Almeno Publicado 15 Maio 2017 (editado) Selecções e convocatórias: Grupo A: Coreia do Sul Guiné Argentina Inglaterra Grupo B: Venezuela Alemanha Vanuatu Mexico Grupo C: Zambia Portugal Irão Costa Rica Grupo D: África do Sul Japão Itália Uruguai Grupo E: França Honduras Vietname Nova Zelândia Grupo F: Equador EUA Arábia Saudita Senegal Prémios: Antigos Campeões: Links Úteis: Site Oficial Zerozero Wikipédia Transmissão: Jogos de na RTP. Editado 12 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 16 Maio 2017 Isto não vai dar na Sporttv ?? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2017 Portugal na RTP e os outros na Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Maio 2017 (editado) Almeno, belo trabalho mas não preferes meter os links pras equipas do zerozero? sempre é mais facil ver as informações e clubes onde jogam. Se quiseres mando-te os links por mp e tens é de alterar. Só para nos sentirmos velhos, o filho do Thuram está convocado para a França Editado 16 Maio 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2017 Eu pensei em meter os do zerozero, mas não tinha a certeza se as convocatórias estavam certas e meti as do site da FIFA. Se tiverem bem, posso alterar. :) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Maio 2017 (editado) Eu pensei em meter os do zerozero, mas não tinha a certeza se as convocatórias estavam certas e meti as do site da FIFA. Se tiverem bem, posso alterar. :) Ainda não me parecem estar todas bem. Há algumas africanas em falta O Japão tem um puto de 15 anos convocado! :shock: faz 16 em Junho edit: O Senegal também tem um de 15. Editado 16 Maio 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Maio 2017 O Japão tem um puto de 15 anos convocado! :shock: faz 16 em Junho À Freddy Adu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2017 Posso alterar as que estão bem e manter as outras. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Maio 2017 Ainda não me parecem estar todas bem. Há algumas africanas em falta O Japão tem um puto de 15 anos convocado! :shock: faz 16 em Junho edit: O Senegal também tem um de 15. Esse puto de 15 anos ha uns tempos marcou na 2a Liga Japonesa e é o mais novo de sempre a marcar nas ligas profissionais de lá :) Gurus das Camadas Jovens; que podemos fazer neste mundial? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Maio 2017 A Argentina já tem uma baixa: Lautaro Martínez. É avançado do Racing e era um dos principais jogadores desta selecção. Lesionou-se na traqueia. O Ezequiel Barco ficou em casa. O Independiente não o libertou. O Uruguai parece ter uma selecção bastante boa. Valverde (Real Madrid) e o Betancur (o que vai para a Juve) são as principais estrelas. A Venezuela leva o Peñaranda que estava no Granada. Actualmente no Málaga. Já esteve numa Copa América. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 16 Maio 2017 Esse puto japonês era o que estava no Barça. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 16 Maio 2017 O Zamudio do México está aparentemente sem clube, o Braga que aproveite e o vá buscar. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 16 Maio 2017 Portugal na RTP e os outros na Eurosport. Os outros? 5 jogos ? Uma vergonha não darem cobertura a um evento destes.. Depois do mundial de seniores este é o que tem mais importância... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Maio 2017 Os outros? 5 jogos ? Uma vergonha não darem cobertura a um evento destes.. Depois do mundial de seniores este é o que tem mais importância... Os outros jogos também dão na eurosport não só aqueles 5. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2017 Os outros? 5 jogos ? Uma vergonha não darem cobertura a um evento destes.. Depois do mundial de seniores este é o que tem mais importância... Eles devem dar 5 jogos por jornada. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Maio 2017 (editado) Quem é o favorito a ganhar isto? Andei a dar uma vista de olhos e não conheço ninguém, tirando Portugal, França e uns ingleses random. França tem uma seleção do crl e ainda falta o Mbappé por exemplo :o E já agora, se passares aqui Bartolo, o que achas do Pierre-Gabriel? Sempre que o vi jogar gostei. Editado 17 Maio 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 17 Maio 2017 a guine tem 2 juniores do arouca Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Maio 2017 Citação do jornal "Record" online PEDRO EMPIS: «JÁ APRENDI AS MANHAS DOS MAIS EXPERIENTES» Acredita que a época ao serviço do Sporting B pode fazer a diferença no MundialCom apenas 20 anos, Pedro Empis tornou-se uma das peças centrais do Sporting B, ao ser o 5º jogador mais utilizado. O lateral-direito agora só pensa no Mundial sub-20, mas a experiência que ganhou ao longo da temporada, fruto dos 29 encontros que fez, pode vir a fazer a diferença na Coreia do Sul. Pelo menos é esta a análise que Empis partilha com Record. "Senti que cresci bastante esta época. Aprendi o que era o futebol profissional e as manhas que os jogadores mais velhos e mais experientes têm", começa por sublinhar, antes de destacar o facto de não ser o único nesta Seleção com experiência na 2ª Liga. "É essencial termos jogado a esse nível durante a época inteira porque os outros jogadores também estão na 2ª Liga ou até na 1ª. Portanto, esta experiência profissional é fundamental para ter o nível de intensidade que vai ser implementado no Mundial", acrescenta.Com 2.509 minutos distribuídos por 29 encontros esta temporada, Empis sabe que deu mais um passo na sua evolução. No entanto, o atleta, que iniciou a formação ao serviço do Estoril, não quer pensar a longo prazo para já. "Estou satisfeito com a minha época, mas o futebol é para ser pensado no momento. Não sei o que se vai passar no futuro, depende de muitos fatores. Mas o meu maior sonho é jogar na equipa principal do Sporting", diz.Ao estilo de MarceloPara quem não o conhece, Pedro Empis caracteriza-se pela elevada intensidade que coloca na partida, seja no lado esquerdo ou no direito da defesa. Mas quem melhor do que o próprio para se definir enquanto jogador? "Sou agressivo, corro bastante durante o jogo todo. Gosto de atacar e de defender bem. Sou um jogador com nível técnico alto. Referência? Marcelo porque é o melhor lateral do Mundo para mim", remata.Sem ilusão de grupo acessível Ambicioso mas realista. Pedro Empis recusa facilitismos logo na fase de grupos, contra Zâmbia, Costa Rica e Irão, e garante que Portugal tem uma tarefa muito complicada pela frente. "Pode parecer acessível para quem vê de fora. Nós não só recusamos como sabemos que não é assim. A Zâmbia é muito forte, com jogadores que já foram à seleção principal. A Costa Rica e o Irão têm jogadores muito agressivos e tecnicamente evoluídos. É um grupo muito difícil", analisa o esquerdino.Ainda assim, Empis confia naquilo que tem sido feito com esta geração. "Vamos dar o máximo, com a responsabilidade de carregar o peso de Portugal às costas. Acredito muito nesta Seleção. Sei que temos qualidade, trabalhamos há muito tempo juntos e temos vindo a preparar bem este Mundial," explica.Aluno aplicado em... gestão Empis está totalmente focado no Mundial sub-20, mas durante a época nunca deixa os... estudos de parte. Preocupado com a educação, o lateral está a tirar o curso de Gestão na Universidade Nova de Lisboa. "Isto começou com os meus pais, que sempre me educaram assim. Faço mais devagar do que as outras pessoas, mas estou quase a acabar o primeiro ano e tenho muito orgulho nisso", conta-nos Empis, que explica como tudo acontece. "Não consigo ir às aulas porque tenho treinos sempre de manhã, mas pago a um explicador para me ajudar ou vou a exame final e consigo passar", revela.Certo é que o defesa ainda se sente ‘sozinho’ na luta: "Passa um pouco ao lado dos meus colegas. Na cultura do futebol, não se liga muito a isto. O foco é a carreira desportiva. Mas sei o quão importante isto é para mim e daqui a uns anos vai ajudar-me muito." Autor: Pedro Gonçalo Pinto Craque! :) só espero que o Peixe não se lembre de metê-lo na direita, que é um desperdício. Tem de ser titular no lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2017 Almeno, belo trabalho mas não preferes meter os links pras equipas do zerozero? sempre é mais facil ver as informações e clubes onde jogam. Já alterei isso. _____________________________ Compartilhar este post Link para o post