Roma Publicado 29 Abril 2017 Mais um jogo para o 1-0? Eu disse que não me importava de ganhar o campeonato à lá TRAP, mas não sei se aguento uma 2ª parte inteira só com 1 golo de vantagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2017 wtf acaba antes do canto? Virou moda. No Manchester United vs Rostov da 2ª mão o árbitro também acabou o jogo antes da marcação de um canto. E o Rostov só precisava de um golo para mandar o jogo para prolongamento... :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Abril 2017 Eu queria defender o Sálvio, mas ele consegue tomar sempre a pior decisão. Sempre. E o que incomoda é que ele faz tudo bem até ao momento de definir a jogada. É perturbador. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Abril 2017 Virou moda. No Manchester United vs Rostov da 2ª mão o árbitro também acabou o jogo antes da marcação de um canto. E o Rostov só precisava de um golo para mandar o jogo para prolongamento... :lol: nem sei o que diga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Abril 2017 Ao menos a BTV podia ter mostrado as linhas nos lances onde, possivelmente, há um fdj mal marcado contra o Estoril e fdj por assinalar ao Benfica, Depois admiram-se... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Abril 2017 Gostava de saber o prémio da aposta que o Salvio fez como marcava um golo de pé esquerdo... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2017 (editado) Se alguém tiver alguma imagem/screenshot do fdj assinalado ao Licá logo no inicio agradecia :compinchas: Editado 29 Abril 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2017 Se alguém tiver alguma imagem/screenshot do fdj assinalado ao Licá logo no inicio agradecia :compinchas: Já devem ter postado lá. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 29 Abril 2017 Alguém me sabe dizer como é que , no final deste jogo, compro bilhetes para o próximo jogo em casa, com aquele desconto dos minutos além do tempo regulamentar que o árbitro dá? Urgente, obg. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Abril 2017 Se a estratégia do benfica é meter o salvio em todos os jogos para o venderem no fim da época, ele quantos mais minutos tem mais desvalorizado fica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2017 (editado) Aqui fica a imagem do fdj. Fica o registo de a BTV não ter colocado a linha. Editado 29 Abril 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Abril 2017 Fica o registo de a BTV não ter colocado a linha. Já se tinha comentado por aqui na altura. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Abril 2017 (editado) Aqui fica a imagem do fdj. Fica o registo de a BTV não ter colocado a linha. Sim e então? Editado 29 Abril 2017 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2017 (editado) Esse fdj é mal marcado? :lol: Em caso de dúvida beneficia-se a defesa não é ? Esqueci-me disso :compinchas: Editado 29 Abril 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2017 Já vi tantos lances em muitos jogos em que não meteram linha :lol: hoje lembraram-se Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2017 O Ederson agora cada vez que apanha a bola já não contempla. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2017 Já vi tantos lances em muitos jogos em que não meteram linha :lol: hoje lembraram-se Eu estou de acordo em não colocar, mas é nos lances em que à partida se vê que era ou não. Não me parece o caso. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Abril 2017 :lol: Em caso de dúvida beneficia-se a defesa não é ? Esqueci-me disso :compinchas: Happylol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2017 (editado) Eu não sei porque estão tão exaltados comigo apesar de ser o costume. Nestas coisas, infelizmente o forum não muda. Coloquei a imagem de um lance duvidoso. Disse que a BTV não colocou a linha de fora de jogo. É razão para tanto ? Editado 29 Abril 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Abril 2017 O Benfica ficou no balneário... Compartilhar este post Link para o post