Alonso. Publicado 6 Maio 2017 e se fosse falta era fora de area. Aquilo só é penalti no campeonato do Jonas ou do Andre Silva Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Maio 2017 Era fora de área e não pareceu falta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2017 Oi? Eu não comentei nada do jogo, a não ser da camisola ter o nome mal do Fernando :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2017 nunca me tive a cagar tanto para a tua opiniao, abraço! sim Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2017 temos chet faker, diazevedo, almeno e godzilla ativos aos 5m de jogo animação garantida :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2017 bela combinação com um lavrador na direita Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Maio 2017 temos chet faker, diazevedo, almeno e godzilla ativos aos 5m de jogo animação garantida Amanhã é parecido Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Maio 2017 nunca me tive a cagar tanto para a tua opiniao, abraço! :lol: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Maio 2017 :adeus: Já se viu ao que o Jorge Sousa vem. nossa, que tusa! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Maio 2017 fdx o Otavio sozinho e o Soares passa para o lado oposto Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2017 fdx o Otavio sozinho e o Soares passa para o lado oposto que sozinho lol estava um defensor na esquerda a acompanhar Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Maio 2017 nunca me tive a cagar tanto para a tua opiniao, abraço! É preciso é muita tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Maio 2017 props ao herrera por não tentar sacar o penalty Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Maio 2017 GOLOOOOOOOOOOO OTAVINHOOOOO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Maio 2017 como é q aquela m*rda n foi penalty???! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2017 O Brahimi não está de castigo ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2017 O Brahimi não está de castigo ? ? cumpriu com o feirense e chaves Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Maio 2017 O Brahimi não está de castigo ? Está, mas o NES meteu-o a jogar na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Maio 2017 como é q aquela m*rda n foi penalty???! n sei, mas se for eu a dizer elas ofendem-se Compartilhar este post Link para o post