Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 2-1 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

giphy.gif

Se esta passa...

Se a minha avó não tivesse morrido... Os centrais estão lá para fazer alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição mais fraca da época, facilmente. Só se aproveitou o Jonas, o Ederson e o lindelof com aquele corte no finalzinho do jogo.

Se vamos apresentar o mesmo estilo em vila do conde bem podemos dizer adeus ao tetra, será esse o jogo do titulo, parece-me, até porque não estava a contar com a vitoria do FCP em Chaves ( :cadeirada: ).

Vá lá Benfica! Faltam 4 vitorias!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que nenhum jornalista pergunta ao RV o que raio é que ele faz aos jogadores ao intervalo que os primeiros 10-15mins de TODAS as segundas partes, nomeadamente em casa, a equipa desliga e anda aos papeis. É daqueles segredos bem guardados. Isso e quem matou o JFK. fds.

Compartilhar este post

Link para o post

E hão de reparar no extremo esquerdo dos adversários do SLB quando o adversário tem a bola e no posicionamento do Semedo.

O Semedo a atacar é capaz de ser o melhor lateral neste momento em Portugal, mas a defender deixa muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus é mesmo bom ou foi só hoje?

O Matheus é um gasóleo do crl. Dos jogos que fui ver à Amoreira fiquei sempre com essa ideia.

Por falar em Amoreira, lá estarei contra o Chaves (se nao coincidir com o Benfica), deve ser um jogo porreiro. Aos adeptos do Estoril aqui do burgo, alguém me explica o porquê do remar? Reparei nisso já em 2 ou 3 jogos em casa (o último que fui ver foi o do Nacional).

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava é que algum jornalista perguntasse ao RV o porquê da insistência do Salvio, ainda mais com a saturação que a massa adepta sente pelo argentino. Mas também devo dizer, caso o Carrillo fosse alvo da mesma insistência, o pessoal também já estaria farto do tipo, é que não traz quase nada de novo ao jogo, irra.

Compartilhar este post

Link para o post

E hão de reparar no extremo esquerdo dos adversários do SLB quando o adversário tem a bola e no posicionamento do Semedo.

O Semedo a atacar é capaz de ser o melhor lateral neste momento em Portugal, mas a defender deixa muito a desejar.

Do outro lado a m*rda é a mesma.Isso é do treinador que pede para eles fecharem dentro e fazerem de 3º central só que existe ai um problema eles são laterais por alguma razão e não centrais.Uma coisa é fechar dentro outra é fazer de 3º central.

Compartilhar este post

Link para o post

Do outro lado a m*rda é a mesma.Isso é do treinador que pede para eles fecharem dentro e fazerem de 3º central só que existe ai um problema eles são laterais por alguma razão e não centrais.Uma coisa é fechar dentro outra é fazer de 3º central.

O problema não é eles fazerem de terceiro central, é que depois ninguém ocupa a posição deles. Aquilo está tão mal trabalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é eles fazerem de terceiro central, é que depois ninguém ocupa a posição deles. Aquilo está tão mal trabalhado.

Sim percebo o que dizes mas eles não precisam de fazer de 3º central basta fecharem mais um pouco dentro.O fechar dentro não é ficar mesmo no meio do campo.E para o que as outras equipas atacam ou com aqueles que eles atacam achas que é preciso haver 3º central?

Compartilhar este post

Link para o post
Por falar em Amoreira, lá estarei contra o Chaves (se nao coincidir com o Benfica), deve ser um jogo porreiro. Aos adeptos do Estoril aqui do burgo, alguém me explica o porquê do remar? Reparei nisso já em 2 ou 3 jogos em casa (o último que fui ver foi o do Nacional).

Há coisas absolutamente inexplicáveis, ainda para mais quando se trata do Gruppo. Não tenho uma explicação para tal, sinceramente. Lamento é que este ano ainda não tenham dado para celebrar o famoso "golo fantasma". :lol:

E acho que fazes muito bem em aparecer! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que significa que estão "todos a remar para o mesmo lado".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...