Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 2-1 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

Mais um jogo para o 1-0? Eu disse que não me importava de ganhar o campeonato à lá TRAP, mas não sei se aguento uma 2ª parte inteira só com 1 golo de vantagem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf acaba antes do canto?

Virou moda. No Manchester United vs Rostov da 2ª mão o árbitro também acabou o jogo antes da marcação de um canto. E o Rostov só precisava de um golo para mandar o jogo para prolongamento... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria defender o Sálvio, mas ele consegue tomar sempre a pior decisão. Sempre. E o que incomoda é que ele faz tudo bem até ao momento de definir a jogada. É perturbador.

Compartilhar este post

Link para o post

Virou moda. No Manchester United vs Rostov da 2ª mão o árbitro também acabou o jogo antes da marcação de um canto. E o Rostov só precisava de um golo para mandar o jogo para prolongamento... :lol:

nem sei o que diga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos a BTV podia ter mostrado as linhas nos lances onde, possivelmente, há um fdj mal marcado contra o Estoril e fdj por assinalar ao Benfica, Depois admiram-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o prémio da aposta que o Salvio fez como marcava um golo de pé esquerdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver alguma imagem/screenshot do fdj assinalado ao Licá logo no inicio agradecia :compinchas:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver alguma imagem/screenshot do fdj assinalado ao Licá logo no inicio agradecia :compinchas:

Já devem ter postado lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como é que , no final deste jogo, compro bilhetes para o próximo jogo em casa, com aquele desconto dos minutos além do tempo regulamentar que o árbitro dá? Urgente, obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a estratégia do benfica é meter o salvio em todos os jogos para o venderem no fim da época, ele quantos mais minutos tem mais desvalorizado fica

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a imagem do fdj.

Fica o registo de a BTV não ter colocado a linha.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Fica o registo de a BTV não ter colocado a linha.

Já se tinha comentado por aqui na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fdj é mal marcado?

:lol:

Em caso de dúvida beneficia-se a defesa não é ? Esqueci-me disso :compinchas:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tantos lances em muitos jogos em que não meteram linha :lol: hoje lembraram-se

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tantos lances em muitos jogos em que não meteram linha :lol: hoje lembraram-se

Eu estou de acordo em não colocar, mas é nos lances em que à partida se vê que era ou não. Não me parece o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque estão tão exaltados comigo apesar de ser o costume. Nestas coisas, infelizmente o forum não muda. Coloquei a imagem de um lance duvidoso. Disse que a BTV não colocou a linha de fora de jogo. É razão para tanto ?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...