johan Publicado 6 Maio 2017 (editado) aqui comenta-se o jogo, realiza-se hoje às 20:30 nos barreiros acetv PT: acestream://d2bbda926ab166a2784964dd56325b06c633777f acestream://9d80b0b28874ec3f254ef13dde613bac3da40ed9 Editado 6 Maio 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Maio 2017 Falta-te o caps lock? :mrgreen: Anyway, fizeste bem em abrir. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Maio 2017 Vamos Fernando! Vai ser uma agradável surpresa. Bom ver que não há medo de apostar neles. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Maio 2017 sim, tenho o teclado do pc um bocado cansado. mas posso ir ao telemóvel alterar!!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Maio 2017 Casillas; Fernando Fonseca, Felipe, Marcano e Alex Telles; Rúben Neves, Herrera e André André; Brahimi, Soares e Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Maio 2017 que personagem Nem sei se estás a falar do gajo que abriu ou do NES :lol: é triste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Maio 2017 Marítimo: Charles, Patrick, Zainadine, Raul e Luís Martins; Fransérgio, Erdem Sen e Alex Soares; Edgar Costa, Keita e Coronas. Suplentes do Marítimo: Abedz, Deyvison, Éber Bessa, Jean Cléber, Donald Djoussé, Abdul-Basit e Brito. FC Porto: Casillas; Fernando Fonseca, Felipe, Marcano e Alex Telles; Rúben Neves, Herrera e Otávio; André André, Brahimi e Soares. Suplentes do FC Porto: José Sá, Boly, André Silva, Corona, Diogo Jota, Óliver e Rui Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Maio 2017 Formação #FCPorto: Fernando Fonseca (titular) Rúben Neves (titular) Rui Pedro (suplente) André Silva (suplente) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2017 pq é que o logo do maritimo é maior que o do Porto Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Maio 2017 (editado) Dá empate. Editado 6 Maio 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Maio 2017 Já não era suposto se jogar os 2 jogos do 1º e 2º ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2017 Já não era suposto se jogar os 2 jogos do 1º e 2º ao mesmo tempo? isso é na ultima jornada acho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2017 (editado) Ferardo :lol: ele disse "r" mybad Editado 6 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Maio 2017 estreia de sonho, e tem a camisola toda f*dida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2017 :adeus: Já se viu ao que o Jorge Sousa vem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Maio 2017 :adeus: Já se viu ao que o Jorge Sousa vem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Maio 2017 Não pareceu de todo penalti Faltou o amarelo para o avançado do Maritimo fdx... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2017 temos chet faker, diazevedo, almeno e godzilla ativos aos 5m de jogo animação garantida Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Maio 2017 temos chet faker, diazevedo, almeno e godzilla ativos aos 5m de jogo animação garantida nunca me tive a cagar tanto para a tua opiniao, abraço! Compartilhar este post Link para o post