Alonso. Publicado 6 Maio 2017 (editado) n sei, mas se for eu a dizer elas ofendem-se vitimização Editado 6 Maio 2017 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Maio 2017 alg tem stream? o ace ta uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2017 http://sports-night.eu/48.html Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Maio 2017 sem comentários não curto, mas obg na mesma Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2017 f*da-se mas andamos a brincar? Onde é que aquilo do Felipe é falta? Não ganhem juízo não. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 6 Maio 2017 Penalty dizem eles ahahahah a haver falta era fora de area Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2017 sem comentários não curto, mas obg na mesma http://gibanica.club/sporttv1pt.html Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Maio 2017 o FF é um upgrade ao Maxi, e o Dalot também o seria Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Maio 2017 n sei, mas se for eu a dizer elas ofendem-se Mesmo mano. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Maio 2017 O Herrera está a fazer um belo jogo, o melhor em campo a par do Brahimi. Não se pode dizer o mesmo do parceiro do meio-campo.. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Maio 2017 Penalty? mesmo que houvesse falta era fora da area Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Maio 2017 Era falta do Felipe. O movimento da perna dele não foi nada inocente. Estou mesmo a ver o filme. Porto ganha hoje, Benfica perde pontos amanhã, perde mais pontos contra o Boavista e depois perde a final da Taça. :( Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2017 Estou a gostar do jogo do Fernando. Ataca e defende bem. 1º o lance do Felipe é fora. 2º tenho dúvidas que seja falta se quer. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Maio 2017 Era falta do Felipe. O movimento da perna dele não foi nada inocente. Estou mesmo a ver o filme. Porto ganha hoje, Benfica perde pontos amanhã, perde mais pontos contra o Boavista e depois perde a final da Taça. :( fds, olha o spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Maio 2017 todas as semanas dizem o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 6 Maio 2017 Devo ser o único que não está a gostar do Fernando mas pronto. Não acho que seja penalty mas se fosse na área oposta já ia dar pano para mangas. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Maio 2017 Em 2012/2013 aconteceu parecido. :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2017 O Herrera está a fazer um belo jogo, o melhor em campo a par do Brahimi. Não se pode dizer o mesmo do parceiro do meio-campo.. mesmo, q jogaço do Herrera ta a rasgar o Maritimo o Maritimo tá bem no jogo, foi pena aquela do Francisco não ter entrado, ainda por cima dá a entender q defendeu porque bateu contra ele pq ja tava como um pato a deitar-se para cobrir o cruzamento Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Maio 2017 Devo ser o único que não está a gostar do Fernando mas pronto. Não acho que seja penalty mas se fosse na área oposta já ia dar pano para mangas. Na area contraria nao tinha nada que dar pano para mangas, nem dentro da area foi, no maximo era falta Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Maio 2017 Verdade, não arranjo stream de jeito hoje Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 6 Maio 2017 Na area contraria nao tinha nada que dar pano para mangas, nem dentro da area foi, no maximo era falta Não vamos ser hipócritas, os pequenos calam-se e comem, não tem poder e por isso evitam criar tanta confusão a nível de arbitragem. Acaba-se o jogo 0-0, com este lance para o Porto a ocorrer e estava a tenda armada, era mais uma para juntar há já extensa lista de penaltys não assinalados. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Maio 2017 Na Sport TV dizem que é penalti. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Maio 2017 Não vamos ser hipócritas, os pequenos calam-se e comem, não tem poder e por isso evitam criar tanta confusão a nível de arbitragem. Acaba-se o jogo 0-0, com este lance para o Porto a ocorrer e estava a tenda armada, era mais uma para juntar há já extensa lista de penaltys não assinalados. Como em Braga ou com o Feirense? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2017 mas a falta não foi fora da area? pq raio tão a falar de penalty? :-s de qualquer das maneiras o arbitro está a manter o critério nesse tipo de faltas, já deixou passar umas quantas sobre o Brahimi Compartilhar este post Link para o post