Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 2-1 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

2 oportunidades para o Benfica matar o jogo, vão se arriscar a levar o golo do empate.

Compartilhar este post

Link para o post

2 oportunidades para o Benfica matar o jogo, vão se arriscar a levar o golo do empate.

Isso era injustíssimo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era injustíssimo. :mrgreen:

Naquela altura foi injusto aquele segundo golo entrar. O Estoril estava na melhor fase do jogo, encostou o Benfica às cordas durante mais de 10 minutos e leva aquele golo do nada. Mas reconheço que a partir do 2-1 o Estoril não fez mais nada, só não está 3-1 porque ainda não calhou.

O que eu não esperava era que o Pedro Emanuel pusesse o Estoril a jogar assim. 2 jogos na Luz, 2 jogos sem borrar a cueca e a lutar pelo jogo como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este jogo é assim, não quero imaginar em Vila do Conde com o Rio Ave... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela altura foi injusto aquele segundo golo entrar. O Estoril estava na melhor fase do jogo, encostou o Benfica às cordas durante mais de 10 minutos e leva aquele golo do nada. Mas reconheço que a partir do 2-1 o Estoril não fez mais nada, só não está 3-1 porque ainda não calhou.

O que eu não esperava era que o Pedro Emanuel pusesse o Estoril a jogar assim. 2 jogos na Luz, 2 jogos sem borrar a cueca e a lutar pelo jogo como deve ser.

Eu percebi, mas acho é que dizer que o Benfica passar para a frente era injusto por 10 minutos bons, quando na primeira parte o Benfica teve várias oportunidades para fazer um segundo golo também. Eu percebo que era um momento melhor do Estoril, mas o jogo não foram só aqueles 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está crl , faltam 3.

Injusto ...

O Black Hawk merecia os 230 euros :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma primeira parte onde o Benfica não teve grandes problemas em dominar a partida, no entanto não criou muitas oportunidades de golo propriamente ditas. Já a segunda parte foi bastante mais dividida, o Estoril até ao golo do empate (1-1) esteve por cima e sufocou autenticamente o Benfica. Parecia que as águias tinham ficado no balneário ao intervalo. Ainda um pouco contra a corrente da segunda parte o Benfica chegou ao golo (2-1). A partir daí o Benfica esteve sempre mais perto de marcar o terceiro, por Raul e Grimaldo, do que o Estoril de voltar a empatar a partida. Há que salientar a postura do Estoril, veio ao Estádio da Luz jogar o jogo pelo jogo e, na tentativa de chegar ao empate, terminou a partida com dois avançados. Algo raro nas equipas ditas pequenas quando visitam o Benfica. Apesar do Estoril já ter alcançado a barreira psicológica dos 30 pontos, o que provavelmente lhes dará a permanência, os canarinhos querem garantir sem sombra de dúvidas a manutenção no primeiro escalão. A equipa de Pedro Emanuel deu uma excelente réplica ao Benfica e intranquilizou os jogadores e todo o estádio. Resta saber o que aconteceria à performance do Estoril na Liga caso o atual treinador tivesse entrado mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 3 pontinhos, siga!

Chaves desde pequenino

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Emanuel colocou o Mattheus na posição certa. Jogam muito.

Quanto ao Benfica, é o clássico. Foi a cagada do costume, não jogam um crl e vão ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está crl , faltam 3.

Injusto ...

O Black Hawk merecia os 230 euros :(

A culpa é do Jimenez. Fosse ao Sporting e metia-a lá dentro... :(

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse crl não chego ao fim do campeonato

Quem não morreu o ano passado também não morre este ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto, o Estoril dominou 20 minutos, merecia pelo menos o empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...