Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

A de 80M€ não existiu. A de 90M€ é oficial, e tenho relativas certezas disso. Quer dizer, pelo menos até terem contratado o Lacazette. Nunca se sabe quando é que o Wenger se vai arrepender de mexer em tanto dinheiro.

Isto é daquelas coisas que provavelmente só passa uma vez por cá, que coisa incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

E há alguma razão para não se ter feito os laços, contratado o charter e ter enviado os dois à porta do Wenger?

Isso é tudo muito giro, mas o mais engraçado mesmo é a obsessão do Jesus em manter o Gelson, mesmo depois de aparecer uma proposta de 90M€ por ele + William. 90M€. Que doença, fds.

E pior que isso é o facto de ninguém naquela SAD conseguir dar um murro na mesa e dizer-lhe para ter juízo. A proposta devia ter sido aceite na hora. Mesmo que fossem dois negócios distintos e o William fosse pela cláusula, continuariam a ser 45M€ pelo Gelson. Mesmo no mercado actual, é um valor que mete bastante respeito. Continua a ser superior à maior venda da história do clube. Só este negócio pagava quase todos os reforços, e isto já a contar também com Pity, Acuña e mais um 6 de qualidade, pelo menos.

Mas não. É ficar cá com ele. Depois queixam-se. Isto deve ser cultura do clube já.

E o Dost, já agora. Mas esse justifica-se, vendendo o resto. Dificilmente vamos encontrar outro que dê facilmente garantias de 30 golos por época, e que ganhe aquilo que podemos pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está assim tão bem financeiramente para se permitir rejeitar propostas como essa?

Compartilhar este post

Link para o post

1o post do tópico, o Coentrão é emprestado pelo Real n pelo Barça

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está assim tão bem financeiramente para se permitir rejeitar propostas como essa?

Nem se estivesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A de 80M€ não existiu. A de 90M€ é oficial, e tenho relativas certezas disso. Quer dizer, pelo menos até terem contratado o Lacazette. Nunca se sabe quando é que o Wenger se vai arrepender de mexer em tanto dinheiro.

É oficial ou tens relativas certezas? Uma proposta de 90M€ é algo que o Sporting teria o dever de comunicar portanto não acredito nem 1% nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial ou tens relativas certezas? Uma proposta de 90M€ é algo que o Sporting teria o dever de comunicar portanto não acredito nem 1% nisso.

De comunicar a quem?

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Sport União Sintrense para a cedência por empréstimo do jogador Luís Elói durante a época desportiva 2017/2018.

A Sporting SAD deseja a Luís Elói as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não tinha. As coisas não funcionam assim. E certezas absolutas não tenho porque não estou lá dentro.

O que não faltam são propostas oficiais que chegaram ao clube nos últimos anos, e que nunca saíram cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De comunicar a quem?

CMVM?

Claro que não tinha. As coisas não funcionam assim. E certezas absolutas não tenho porque não estou lá dentro.

O que não faltam são propostas oficiais que chegaram ao clube nos últimos anos, e que nunca saíram cá para fora.

Então mas como é sabes? Não estou mesmo a perceber

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acredito muito nos 90M, mas não acho que se tenha que comunicar à CMVM uma proposta que foi rejeitada, seja por que valor for.

Compartilhar este post

Link para o post

O original é (era) BlackHawk, ou Black Hawk, ou Blackhawk. Já não me lembro como se escrevia. Quando voltei foi o Purogol, e depois rodou entre Puro, Hrakkar e este actual. Já rodei mais do que o Teo Gutierrez :mrgreen:

Pensava que tinhas tido outro nick, tipo Cronaldo ou Cro7 ou algo assim, confusão minha. É da idade :mrgreen:

Se derem 60M pelo Dost é um excelente negócio. :o

Até 50, mesmo sabendo que os avançados têm valores mais altos, e que os avançados com o JJ marcam sempre mais golos que a sua capacidade real.

O agente do Jonathan Silva está a negociar um novo empréstimo ao Boca

É o desejo do jogador.

A única forma de isso fazer sentido era sair por 6 ou 7M para abater nos 16 do Pity.

Compartilhar este post

Link para o post

CMVM?

Então mas como é sabes? Não estou mesmo a perceber

Quantas vezes é que viste clubes portugueses a reportar à CMVM propostas recusadas? Não estou a ser irónico, é mesmo uma questão legítima. É que já vi serem reportadas negociações em curso ou autorizações para que clube X negociasse com um jogador, mas não me recordo de propostas que foram prontamente rejeitadas.

Pensava que tinhas tido outro nick, tipo Cronaldo ou Cro7 ou algo assim, confusão minha. É da idade :mrgreen:

Até 50, mesmo sabendo que os avançados têm valores mais altos, e que os avançados com o JJ marcam sempre mais golos que a sua capacidade real.

A única forma de isso fazer sentido era sair por 6 ou 7M para abater nos 16 do Pity.

Cro7? Eu sou lagarto mas não sou sapo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pity é do River e não do Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes é que viste clubes portugueses a reportar à CMVM propostas recusadas? Não estou a ser irónico, é mesmo uma questão legítima. É que já vi serem reportadas negociações em curso ou autorizações para que clube X negociasse com um jogador, mas não me recordo de propostas que foram prontamente rejeitadas.

Só têm que informar factos que se considerem "informação privilegiada". Ou seja, que se não forem públicos possam ser usados por alguns para se aproveitarem da evolução futura das cotações, ou que os seus rumores já estejam a afectar a mesma cotação.

Por exemplo, se faltassem umas semanas para ficarmos proibidos de ir à europa por causa do fair play financeiro uma proposta destas teria impacto suficiente para isso. Ou se a proposta fosse de um concorrente directo talvez. Mas estranhamente no futebol as cotações ficam mais voláteis com compras do que com vendas, go figure.

Cro7? Eu sou lagarto mas não sou sapo :mrgreen:

Sorry my bad :compinchas:

O Pity é do River e não do Boca.

Então lá está, não faz sentido nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário foi um caso excepcional. Diria quase que um acidente de percurso. Inicialmente, jogou porque o William não estava, e mais tarde teve de ser adaptado porque o Carrillo foi afastado. Correu bem e ficou, mas nunca deu ideia de ser um projecto pessoal do treinador como o Gelson se tornou.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário foi um caso excepcional. Diria quase que um acidente de percurso. Inicialmente, jogou porque o William não estava, e mais tarde teve de ser adaptado porque o Carrillo foi afastado. Correu bem e ficou, mas nunca deu ideia de ser um projecto pessoal do treinador como o Gelson se tornou.

E o JJ tem poder para recusar uma proposta de 90M€?

Caso a proposta seja verdadeira, não me acredito que o Bruno fosse recusar.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que o JJ deixou o João Mário sair?

practicamente bateram a cláusula. Se alguém der 55 + 5 por objectivos já podes comparar. E se esta história for verdade, foi isso que se pediu.

Compartilhar este post

Link para o post

A relação deles é... estranha. O Jesus tem certamente muito peso nas decisões sobre contratações e vendas, não me parece que tenha o estatuto habitual de um treinador a quem lhe dizem que vai ter de levar com reforço Y ou que terá de se virar sem o jogador X.

Ou talvez o Bruno acredite que ele pode valorizar mais em ano de mundial, talvez acreditando que possa ascender na hierarquia da seleção e chegar a titular ou pelo menos a primeira alternativa a saltar do banco, e pode querer arriscar mantê-lo mais um ano. O rapaz é jovem e talvez evolua mais. Seria uma aposta de risco, mas se houver convicção nisso...

Estamos no campo das conjecturas, claro. Nem sabemos se a proposta existiu, até podemos estar a discutir devaneios da imprensa ou "insides" de quem procura atenção nas interwebz.

Seja como for, também não sabemos em que ponto está o Sporting enquanto vendedor. Se não precisar urgentemente de grandes somas, podem querer apenas soltar um dos activos mais valiosos para equilibrar os cofres, cumprir os acordos com a banca e financiar uma ou outra contratação, e assim esta proposta por dois jogadores ser recusada.

Há muitas possibilidades, e não estamos na posse de dados suficientes para termos opiniões fundamentadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...