Siul Publicado 4 Junho 2017 (editado) O que é que mudou na ordem dos penaltis? ufa Editado 4 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Junho 2017 (editado) GOLOOOOOOO Penalti à FIFA :lol: Editado 4 Junho 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2017 O Capitão do Uruguai é o dono da bola? Que gordo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2017 O que é que mudou na ordem dos penaltis? ufa Agora o uruguai deve marcar 2 seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Junho 2017 (editado) Agora o uruguai deve marcar 2 seguidos. wtf que estupidez, qual é sequer o objetivo? Editado 4 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Junho 2017 Isto não faz sentido nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2017 Que cagada, isto estava bem da forma que estava. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Junho 2017 Isto não faz sentido nenhum faz todo o sentido Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2017 Isto não faz sentido nenhum :lol: Até acho que faça. Dá a oportunidade a cada equipa de estar por cima nas grandes penalidades. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Junho 2017 Eu ate acho que faz , assim vão variando a pressão sobre as equipas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Junho 2017 exacto...é para a pressão sobre as equipas ir alterando...segue a regra dos tie-breaks no ténis Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Junho 2017 vendo por esse prisma, até aceita-se Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Junho 2017 Mas isto vai acontecer em todas as competiçoes ou só nas da FIFA? Compartilhar este post Link para o post