Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

“Gostava de apresentar um talk show assim: todo nu, a comer feijoada e falar da Fundação Gulbenkian

Publicações recomendadas

sinto q se isso acontecesse o Olivier ia gozar de crl com o Freitas Lobo :lol: ele é tão irritante com a mania de escolher sempre 1 jogador para lamber os tomates por jogo

Ontem foi o Fransérgio. Cada toque na bola era um toque de midas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Olivier é o maior. E tem a postura ideal para quem comenta desporto, e que diferença que é para todos os outros que por cá se levam demasiado a sério.

Por isso é que em termos de programas de desporto Portugal está a anos de luz de qualquer outro país aqui das redondezas. Cá tudo parece uma competição para ver quem tem mais conhecimentos, quem berra mais, quem tem mais fontes, é só vaidosos. Lá fora, em Espanha, França, Inglaterra é tudo tão mais descontraído.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

true, infelizmente parece que isso se espalhou para a rádio onde cada macaco quer gritar e falar mais que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Olivier é o maior. E tem a postura ideal para quem comenta desporto, e que diferença que é para todos os outros que por cá se levam demasiado a sério.

Por isso é que em termos de programas de desporto Portugal está a anos de luz de qualquer outro país aqui das redondezas. Cá tudo parece uma competição para ver quem tem mais conhecimentos, quem berra mais, quem tem mais fontes, é só vaidosos. Lá fora, em Espanha, França, Inglaterra é tudo tão mais descontraído.

Em Espanha ainda é pior do que cá, sempre altas novelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros comentadores da Eurosport, embora diferentes do Oliver, também são bacanos. Eu curto do gajo que costuma comentar futebol e futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Santos acho.

Quanto ao Olivier é impecável. A audiência que começaram a ter no ciclismo também se deveu em parte ao entretenimento que os comentadores (sobretudo o Olivier) proporcionam aos espectadores. De há uns anos para cá que só perco o Tour quando não posso mesmo. A causa disso foram as tardes nas férias de verão passadas a ver Eurosport

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia adorar, o Olivier com as suas bocas tiradas épicas, e a poesia do Freitas Lobo ehehhe.

Só faltava o da TSF a cantar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais o rácio entre programas bons e maus

Exacto. Para além de que em Espanha os mesmo maus parecem ser personagens criadas para o efeito ou pelo menos toda a gente os encara como tal, cá não, são mesmo assim e levam-se demasiado a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava o da TSF a cantar :mrgreen:

esse bacano ficou todo assado comigo qdo ha uns tempos fui comentar uma noticia q ele postou no facebook, mandou-me mensagem e o crlo :lol: só vi umas semanas depois pq foi para aquela pasta das mensagens não autorizadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pateiro? Não lhe acho graça nenhuma, sinceramente. Valha-nos Nuno Matos e Alexandre Afonso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

esse bacano ficou todo assado comigo qdo ha uns tempos fui comentar uma noticia q ele postou no facebook, mandou-me mensagem e o crlo :lol: só vi umas semanas depois pq foi para aquela pasta das mensagens não autorizadas :lol:

o que disseste? e o que é que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi a inveja das músicas que fizeste para o cmpt :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que disseste? e o que é que ele disse?

já não me lembro exactamente, era uma noticia da TSF sobre o preço dos bilhetes po Chaves x Benfica, sei q tava lá tudo a dizer mal do Chaves e eu disse qq coisa como " para quem se gaba de ser o ganha pão dos pequenos tavam muito chateados por isso"

e ele mandou-me isto

7sCwAUN.jpg

:wtf:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele faz, aquando do relato dos golos, é uma parolada.

Quase todos, infelizmente. Parece que quanto mais se grita e se 'parola', melhor se é. Nenhum deles chega à classe do Pedro Sousa quando só dizia "já está!".

Compartilhar este post

Link para o post

Quase todos, infelizmente. Parece que quanto mais se grita e se 'parola', melhor se é. Nenhum deles chega à classe do Pedro Sousa quando só dizia "já está!".

:prayer:

E tinha muita classe a relatar, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava ouvir o Pedro Sousa na RR, pena que agora está na m*rda do Mais Bastidores. Ainda assim, gosto sempre de ouvir o que ele diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava ouvir o Pedro Sousa na RR, pena que agora está na m*rda do Mais Bastidores. Ainda assim, gosto sempre de ouvir o que ele diz.

Não tivesse trocado a rádio pela "comunicação" do teu clube e a esta hora ainda o ouvíamos a relatar :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Querem imitar o Jorge Perestrelo e fazem figura de ursos porque são vários a comentar e querem tentar ficar acima uns dos outros.

No golo do Éder, fez-me impressão os relatos.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

O Pateiro? Não lhe acho graça nenhuma, sinceramente. Valha-nos Nuno Matos e Alexandre Afonso :prayer:

São os melhores que andam aí.

E o Pedro Azevedo.

Os 3 afectos aos "3 estarolas"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...