Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

“Gostava de apresentar um talk show assim: todo nu, a comer feijoada e falar da Fundação Gulbenkian

Publicações recomendadas

Querem imitar o Jorge Perestrelo e fazem figura de ursos porque são vários a comentar e querem tentar ficar acima uns dos outros.

No golo do Éder, fez-me impressão os relatos.

O Perestrelo era muito engraçado. Um, sendo que como comentador é demasiado mau, que também era bom de ouvir era o Carlos Dolbeth

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivesse trocado a rádio pela "comunicação" do teu clube e a esta hora ainda o ouvíamos a relatar angry.gif

Por acaso, concordo com essa afirmação. Gostava muito que tivesse continuado a relatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o execravel do carlos dolbeth que relatou o golo do Miccoli em Anfield.

Mete-me impressão como um gajo que diz o que diz na sporting tv, ainda tem um programa na radio amalia e ninguem é capaz de ligar para la e confrontá-lo com os disparates que diz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava ouvir o Pedro Sousa na RR, pena que agora está na m*rda do Mais Bastidores. Ainda assim, gosto sempre de ouvir o que ele diz.

Longe vão os tempos em que ouvia o relato da bola pelo rádio e sempre coladinho religiosamente à Renascença pelo Pedro Sousa. Hoje em dia, é um pimbalhada de todo o tamanho os relatos que faz para a TVI. Então quando se mete com a m*rda do SIIIIII sempre que o Ronaldo marca... Credo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Carlos Daniel versão relatador.

Já não o oiço há bastante tempo, mas gostava bastante dos comentários do Marinho da Sportv. Ainda continua lá?

Compartilhar este post

Link para o post

apita! apita! apita!

Ainda hoje fico arrepiado a ver/ouvir isso, daqueles dias que vão ficar na memória de nós todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros comentadores da Eurosport, embora diferentes do Oliver, também são bacanos. Eu curto do gajo que costuma comentar futebol e futsal.

a sporttv agora ficou com um deles, veio no pack da formula 1, mas também anda a comentar futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia que ele era da SPTV e passou para Eurosport enquanto a F1 teve lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver esse do apita, apita e a seguir começa este

Ele a dizer: "pa nanana na" tipo as crianças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...