa da vida em termos de atitude. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Abril 2017 Até parece que é mau. Teve azar com as lesões. Era gajo para ter uma bela carreira não fosse isso. O xhaka é um Diego costa da vida em termos de atitude. E eu disse que era mau? Eu gosto do Xhaka dentro do sistema certo pode ser uma bela opção. E essa do Diego Costa o homem está prestes a ganhar a sua segunda liga inglesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Abril 2017 parece o dele alli Dele. Ele não gosta de ser chamado de Ali ;) Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Abril 2017 Dele. Ele não gosta de ser chamado de Ali ;) Alli Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Abril 2017 E eu disse que era mau? Eu gosto do Xhaka dentro do sistema certo pode ser uma bela opção. E essa do Diego Costa o homem está prestes a ganhar a sua segunda liga inglesa :lol: Que tem a ver o Diego costa ser um nojento com o ganhar duas ligas inglesas? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 Dele. Ele não gosta de ser chamado de Ali ;) Wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Abril 2017 Wtf :lol: ? O apelido alli é do pai que o abandonou quando era puto e ele não quer usar o nome. Mesma situação do menphis depay Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Abril 2017 Nada mau, tendo em conta que estamos a jogar com 10. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Abril 2017 Que tem a ver o Diego costa ser um nojento com o ganhar duas ligas inglesas? Está a resultar Compartilhar este post Link para o post