Jardel_ Publicado 29 Abril 2017 Kléber :lol: Não te manques não Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 29 Abril 2017 A isto é que se chama fome de golo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Abril 2017 What, estão todos comprados afinal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2017 O Pedro Emanuel está sempre com um olhar de quem está a bater um penalti na final da taça Intercontinental. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2017 Por acaso foi muito bem pensado por parte do Kléber, o azar (e consequente sorte do Benfica) foi que ninguém do Estoril acompanhou-o. Ele com certeza pensava que estava alguém ao lado dele para finalizar e se houvesse era golo garantido. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2017 O pé direito do Cervi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2017 Troco o Salvio por um canto. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Abril 2017 Este Salvio minha nossa senhora o ajude que gajo burro Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Abril 2017 Nunca percebi o hate pelo nosso melhor extremo. Sempre que vejo o Benfica a desequilibrar, o Salvio está metido no meio Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Abril 2017 Tirem me este crl do campo fds, já não posso ouvir sequer o nome dele Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2017 Sempre que o Estoril saí e manda a bola para o outro lado do campo a defesa treme toda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Abril 2017 o Salvio está metido no meio É verdade, tal como fez agora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2017 EM vez de rematar de primeira com o direito remata com o pé fraco. Este gajo é retardado. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Abril 2017 Não há palavras para o Salvio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Abril 2017 O Estoril joga bem, ainda empatam. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2017 Tivéssemos 11 e ganhávamos fácil Compartilhar este post Link para o post