Helder Publicado 7 Maio 2017 o Lopetegui agora já é bom e tinha ganho este campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2017 o Lopetegui agora já é bom e tinha ganho este campeonato :mrgreen: É ótimo pá, foi isso mesmo que foi dito! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Maio 2017 sou da tua opinião o calendário do Benfica nao é nada fácil, Rio Ave e Boavista fora são campos complicadissimos e vão jogar contra um Vitória sem pressão nenhuma na luz a questão é que o Porto não vai ganhar os jogos que falta :lol: anyway jogaço do Herrera e do Brahimi, de resto... Rui Pedro acrescenta bem mais que o Andre Silva quando saltam ambos do banco, o Soares só fez faltas, o Andre^2 teve 94 minutos a mais em campo e ainda conseguiu ver o Ruben Neves, Fernando e Otavio a sairem primeiro com o campeonato em jogo para o Porto (se ainda lá chegar nesses moldes), algum dia o Boavista não faz o favor ao Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Maio 2017 o Lopetegui agora já é bom e tinha ganho este campeonato :mrgreen: Não foi isso que eu disse ;) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Maio 2017 (editado) Pelos vistos este video está a gerar polémica: Mas eu por acaso sou dos que gosta muito de ouvir o LFL. Até podia ser assumidamente adepto do Porto, acho que é o melhor comentador para ouvir em Portugal. EDIT: E num comentário do facebook já li que ele não comentou porque estava a falar o reporter de pista. Ainda mais estúpido torna a polémica (que desconheço a magnitude, mas até já o José Ricardo Pateiro fez um post no fb por causa disto) Editado 8 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Maio 2017 Mas o que fez ele? Coçou a cabeça = é do Porto? Até tenho a ideia dele ser simpatizante do Braga. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Maio 2017 eu até acho que ele é do sporting tanto que se falou numa eleição qualquer dele assumir um cargo qualquer...ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Maio 2017 Ele é do Braga. Já assumiu isso publicamente. E até acho que já li que o avô dele foi o fundador do clube. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2017 O Nuno Espírito Santo é o treinador que dispensou o Jonas e exigiu o Depoitre. Há ali qualquer coisa que nunca irá bater bem. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Maio 2017 Mas o que fez ele? Coçou a cabeça = é do Porto? Até tenho a ideia dele ser simpatizante do Braga. O que eu vou lendo é pelo facto de ele se manter calado (e estava porque o repórter de pista estava a falar, como é habitual depois e cada golo). E então como ficou calado acham que é azia pelo golo sofrido do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Maio 2017 Pessoal, está aqui o video completo da Sporttv: https://www.facebook.com/SPORTTVPortugal/videos/10154743210316748/ O LFL começa a falar assim que acaba o repórter de campo. Não é que o video deixe de ter piada, mas as teorias da conspiração são outra vez uma batata Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Maio 2017 E mesmo que fosse do Porto qual é o problema? As pessoas têm clubes. Desde que seja profissional no seu trabalho (que é) não há problema nenhum. Que país tão mesquinho fdc Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Maio 2017 :funny: :funny: chegou mais um user incendiario fechem isto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2017 Só falta a Florbela Espanca... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Maio 2017 longa vida a esse individuo Compartilhar este post Link para o post