Lebohang Publicado 29 Abril 2017 Vs Competição: Liga NOS - 31ª Jornada Data: Sábado, 29 de Abril de 2017 Hora: 18.15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Hugo Miguel (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2017 Ederson Nelson Luisão Lindelof Grimaldo Zivkovic Pizzi Fejsa Rafa Jonas Mitro 3x0 Jonas Mitro Rafa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2017 🚨 JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Cervi, Salvio, Jonas e Mitroglou! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2017 O Salvio não :cadeirada: Meu rico Ziv :-| Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2017 Não consigo perceber a gestão do Cervi. Vai, vem, aparece, desaparece. Não sei se será a melhor opção para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Abril 2017 0-1, Kléber. Vais testar a estratégia do Ruas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Abril 2017 Vais testar a estratégia do Ruas? :mrgreen: Até deu resultado, portanto porque não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 29 Abril 2017 Alguém pode por, por favor, a habitual stream no youtube da BTV? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2017 https://www.youtube.com/watch?v=eqWLYxRvgJE Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Abril 2017 Há quanto tempo tem a águia uma go-pro às costas?.:lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Abril 2017 (editado) Fdj mal tirado ao lica Parece-me E provavelmente daria golo Editado 29 Abril 2017 por trz Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Abril 2017 Não houve linha porquê? Porque não interessava esta Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Abril 2017 Em nenhum lance apareceu a linha hoje. Não me perguntem porquê Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Abril 2017 Se não correr bem o Moreira resolve... Tou a brincar Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Abril 2017 Claro que estás. Ninguém aqui pensou o contrário, calma. Não jogamos um crl, como quase sempre Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2017 Em nenhum lance apareceu a linha hoje. Não me perguntem porquê Apareceu logo no início. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Abril 2017 O salvio mete nojo fds Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Abril 2017 Apareceu logo no início. Por acaso pensei mesmo que não. De qualquer maneira pareceu mesmo estar em jogo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2017 Esse link de youtube que meteram aí atrás é fixe. Não conhecia. Melhor, tem o perdigas a comentar no chat. Compartilhar este post Link para o post