Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Seria bastante bom, mas acho que se pode esticar mais um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá 40 por cada. Tendo em conta que se falava em 45 por um e 50 pelo outro, dá uma cedência de 15 milhões em relação à exigência inicial, o que é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

São 100M€, sff. 45+55. Suficiente para reforçar o que falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esticava muito mais. 85/87 e vendia. Boa oportunidade para eles e muito dinheiro para o clube. O Gelson embora preponderante na equipa, foi demasiado capricho do Jesus para podermos evoluir o modelo. O William vamos sempre perder qualidade :( É deixa lo ir à vida dele

Compartilhar este post

Link para o post

por 100 aceitava na hora, mas duvido imenso que o Arsenal fizesse uma proposta dessas, estão prestes a bater o record com o Lacazette, e agora era assim 100 milhas só porque sim?

Compartilhar este post

Link para o post

90M€ era mel

Dost Alan

Martinez Iuri

Brunao

Adrien pa 6

Coentrao Coates Mat Mama

Ruizao

:happy:

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, voces sao todos uns gulosos, sempre a quererem esticar e a roer a corda. Cambada de marroquinos, sempre a quererem regatear :lol:

Se oferecessem 100 voces pediam 110. Por 80M são mais que bem vendidos, a ser verdade claro. Até por menos o eram

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de querer sempre mais. Estes jogadores têm sido sempre associados por valores superiores a uma soma total de 80 milhões. Mesmo fazendo um desconto a isso, para se chegar a um meio termo, seria por mais do que os 80. Desta forma, estaríamos a avaliá-los por 40 cada.

Se no caso do William já seria um valor bem porreiro, pelo Gelson não o seria pelo hype que ele tem. 85 ou 90, por menos não os vendia em pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson é tão mal amado e não era bem vendido por 40M? E eu não acho que ele esteja assim com tanto hype lá pelo estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece na argentina estão a dar Pity certo no Sporting. o MaisTransferências acabou de falar nisso. Fala-se em 16M

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson é mal amado por aqui, no CMPT. De resto é visto como um jogador fabuloso em todo o lado, e tanto por sportinguistas como por adeptos de outros clubes.

Eu já desisti de tentar pôr água na fervura. Houve tempos em que estava a ver jogos com amigos e ia dizendo aquilo que costumo referir dele por cá, mas é escusado. Nunca vi ninguém com hype tão grande no Sporting. É que nem o Quaresma, quando apareceu com 17 aninhos, tinha tamanha adoração. E eu lembro-me de ver o Quaresma aparecer no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Gelson é tão mal amado e não era bem vendido por 40M? E eu não acho que ele esteja assim com tanto hype lá pelo estrangeiro.

Ai não, aquela exibição no Bernabeu chega para qualquer bom negociador o vender pelo preço que quiser no mercado actual e felizmente o BdC é um excelente negociador.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que sai da finta e não levanta a cabeça uma única vez para fazer o cruzamento :mrgreen:

É que eu não pedia mais, só uma vez, não cruzar só por cruzar e "adivinhar" onde ela tem de cair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson é mal amado por aqui, no CMPT. De resto é visto como um jogador fabuloso em todo o lado, e tanto por sportinguistas como por adeptos de outros clubes.

Eu já desisti de tentar pôr água na fervura. Houve tempos em que estava a ver jogos com amigos e ia dizendo aquilo que costumo referir dele por cá, mas é escusado. Nunca vi ninguém com hype tão grande no Sporting. É que nem o Quaresma, quando apareceu com 17 aninhos, tinha tamanha adoração. E eu lembro-me de ver o Quaresma aparecer no Sporting.

Wrong.

Eu lembro-me de o Ronaldo marcar um golaço num particular em Rio Maior e ganhar o rótulo de "novo Quaresma". Aliás, em hypes o menino nem entra no top 3, mas admito que a adoração da "central" por ele está uns uns degraus acima do Capel :mrgreen:

Quanto à proposta, aceitava na hora. E eu sou fã do menino Gélson desde a 1a hora.

90M€ era mel

Dost Alan

Martinez Iuri

Brunao

Adrien pa 6

Coentrao Coates Mat Mama

Ruizao

:happy:

já testámos o Adrien a 6 duas vezes, desenrasca. e isso para mim não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Bas Dost

Doumbia

Podence

Alan Ruiz

Bruno César

Bryan Ruiz

Gelson Martins

Matheus Pereira

Iuri Medeiros

Francisco Geraldes

Gelson Dala

...para 4 posições. Mais o Acuña e/ou Pity...vai haver muita mudança ainda.

E ainda depende para o que conta o Bruno Fernandes (8, 10 ou "à João Mário") e o Mattheus (acredito que seja para 8 )...

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que sai da finta e não levanta a cabeça uma única vez para fazer o cruzamento :mrgreen:

É que eu não pedia mais, só uma vez, não cruzar só por cruzar e "adivinhar" onde ela tem de cair.

Não podes avaliar só por esse pormenor. O Figo antes de sair era muito isso, e fazia sempre a mesma finta, e olha que...

Compartilhar este post

Link para o post

Bas Dost

Doumbia

Podence

Alan Ruiz

Bruno César

Bryan Ruiz

Gelson Martins

Matheus Pereira

Iuri Medeiros

Francisco Geraldes

Gelson Dala

...para 4 posições. Mais o Acuña e/ou Pity...vai haver muita mudança ainda.

E ainda depende para o que conta o Bruno Fernandes (8, 10 ou "à João Mário") e o Mattheus (acredito que seja para 8 )...

Vão ficar estes no plantel. Os primeiros 4 para a frente, os outros para as alas. Talvez o Iuri não fique e vá o Mattheus para a ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ganhou esse rótulo, o Quaresma era nessa altura um miúdo de 19 anos que tinha acabado de sair para o Barcelona. Era o exemplo mais recente de uma pérola da nossa formação à qual comparar o Ronaldo.

Isso não significa, porém, que o Gelson não tenha um hype descomunal em comparação com ambos. Não lhe chamaram já o "novo Ronaldo" por Espanha? A um rapaz de 22 anos, idade com a qual o Quaresma já tinha ido para Barcelona e voltado ao Porto, e que o Ronaldo já era figura de proa em Manchester e estava a um ano de conquistar a Champions?

Só por aqui dá para se ter uma ideia do hype do Gelson. Nem quero imaginar se ele tivesse aparecido a fazer o que faz actualmente, mas aos 18 anos...

Não podes avaliar só por esse pormenor. O Figo antes de sair era muito isso, e fazia sempre a mesma finta, e olha que...

Oh... Muito isso o quê, não levantar a cabeça antes de executar? O Figo? O gajo que chamou a atenção aos responsáveis do Sporting precisamente por jogar com a bola colada ao pé e de cabeça levantada? Ai ai ai... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pity no Sporting segundo o Mais Tabaco. Falaram que vai ser apresentado 2ª ou 3ª feira e que custa 16,5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ganhou esse rótulo, o Quaresma era nessa altura um miúdo de 19 anos que tinha acabado de sair para o Barcelona. Era o exemplo mais recente de uma pérola da nossa formação à qual comparar o Ronaldo.

Ainda não tinha saído.

Isso não significa, porém, que o Gelson não tenha um hype descomunal em comparação com ambos. Não lhe chamaram já o "novo Ronaldo" por Espanha? A um rapaz de 22 anos, idade com a qual o Quaresma já tinha ido para Barcelona e voltado ao Porto, e que o Ronaldo já era figura de proa em Manchester e estava a um ano de conquistar a Champions?

Só por aqui dá para se ter uma ideia do hype do Gelson. Nem quero imaginar se ele tivesse aparecido a fazer o que faz actualmente, mas aos 18 anos...

Continuo a achar que o hype do menino é mediano, mas pode haver 3 factores a alterar a minha e a tua percepção:

1- gosto dele, apesar de ser um jogador muito incompleto

2- lembro-me de jogadores de há 30 anos, e lembro-me de muitos hypes a começar pelo Jorge Amaral, nessa então tinhas ficado mesmo em choque

3- tou velho

Oh... Muito isso o quê, não levantar a cabeça antes de executar? O Figo? O gajo que chamou a atenção aos responsáveis do Sporting precisamente por jogar com a bola colada ao pé e de cabeça levantada? Ai ai ai... :mrgreen:

Antes de cruzar, é o que foi dito. Por isso é que eu disse que não se pode avaliar jogadores por um detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ok, o resto é relativo, tem mais a ver com percepção do que factos intangíveis, mas o Quaresma nessa altura já tinha saído. Esse golo de que falas foi na pré-temporada, pouco antes do jogo com o Man Utd, e por essa altura já o Quaresma andava a jogar na digressão do Barcelona nos EUA. Salvo erro foi ao Club Brugge.

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos dar 10 pelo Acuna.

O Acuna é gajo para fazer umas quantas assistências ao Bas Dost para este fazer pumba e meter umas quantas matatas na baliza. Vão ser um timon do carago.

Ok, eu sei onde é a porta e vou saindo...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...