Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

FIFA U-20 World Cup - Korea Republic 2017

Publicações recomendadas

as críticas ao Zé vêm não só do jogo de hoje mas na sequência dos primeiros jogos da competição em que a começou a titular. são (só) baseados nesta competição mas não apenas no penalty que falhou.

Concordo com o que disseste, mas e então o Andre Ribeiro que também foi jogando fez alguma coisa ??

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desse nao se esperava nada, é a diferença

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as criticas ao Zé Gomes se devem mais ao facto de o gajo ter prometido tanto há uns tempos, que toda a gente pensava que tava ali um excelente PL para o futuro. A verdade é que nesta prova fracassou redondamente, e apesar da equipa ser toda culpada por termos sido eliminados, ele acaba por ser mais alvo de criticas.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é do ZÉ Gomes. A culpa é de quem o levou.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum tá bom, fala-me da exibição dos outros meninos que estavam mais preocupados em ajeitar o cabelo, é que desses 2/3 não vi nada.

Ou não são homogéneos?

Dude o Pedro Rodrigues é do Benfica e quando lhe deram uma oportunidade foi dos melhores jogadores da selecção. Criticar o moço com que propósito?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as criticas ao Zé Gomes se devem mais ao facto de o gajo ter prometido tanto há uns tempos, que toda a gente pensava que tava ali um excelente PL para o futuro. A verdade é que nesta prova fracassou redondamente, e apesar da equipa ser toda culpada por termos sido eliminados, ele acaba por ser mais alvo de criticas.

Sabes que o Euro onde o Zé Gomes foi o melhor marcador e jogador foi há pouco mais de um ano, não sabes? Literalmente porque a final foi no dia 31 de Maio de 2016, creio.

Edit: Por acaso foi a 21 de Maio mas 10 dias de diferença creio que não altera muito o raciocínio.

Eu compreendo as críticas, ele é um avançado de grande qualidade e aos melhores exige-se sempre mais mas falam dele como se fosse um Okunowo da vida em fase descendente na carreira ou como se já não tivesse futuro no futebol. Tipo ele tem 18 anos, jogou esta época pela 1ª vez na B, o ano passado foi um dos melhores do Benfica na Youth League (fora esse Euro onde esteve monstruoso) e esta época marcou na final frente ao Red Bull Salzburg. Mais calma crl, não quero entrar na onda do Colateral mas muita crítica parece mais clubística do que propriamente de qualidade do jogador na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não sabem é ler. O que eu escrevi foi que de todas as vezes que o vi jogar em nenhuma delas jogou um peido que fosse. E dizer que o pedro rodrigues só quis saber de ajeitar o cabelo é de quem só viu os penaltys mesmo.Foi o único que arriscou atirar para o lado direito, tipo....

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o Euro onde o Zé Gomes foi o melhor marcador e jogador foi há pouco mais de um ano, não sabes? Literalmente porque a final foi no dia 31 de Maio de 2016, creio.

Edit: Por acaso foi a 21 de Maio mas 10 dias de diferença creio que não altera muito o raciocínio.

Eu compreendo as críticas, ele é um avançado de grande qualidade e aos melhores exige-se sempre mais mas falam dele como se fosse um Okunowo da vida em fase descendente na carreira ou como se já não tivesse futuro no futebol. Tipo ele tem 18 anos, jogou esta época pela 1ª vez na B, o ano passado foi um dos melhores do Benfica na Youth League (fora esse Euro onde esteve monstruoso) e esta época marcou na final frente ao Red Bull Salzburg. Mais calma crl, não quero entrar na onda do Colateral mas muita crítica parece mais clubística do que propriamente de qualidade do jogador na selecção.

Eu não disse nada em contrário disso...Eu só estou a justificar as criticas. Pessoalmente tinha-o como a maior promessa dos sub-20 e ele não fez nada de jeito em nenhum jogo, por isso é que fiquei mesmo desiludido com ele em particular. Mas não o acho uma porcaria agora, baixaram-me foram as expectativas que tinha nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse nada em contrário disso...Eu só estou a justificar as criticas. Pessoalmente tinha-o como a maior promessa dos sub-20 e ele não fez nada de jeito em nenhum jogo, por isso é que fiquei mesmo desiludido com ele em particular. Mas não o acho uma porcaria agora, baixaram-me foram as expectativas que tinha nele.

Eu nesse parágrafo estava a falar mais no geral, não no teu comentário em concreto. Compreendo que tenha sido um Mundial muito abaixo do esperado do Zé mas foram feitas críticas aí no tópico que não fizeram muito sentido, daí isso do Okonuwo, grande jogador que começou no Barça e acabou na 2ª Divisão de Malta. :mrgreen:

Btw quem fala do pesadinho nº 10 do Uruguai... https://streamable.com/4rbz6

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia do resultado e estava a ler os comentários para trás e ri-me com os comentários do suposto gordo :lol:

E que golaço do português :prayer: :prayer:

O dia de ontem era dia paraz os golos do ano? :mrgreen:

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de estarem a criticar por criticar o Ze Gomes, critiquem também a porcaria do pepe ou la como se escreve e o super avançado Andre Ribeiro que com o único que se preocupava era com o cabelinho.. Os 3 tem culpa por terem marcado mal mas não só o Ze Gomes... Será por ser do Benfica que muitos destilam esse hate todo ??... E um aparte para o GK de Portugal que para defender penaltys nem na Playstation...

O dele até foi o menos mal marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Thor Odinsson estás a dizer que o Zé Gomes é catanado e já está na fase descendente da carreira?

:funny:

De onde sacaste isso? Se há jogador que se percebe claramente que não é "catanado" é o zé gomes, basta ver as atitudes competitivas dele, que crl, basta olhar-lhe para a cara!

Até pode não ser o monte de bosta que estão a fazer dele (nos quais eu me incluo) e eu posso mesmo ter tido azar em que de todos os jogos que vi dele ele ter sido uma m*rda em todos, mas que não está a corresponder às expectativas lá isso não está. Pode até ser um problema psicológico ele não estar a conseguir lidar com o "spotlight"...O que se deve fazer nestes casos, para além de apoiar o miudo? Metê-lo mais uma ou duas epocas nos juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Thor Odinsson estás a dizer que o Zé Gomes é catanado e já está na fase descendente da carreira?

Já cá faltava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, já vi uns 20 jogos desse mano e não vi nada de especial para tanta conversa sobre o zé gomes. só falta dizerem que é catanado para o riscar de vez

É catanado.

Nah, brincadeira, não sei se é ou não. Mas é craque. Se está em má forma, se anda sem confiança, se preferia antes ter ido de férias para as Canárias em vez de andar ali...don't care. A qualidade está toda lá.

Já agora, o Amaral parece um barril, mas isso não invalida nada. O Cardona também parece uma traineira, e no entanto é um dos maiores talentos que anda pelo México (e eu nem sou fã dele). O Walter podia ter sido um excelente avançado se tivesse ficado pela Europa e não tivessem feito vista grossa à barriga de Coca Cola dele. Não é preciso dizer-se que podiam estar em melhor forma porque isso é senso comum. Mas a qualidade continua lá, mesmo com os quilos a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgar miudos, sim, miudos pelos penaltis é muito mau

Têm qualidade que mostraram apos a fase de grupos, soltaram-se mais e alguns têm valor para chegar longe.

Isso é a parte boa destes torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém julgou ninguém só pelos penaltis. E obviamente que eu exagerei quando disse que nem para a primeira liga ia servir. Ainda assim, não acho que alguma vez vá ser ponta de lança de seleção A. Mas espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder de novo em penaltys nos quartos de final. Mas deste vez com jogadores e treinador muito piores.

É pena porque podíamos ter passado, mas sinceramente não merecíamos muito mais pelos jogos que fizemos.

Custou muito mais em 2015

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo da Itália 3-2 Zambia deve ter sido emocionante

Compartilhar este post

Link para o post

Venezuela elimina Uruguai nos penaltis e é a 1ª finalista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...