rcoelho14 Publicado 14 Maio 2017 Com uma pontinha de sorte, o Feirense vai à Europa. Não dá. Além de perdermos em confronto directo com o Marítimo, não fizemos a pré-inscrição junto da federação. E também acho muito cedo. Prefiro o plano de tentar em 5 anos chegar à Europa, e até lá ir consolidando o clube na 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Maio 2017 Ninguém dava dois mérreis pelo Feirense, e fazem este campeonato :prayer: Muito, muito, muito bom! Muitos parabens! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2017 Meu menino Tiaguinho :heart: 2 anos emprestado, só connosco (há sempre forma de "reaver" mas....) :( Que grande época do Feirense Nuno Manta :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2017 Nunca percebi como é que o Belenenses deixa sair um jogador como o Tiago Silva. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Maio 2017 E andam os clubes a apostar nos Motas desta vida... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2017 Li que o Manta fez 35 pontos desde que entrou, menos 5 que o mongo do meu clube. Trabalho enorme. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Maio 2017 As declarações dele no final do jogo deram a entender que já esta a preparar a próxima época, ou então já viu a m*rda que vai ser o inicio de época do Sporting em termos de calendário e já esta a arranjar desculpas para sair :lol: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Maio 2017 (editado) Li que o Manta fez 35 pontos desde que entrou, menos 5 que o mongo do meu clube. Trabalho enorme. Parabéns. Feirense com José Mota no campeonato: 14 jogos - 3 Vitórias - 2 empates - 9 derrotas - 10 golos marcados - 30 golos sofridos ----> 11 pontos Classificação: 17º lugar (jornada 14) Saldo contra top 7 (porque houve variaçoes entre os 7 primeiros desde la): vs Benfica (f) derrota 4-0 vs Porto © derrota 4-0 vs Braga (f) derrota 6-2 vs Rio Ave (f) derrota 1-0 vs Maritimo (f) derrota 2-0 Extra: vs Nacional © derrota 3-0 vs Moreirense © derrota 3-0 Feirense com prof. Nuno Manta Santos: 22 jogos - 10 vitórias - 4 empates - 5 derrotas - 20 golos marcados - 15 golos sofridos -------> 34 pontos Classificação: 8º lugar (falta 1 jogo para o final do campeonato, mas o Boavista só pode fazer 45 pontos e nós ganhamos no confronto directo) Saldo contra top 7: vs Benfica © derrota 1-0 vs Porto (f) empate 0-0 (e empate (f) 1-1 na TL) vs Sporting (f) derrota 2-1 vs Sporting © vitória 2-1 vs Guimarães © empate 0-0 vs Braga © derrota 1-0 vs Rio Ave © vitória 2-1 vs Marítimo © vitória 2-1 Extra: vs Nacional (f) empate 0-0 vs Moreirense (f) empate 1-1 E isto é sem falar na mudança de atitude dentro de campo e das exbições por vezes não coroadas com pontos (derrota com Braga onde falhamos penalty do empate e Sporting onde podiamos ter feito o 2-2 a acabar, ou Benfica onde sofremos o golo numa série de ressaltos) Tem sido tremendo, com um plantel que tem sofrido com lesões prolongadas de jogadores importantes (Etebo, Platiny, Cris, Rocha, Paulo Monteiro, Pelé) e castigos. Editado 14 Maio 2017 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Maio 2017 Muito contente pelo Feirense. De onde é que sacaram o treinador? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Maio 2017 Era da casa Treinava as camadas jovens acho eu Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Maio 2017 Era da casa Treinava as camadas jovens acho eu Confere! 20 anos nas camadas jovens já! E com ótimos resultados a nível nacional... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Maio 2017 Era da casa Treinava as camadas jovens acho eu Está há quase 20 anos no clube. Passou pela formação toda ou quase toda, tanto como treinador como adjunto e acho que chegou a ser preparador fisico. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2017 E mesmo depois do inicio assombroso que faz ainda tiveram para o mandar embora para colocar lá o Paulo Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Maio 2017 E mesmo depois do inicio assombroso que faz ainda tiveram para o mandar embora para colocar lá o Paulo Sérgio. Isso foi mais ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Maio 2017 segundo o que ele contou no reporttv, o paulo sergio era o escolhido para substituir o zé mota e ele estava só como interino mas como apresentou resultados e os jogadores já o conheciam e gostavam dele, "exigiram" à direcção que fosse ele a ficar Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Maio 2017 Feirense com prof. Nuno Manta Santos: 22 jogos - 10 vitórias - 4 empates - 5 derrotas - 20 golos marcados - 15 golos sofridos -------> 34 pontos Isso somado da 19j, devem faltar 3d :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Maio 2017 Isso somado da 19j, devem faltar 3d :compinchas: Não, eu é que contei mal os jogos que ele fez. Foram 19 e não 22 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post