Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

NBA Draft 2017

Publicações recomendadas

Os Nets não padecem desse azar. Olha ali, pick #1 8-)

Nós é que somos solidários com os amigos verdocas porque esta semana pode vir a ser uma semana difícil e queremos motivá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era a melhor escolha para os Celtics?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei porque é que assisti a isto, era tão óbvio o que ia acontecer. Desde o draft do Pat Ewing que os Knicks não sobem uma posição sequer. Mais gravoso, é a 5ª vez que descem. Isto quando têm a pick, claro, mas não adianta, o karma conspira para que a equipa imediatamente a seguir nas odds salte, como ontem os Kings.

Depois há os Lakers que vão para a 3ª pick consecutiva no 2º lugar, sempre na corda bamba e em vias de cair para Philadelphia mas, sabe-se lá como, acabam por chegar ao destino dourado.

Ou os Celtics. Em 13 anos é a 3ª vez apenas que a equipa com as melhores odds consegue a 1ª pick. Nada de extraordinário, afinal de contas a matemática favorecia-os. No entanto, vestissem eles de azul e laranja, o arranjo celestial trataria de encontrar maneira de caírem para o lugar 30, desafiando qualquer probabilística.

Os desígnios dos deuses são insondáveis, menos quando se trata da grande maçã. Os Nets que o digam.

E depois tens os Wolves, 23 vezes na lottery, desceram 12 vezes, mantiveram-se 11, nunca subiram uma posição que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o meu Mock para a lottery, feito assim muito à pressão:

1st Boston Celtics - Markelle Fultz (PG, Washington)

2nd Los Angeles Lakers - Lonzo Ball (PG, UCLA)

3rd Philadelphia 76'ers - Josh Jackson (SF, Kansas)

4th Phoenix Suns - Jayson Tatum (SF, Duke)

5th Sacramento Kings - De'Aaron Fox (PG, Kentucky)

6th Orlando Magic - Dennis Smith (PG, NC State)

7th Minnesota Timberwolves - Frank Ntilikina (PG, France)

8th New York Knicks - Malik Monk (SG, Kentucky)

9th Dallas Mavericks - Jonathan Isaac (F, Florida State)

10th Sacramento Kings - Lauri Markkanen (PF, Arizona)

11th Charlotte Hornets - Zach Collins (C, Gonzaga)

12th Detroit Pistons - TJ Leaf (PF, UCLA)

13th Denver Nuggets - Justin Jackson (SF, UNC)

14th Miami Heat - John Collins (PF, Wake Forest)

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nets não padecem desse azar. Olha ali, pick #1 icon_cool.gif

em 2018 há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Josh Jackson complementa bem a equipa a teu ver? Que tipo de jogador é? Presumo que seja muito bom defensivamente e obrigue o defesa a defendê-lo off ball.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nets não padecem desse azar. Olha ali, pick #1 8-)

Nós é que somos solidários com os amigos verdocas porque esta semana pode vir a ser uma semana difícil e queremos motivá-los.

Se todos fossemos solidários como o Billy King o mundo seria um lugar melhor.

Tens noção que há conta dessas brincadeiras Sixers e Celtics vão ter equipas para uma década, rivais da própria divisão! :cadeirada:

E depois tens os Wolves, 23 vezes na lottery, desceram 12 vezes, mantiveram-se 11, nunca subiram uma posição que fosse.

E mesmo assim mantêm-se no draft do Towns quando o competidor mais próximo somos nós e até ganham a porcaria da moeda ao ar este ano. :lol: Não há volta a dar, o Bella Guttman é um menino ao pé dos Knicks. :mrgreen:

Queria o Fox, antes da coin flip e antes da lotaria, mas assim chapéu.

Os Suns são outros que tais, coitados.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que Minny vai atrás de mais um base?

em 2018 há mais.

Até vais ficar maluco com as 40 vitórias que vamos ter para o ano :mrgreen:

Se todos fossemos solidários como o Billy King o mundo seria um lugar melhor.

Tens noção que há conta dessas brincadeiras Sixers e Celtics vão ter equipas para uma década, rivais da própria divisão! :cadeirada:

giphy.gif

Pelo lado positivo, o preço dos bilhetes não fica demasiado caro. A ver se é este ano que vou ao Barclays ver um joguito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo lado positivo, o preço dos bilhetes não fica demasiado caro. A ver se é este ano que vou ao Barclays ver um joguito :mrgreen:

Com uma qualidade de basket daquelas mais vale ficar em casa rapaz :mrgreen:

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma qualidade de basket daquelas mais vale ficar em casa rapaz :mrgreen:

Desde que não seja contra os Celtics, tá tranquilo 8-) :mrgreen:

Mesmo sendo maus, a qualidade do basket vale sempre a pena ali. Não vai ser pior que o NY Liberty vs Minnesota Lynx que vi à 10 anos atrás ah ah

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ver Linsanity ao vivo. Só isso vale a viagem. :prayer:

Se realmente for e ele não se lesionar entretanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo... Mas quem é que poderiam tentar? Algum wingman?

Acho que vai passar muito por um wingman que venham acrescentar 3pt shooting. Este ano não acompanhei a NBA tão a fundo, por isso não me vem assim à cabeça um nome.

Uma coisa concordo, neste momento não faz sentido os Wolves acumularem mais jovens. Sobretudo num draft que não parece assim muito profundo e no máximo íamos buscar um potencial roleplayer.

A equipa já tem o seu núcleo duro, está na altura de adicionar jogador experientes e começar a atacar a entrada nos play-offs.

Compartilhar este post

Link para o post

Josh Jackson complementa bem a equipa a teu ver? Que tipo de jogador é? Presumo que seja muito bom defensivamente e obrigue o defesa a defendê-lo off ball.

Fazes as perguntas certas. A grande questão é mesmo a fit. Se a ideia for rodear o Simmons de shooters não é propriamente uma fit perfeita, mas compensa em tudo o resto. É um excelente defensor, excelente IQ, tem bom tamanho e apesar de não ser um lançador brilhante (menos de 60% de FT's) penso que mecanicamente não tem algo de extremamente errado, afinal de 3 até foi bem aceitável. Eu acho é que o drop de qualidade dele para os restantes é grandinho. Posto isto, do grupo de jogadores que vem ali a seguir, há alguns que gosto, Jonathan Isaac à cabeça, mas também o Dennis Smith ou o Nkitilina. Tudo menos o Tatum! O Malik Monk é um caso especial. Wings que são principalmente scorers no college deixam-me de pé atrás (ver McDermott, Buddy Hield, Shabazz, até certo ponto o Stauskas), mas não deixo de lhe reconhecer qualidades.

Achas que Minny vai atrás de mais um base?

Com Minny é sempre de desconfiar (saudades Kahn :heart:), mas eu bem disse que tinha sido um mock feito muito rápido, esqueci-me do Dunn.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou dos que não são grandes apreciadores do Tatum :mrgreen:

Mas é daquele tipo de jogadores que costuma dar-se bem na NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

1st Boston Celtics - Markelle Fultz (PG, Washington)

2nd Los Angeles Lakers - Lonzo Ball (PG, UCLA)

3rd Philadelphia 76'ers - Josh Jackson (SF, Kansas)

4th Phoenix Suns - Jayson Tatum (SF, Duke)

5th Sacramento Kings - De'Aaron Fox (PG, Kentucky)

6th Orlando Magic - Dennis Smith (PG, NC State)

7th Minnesota Timberwolves - Frank Ntilikina (PG, France)

8th New York Knicks - Malik Monk (SG, Kentucky)

9th Dallas Mavericks - Jonathan Isaac (F, Florida State)

10th Sacramento Kings - Lauri Markkanen (PF, Arizona)

11th Charlotte Hornets - Zach Collins (C, Gonzaga)

12th Detroit Pistons - TJ Leaf (PF, UCLA)

13th Denver Nuggets - Justin Jackson (SF, UNC)

14th Miami Heat - John Collins (PF, Wake Forest)

Troca o Ntilikina com o Monk e subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que queira o PG nos Lakers, e acho que também já é óbvio o seu desejo, não faz sentido trocar por ele este verão quando pode vir pela FA para o ano. A espera valerá a pena.

Para além de que agora não temos razões para o tanking. Mantivemos a pick, já temos um bom núcleo de jovens jogadores + a pick, treinador promissor, novo GM... Bom futuro, à partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que queira o PG nos Lakers, e acho que também já é óbvio o seu desejo, não faz sentido trocar por ele este verão quando pode vir pela FA para o ano. A espera valerá a pena.

Para além de que agora não temos razões para o tanking. Mantivemos a pick, já temos um bom núcleo de jovens jogadores + a pick, treinador promissor, novo GM... Bom futuro, à partida.

E mesmo assim, estou a ver-nos na lottery no próximo ano :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
2018 first round draft pick from L.A. Lakers

L.A. Lakers' 2018 1st round pick to Philadelphia (via Phoenix) [L.A. Lakers-Phoenix, 7/11/2012; Milwaukee-Philadelphia-Phoenix, 2/19/2015]

f*da-se, isto foi em que negócios? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, isto foi em que negócios? :lol:

Quando foram buscar o Nash a Phoenix. Posteriormente os Suns mandaram-na para nós, no negócio onde foram buscar o Brandon Knight a Milwaukee e nós demos a Milwaukee o MCW.

#HailHinkie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...