Leandro_169 Publicado 20 Maio 2017 (editado) Quintana vai abandonar para preparar o tour? :mrgreen: Editado 20 Maio 2017 por Leandro_169 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Maio 2017 Eu acho que foi uma prestação normal numa subida que não era muito dura. Meteu o ritmo dele e não foi de ataques como o quintana. Se vamos a desconfiar, Então o que dizer dos nossos amigos da w52. Na terça é que vamos tirar as dúvidas. Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Maio 2017 A etapa de amanhã é mesmo a cara do Rui. Espero vê-lo a tentar entrar numa fuga e a lutar pela vitória. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Maio 2017 Dumoulin :prayer: :prayer: :prayer: Na Vuelta de 2015 já tinha feito uma igual. O Nibali quando rebenta é a sério. A subida final era diferente, mas a ultrapassagem ao Froome é quase fotocópia de hoje. :lol: 1 Tom Dumoulin (Ned) Team Sunweb 3:02:34 2 Ilnur Zakarin (Rus) Katusha-Alpecin 0:00:03 3 Mikel Landa (Spa) Team Sky 0:00:09 4 Nairo Quintana (Col) Movistar Team 0:00:14 5 Thibaut Pinot (Fra) FDJ 0:00:35 6 Adam Yates (GBr) Orica-Scott 0:00:41 7 Vincenzo Nibali (Ita) Bahrain-Merida 0:00:43 8 Franco Pellizotti (Ita) Bahrain-Merida 9 Steven Kruijswijk (Ned) Team LottoNl-Jumbo 0:00:46 10 Tanel Kangert (Est) Astana Pro Team 16 Rui Costa (Por) UAE Team Emirates 0:01:19 GC: 1 Tom Dumoulin (Ned) Team Sunweb 59:31:17 2 Nairo Quintana (Col) Movistar Team 0:02:47 3 Thibaut Pinot (Fra) FDJ 0:03:25 4 Vincenzo Nibali (Ita) Bahrain-Merida 0:03:40 5 Ilnur Zakarin (Rus) Katusha-Alpecin 0:04:24 6 Bauke Mollema (Ned) Trek-Segafredo 0:04:32 7 Tanel Kangert (Est) Astana Pro Team 0:04:55 8 Domenico Pozzovivo (Ita) AG2R La Mondiale 0:04:59 9 Bob Jungels (Lux) Quick-Step Floors 0:05:28 10 Andrey Amador (CRc) Movistar Team 0:05:36 11 Steven Kruijswijk (Ned) Team LottoNl-Jumbo 0:07:03 12 Dario Cataldo (Ita) Astana Pro Team 0:07:13 13 Adam Yates (GBr) Orica-Scott 0:07:43 14 Davide Formolo (Ita) Cannondale-Drapac 0:07:55 15 Rui Costa (Por) UAE Team Emirates 0:07:58 Se não me engano, os últimos kms da etapa são os mesmos da Volta à Lombardia do ano passado, boa oportunidade para o Rui ganhar uma etapa se fôr para a fuga. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Maio 2017 A sério? Já viste o vídeo da subida do Pantani nesse ano? Ou como acaba o Giro desse ano para ele? Verifica lá a diferença no desnível das etapas e da sua extensão. Em 99 a etapa que acaba em Oropa tinha mais 30 quilómetros e tinha mais uma contagem de montanha. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Maio 2017 (editado) Eu acho que foi uma prestação normal Normal nunca na vida pode ser, ele sentou o Quintana numa subida. Quem é que hoje em dia tem a capacidade de o fazer? (Não quero com isto dizer que só o fez porque usou alguma substância, quero sim enaltecer a exibição dele). Editado 20 Maio 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Maio 2017 Verifica lá a diferença no desnível das etapas e da sua extensão. Em 99 a etapa que acaba em Oropa tinha mais 30 quilómetros e tinha mais uma contagem de montanha. O ter mais 30 km não é por aí, já que esta era uma etapa curta, bem como o facto de ter apenas uma contagem de montanha antes. A mim o que me deixa de pé atrás é mesmo quando comparas os últimos 6.7km dos dois e vês os tempos e depois vês como o Pantani fez aquela subida, a sprintar montanha acima. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Maio 2017 O ter mais 30 km não é por aí, já que esta era uma etapa curta, bem como o facto de ter apenas uma contagem de montanha antes. A mim o que me deixa de pé atrás é mesmo quando comparas os últimos 6.7km dos dois e vês os tempos e depois vês como o Pantani fez aquela subida, a sprintar montanha acima. Claro que o Dumoulin fez uma subida monumental, mas essas características têm impacto, seja reduzido ou não. Esta subida também foi atacada desde cedo e o Dumoulin não teve nenhum problema mecânico como o Pantani teve. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Maio 2017 E atenção ao que é o material em termos mecânicos agora e nos tempos do Pantani, deve fazer diferença... Quanto ao Dumoulin, incrível. Não estava nada à espera Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Maio 2017 (editado) Ah, gostei do PM. "É mais provavel eu ganhar o euromilhões do que o Dumoulin ganhar entre 30 a 40 segundos ao Quintana". O Quintana perde 24 segundos e o PM responde "Não não, eu tinha dito 40 segundos" Editado 20 Maio 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Maio 2017 E atenção ao que é o material em termos mecânicos agora e nos tempos do Pantani, deve fazer diferença... Em termos mecânicos e não só. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Maio 2017 Ah, gostei do PM. "É mais provavel eu ganhar o euromilhões do que o Dumoulin ganhar entre 30 a 40 segundos ao Quintana". O Quintana perde 24 segundos e o PM responde "Não não, eu tinha dito 40 segundos" Mágico PM que também disse que o Landa nunca ganhou nenhuma etapa no Giro. Caramba, 2015 não foi assim há tanto tempo atrás... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Maio 2017 Mágico PM que também disse que o Landa nunca ganhou nenhuma etapa no Giro. Caramba, 2015 não foi assim há tanto tempo atrás... E depois o olivier diz: "Paulo, em Itália(?) colocam o nibali como o grande favorito a vencer o Giro, o que achas disso?" "Olivier eu não vou estar sempre a repetir que para mim o Quintana é o grande favorito, já o disse inúmeras vezes e não sei onde é que queres chegar ao dizer isso", mas o melhor foi ter dito isto mesmo chateado com o homem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2017 Só agora vi a subida final e FDX Dumoulin :prayer: :prayer: :prayer: Que ganhe isto, foi fantástico o que se passou hoje. Já aquela Vuelta há dois anos (?) mostrou um excelente nível na montanha excepto na última da prova. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Maio 2017 Quintana precisava é do Contador, mas tá de férias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Maio 2017 Para ser ultrapassado pelo Dumorain também? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Maio 2017 "Dumoulin mal posicionado, Dumoulin fica para trás, Dumoulin lidera a perseguição a Quintana, Dumoulin retira tempo a Quintana, Dumoulin alcança Quintana, Dumoulin ataca e Quintana ressente-se, Dumoulin espera que Zakarin passe para a frente, a vitória vai ser para Zakarin, Dumoulin ataca nos últimos metros e ainda dá para a vitória, espectacular vitória de Dumoulin" Melhor coisinha que vi no ciclismo nos últimos tempos, a facilidade que ele teve em anular o ataque do Quintana praticamente sozinho pois ele teve sempre a liderar aquele grupo de 4\5 ciclistas que vinham atrás do Quintana foi algo de estrondoso e apesar de ainda haver muita montanha e até mais dificil, ontem ele provou que a discussão do Giro vai ser entre ele e Quintana. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2017 Jungels a vencer. Bom final de etapa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Maio 2017 Para ser ultrapassado pelo Dumorain também? :cool: nos tempos recentes não ficaria admirado se tal acontecesse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2017 Por acaso acho mesmo que os adversários mais complicados para o Dumoulin seriam sempre o Froome e o próprio Contador. Aquilo que aconteceu ontem não deverá voltar a acontecer neste Giro, acredito que o Dumoulin vá perdendo tempo etapa a etapa (de montanha) daqui para a frente mas tem a vantagem de ter mais um CRI pela frente. O Contador e o Froome são muito bons na montanha e nos CRI, neste aspecto o Dumoulin ainda não tem capacidade para lhes fazer frente. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Maio 2017 (editado) Nem se levantou da bicicleta, muito bom Ansioso por terça Editado 21 Maio 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post