Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 2-1 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

O Pedro Emanuel colocou o Mattheus na posição certa. Jogam muito.

Quanto ao Benfica, é o clássico. Foi a cagada do costume, não jogam um crl e vão ser campeões.

Jovem vai ver o teu clube agora, não stresses mais

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Semedo, Jonas e Cervi.

Mexeu bem outra vez o Vitória :handclap:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que apanhei o Perdigas num chat de uma stream do youtube. Igual a si mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo parece que jogou os 90 minutos, coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito. Nem sei como não perdemos hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito. Siga invadir o outro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Benfica, é o clássico. Foi a cagada do costume, não jogam um crl e vão ser campeões.

E mesmo assim tivemos mais oportunidades de golo que o Estoril, imagina se jogassemos alguma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem de jogar ao lado do Diogo Amado. Com o Carmona ou jogava imediatamente atrás do ponta de lança ou até encostado à linha. Disparates.

bem bom o DE do Estoril

A atacar é fantástico, a defender é que a porca torce o rabo e já nos custou pontos com falhas graves de posicionamento. Todavia está bem melhor nesse aspecto e a evoluir bem.

Cheguei a acreditar até à última que o empate era possível, o que diz bem do meu à vontade com esta exibição. Foi pena não ter dado para esse pushing final mas bastante positiva a exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim tivemos mais oportunidades de golo que o Estoril, imagina se jogassemos alguma m*rda

Li Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi, mas acho é que dizer que o Benfica passar para a frente era injusto por 10 minutos bons, quando na primeira parte o Benfica teve várias oportunidades para fazer um segundo golo também. Eu percebo que era um momento melhor do Estoril, mas o jogo não foram só aqueles 10 minutos.

Mas tu estás a falar como se o Benfica na primeira parte tivesse amassado o Estoril e não foi isso que aconteceu. O Estoril também teve oportunidades (uma flagrante, a do Kléber) para meter uma lá dentro. Tiveram aqueles 10/15 minutos em que dominaram completamente, fizeram o empate e depois logo na primeira oportunidade a seguir a esse período de domínio levam o 2-1. Foi por aí que disse que foi injusto o segundo golo do Benfica ter vindo naquela altura. Depois o Estoril perdeu o gás e aí é óbvio que quem tem melhor plantel acaba por levar a melhor. Mas hey, eu não estou a dizer que a vitória é injusta. E mesmo que achasse, a justiça e a injustiça acabam por não contar nada no futebol.

Vão ser campeões porque mesmo jogando pouco jogam mais do que os outros todos. Só por isso merecem, por muito que me custe.

O triste é o futebol português estar neste estado, em que não há um grande que se aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o campeão será o menos mau, mas não é a primeira vez que isso acontece.

O Benfica sabe sofrer, aguenta sempre estes momentos. O Porto tinha que ter aproveitado quando teve oportunidade de passar para a frente, colocando a pressão no Benfica. Levando a discussão para os jogos de sofrimento, está em clara desvantagem emocional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Augusto ainda quis ajudar o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus é mesmo bom ou foi só hoje?

Para mim é das melhores promessas do campeonato. Está melhor com o Pedro Emanuel, mas já mostrava qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Semedo, Jonas e Cervi.

Mexeu bem outra vez o Vitória :handclap:

Mexeu ,mexeu principalmente naqueles primeiros 15 minutos da segunda parte.Nem sabia o que havia de fazer como é costume.Como não sabe o que ha-de fazer não faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber a posição do Estoril na tabela. Se o Pedro Emanuel conseguiu pôr uma equipa de Liga Europa a lutar pela manutenção, não é menos verdade que agora pôs uma equipa que lutava pela manutenção a jogar ao nível de uma de Liga Europa. Mas olhando para o plantel do Estoril, têm qualidade, o outro treinador é que deve ter feito um péssimo trabalho.

Hoje foi a pior exibição que vi o Grimaldo fazer com a camisola do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber a posição do Estoril na tabela. Se o Pedro Emanuel conseguiu pôr uma equipa de Liga Europa a lutar pela manutenção, não é menos verdade que agora pôs uma equipa que lutava pela manutenção a jogar ao nível de uma de Liga Europa. Mas olhando para o plantel do Estoril, têm qualidade, o outro treinador é que deve ter feito um péssimo trabalho.

Acabaste por dar a resposta: o antecessor era mau. Junta-lhe a entrada do Pedro Emanuel, o mercado de inverno e o potencializar de alguns jogadores e tens a imagem completa.

Disse-o nas primeiras jornadas do campeonato que, do ponto de vista técnico, o Estoril tinha dos melhores plantéis que me lembro. O problema é que os jogadores eram muito tenrinhos para este nível. O Aílton é caso paradigmático. Tem uma capacidade ofensiva incrível contudo comete erros crassos de posicionamento e ferve em pouca água. Hoje em dia está muito mais assertivo.

Mas o grande responsável é mesmo o treinador por conseguir pontenciar estes jogadores e montar uma equipa que sabe e procura praticar um futebol positivo seja em que campo for. Não basta ter as peças, é preciso montar o xadrez e o Pedro soube fazê-lo.

A esta altura olho para trás e fico surpreso ao ler o que foi dito acerca do Pedro Emanuel, eu inclusive que me deixei levar pela fama de retranqueiro. Confesso que não tenho grande memória dos seus tempos no Arouca e na Académica mas até ver saiu-me melhor que a encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Pedro Emanuel tem um futebol muito mais ofensivo e atrativo do que o que punha o Arouca e a Académica a jogar. Também fiquei surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bons jogadores e muito rápidos na frente. Para um estilo de jogo em contra ataque servem que nem uma luva, já para um jogo de ataque continuado podem não ser tão bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma primeira parte onde o Benfica não teve grandes problemas em dominar a partida, no entanto não criou muitas oportunidades de golo propriamente ditas. Já a segunda parte foi bastante mais dividida, o Estoril até ao golo do empate (1-1) esteve por cima e sufocou autenticamente o Benfica. Parecia que as águias tinham ficado no balneário ao intervalo. Ainda um pouco contra a corrente da segunda parte o Benfica chegou ao golo (2-1). A partir daí o Benfica esteve sempre mais perto de marcar o terceiro, por Raul e Grimaldo, do que o Estoril de voltar a empatar a partida. Há que salientar a postura do Estoril, veio ao Estádio da Luz jogar o jogo pelo jogo e, na tentativa de chegar ao empate, terminou a partida com dois avançados. Algo raro nas equipas ditas pequenas quando visitam o Benfica. Apesar do Estoril já ter alcançado a barreira psicológica dos 30 pontos, o que provavelmente lhes dará a permanência, os canarinhos querem garantir sem sombra de dúvidas a manutenção no primeiro escalão. A equipa de Pedro Emanuel deu uma excelente réplica ao Benfica e intranquilizou os jogadores e todo o estádio. Resta saber o que aconteceria à performance do Estoril na Liga caso o atual treinador tivesse entrado mais cedo.

Já instalaste o novo update ? Os novos comentários estão no log das alterações ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...