Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

No mundo há, nesta questão é que não.

lol fixe. fica lá com a tua visãozinha uni-dimensional.

Compartilhar este post

Link para o post

e45af883251a40434afadac924a1197e.png

Quando as redes sociais do Rio Ave são bem melhor geridas que as nossas.. :lol:

Quanto ao desfecho dos miúdos, só se surpreende quem andou a viver num mundo alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol fixe. fica lá com a tua visãozinha uni-dimensional.

Então em vez de imbecilidades ou visõeszinhas porque não explicas o que quiseste dizer com aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então em vez de imbecilidades ou visõeszinhas porque não explicas o que quiseste dizer com aquilo?

Não tenho que explicar nada. Tu já assumiste o que eu quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho que explicar nada. Tu já assumiste o que eu quis dizer.

Então presumo que esteja certo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri é o próximo e o Podence fica a fazer aquilo que o Matheus fez na época passada.

O Iuri vai ser o suplente do Gelson...e o Podence vai ter muitos minutos, acredito nisso.

É melhor serem emprestados do que ficarem no banco como o Matheus mas só não percebo porquê que o Geraldes não acabou a época com o Moreirense se não havia intenção de apostar nele na época passada.

Eleições e época perdida. Apostas na formação, bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

No mundo há, nesta questão é que não.

Não se pode desejar que o Geraldes faça um grande jogo contra nós e, ao mesmo tempo, desejar a vitória do Sporting nesse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então presumo que esteja certo ;)

Sim, parabéns. És o maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode desejar que o Geraldes faça um grande jogo contra nós e, ao mesmo tempo, desejar a vitória do Sporting nesse jogo?

Poder até podes mas não deves, que Sportinguista é que deseja que um jogador adversário faça uma boa exibição contra o Sporting sabendo que com isso o adversário está mais perto de provocar um resultado negativo no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld foi o melhor em campo contra nós em Janeiro. Olhem como isso acabou bem :mrgreen:

futuramafry.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e45af883251a40434afadac924a1197e.png

Quando as redes sociais do Rio Ave são bem melhor geridas que as nossas.. :lol:

Quanto ao desfecho dos miúdos, só se surpreende quem andou a viver num mundo alternativo.

crl, até fico chateado como as nossas redes sociais são tão fracas. Bastou pegarem num estagiário qualquer que tive mais imaginação a apresentar um jogador que nós em que só temos o bacalhau do Bruno. Vá lá que já tiraram a tomada :lol:

O Chaves, por exemplo, dá pistas durantes uns dias para a malta tentar adivinhar o jogador. Obviamente que a realidade é diferente, mas até eu fico a tentar adivinhar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder até podes mas não deves, que Sportinguista é que deseja que um jogador adversário faça uma boa exibição contra o Sporting sabendo que com isso o adversário está mais perto de provocar um resultado negativo no Sporting?

Neste caso, podes desejar a boa exibição do jogador, sendo que a prioridade é sempre a vitória do Sporting. A questão aqui é que uma boa exibição contra nós, pode facilitar a futura integração desse jogador na equipa, o que é positivo para o clube a longo prazo.

Até podes discordar do meu ponto de vista, mas esta questão não é, de todo, uma questão em que "ou é preto ou é branco".

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves, por exemplo, dá pistas durantes uns dias para a malta tentar adivinhar o jogador. Obviamente que a realidade é diferente, mas até eu fico a tentar adivinhar o jogador.

Em contrapartida, são pouco mais do que horríveis em termos de design. Nessa vertente o Sporting até está bem. Mas sim, um pouco mais de imaginação e criatividade não fariam mal nenhum.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, podes desejar a boa exibição do jogador, sendo que a prioridade é sempre a vitória do Sporting. A questão aqui é que uma boa exibição contra nós, pode facilitar a futura integração desse jogador na equipa, o que é positivo para o clube a longo prazo.

Até podes discordar do meu ponto de vista, mas esta questão não é, de todo, uma questão em que "ou é preto ou é branco".

Opah se me dissesses por exemplo que o Geraldes marcava os únicos 2 golos do adversário e o Sporting marcava 3, eu assinava já por baixo mas isto não funciona assim e como eu quero que o Sporting ganhe acima de tudo, desejo obviamente que qualquer jogador que jogue contra o Sporting faça uma má exibição seja ele quem for.

Eu também sou contra a não inclusão no plantel do Geraldes e do Matheus e quero que eles façam óptimas épocas para mostrar o seu valor a quem não apostou neles, mas caso lhes fosse permitido jogarem contra nós não ia desejar-lhes uma boa exibição só para o JJ ver mais de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer uma boa exibição contra o Sporting? > Que raio de sportinguista deseja isso?

Marcar dois golos contra o Sporting? > Assinava já por baixo.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer uma boa exibição contra o Sporting? > Que raio de sportinguista deseja isso?

Marcar dois golos contra o Sporting? > Assinava já por baixo.

:prayer:

Opah se me dissesses por exemplo que o Geraldes marcava os únicos 2 golos do adversário e o Sporting marcava 3, eu assinava já por baixo mas isto não funciona assim e como eu quero que o Sporting ganhe acima de tudo, desejo obviamente que qualquer jogador que jogue contra o Sporting faça uma má exibição seja ele quem for.

Só para ver se vês melhor, porque de não saber ler não te posso acusar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a dificuldade de entender o que está a ser dito, mesmo? Quero que ele jogue contra nós e que no fim ganhe o Sporting. "Mas, Shaft, és benfiquista? Isso só reduz as chances de nós ganharmos!" Então olha, aproveitassem a m*rda do jogador, que respira, come e caga talento ou emprestassem-no para França ou o boda. Ou vendam-no logo, já que é para transfigurar o clube no caminho para os títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a dificuldade de entender o que está a ser dito, mesmo? Quero que ele jogue contra nós e que no fim ganhe o Sporting. "Mas, Shaft, és benfiquista? Isso só reduz as chances de nós ganharmos!" Então olha, aproveitassem a m*rda do jogador, que respira, come e caga talento ou emprestassem-no para França ou o boda. Ou vendam-no logo, já que é para transfigurar o clube no caminho para os títulos.

Eu também não me importava que ele jogasse contra nós se fosse mau jogador, como é bom prefiro que não jogue e se lhe fosse permitido jogar preferia que jogasse mal.

Isto é a minha opinião e como vocês têm uma opinião contrária, é normal que eu tenha dificuldade a entender o que vocês estão a dizer, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a minha opinião e como vocês têm uma opinião contrária, é normal que eu tenha dificuldade a entender o que vocês estão a dizer, ou não?

Ter opiniões diferentes não impede ninguém de compreender opiniões contrárias. O que impede é fanatismo.

Compartilhar este post

Link para o post

O quanto eu gostava que estes putos pudessem jogar contra nós no campeonato.

(..)e se lhe fosse permitido jogar (...)

...

Compartilhar este post

Link para o post

Ter opiniões diferentes não impede ninguém de compreender opiniões contrárias. O que impede é fanatismo.

E eu concordo com isso, só que há casos em que isso não é assim tão linear.

Vou dar um exemplo disso, há aqui malta que prefere o estilo do jogo do Iuri e eu prefiro o do Gelson, mas compreendo quem prefere o estilo mais requintado do Iuri apesar de eu não o preferir, este caso é completamente diferente, independente do resultado final porque isso todos os Sportinguistas querem que o Sporting ganhe, vocês antes do jogo acontecer e sem saber obviamente o resultado final desejam a um jogador que vai ser nosso adversário nesse jogo uma boa exibição e eu não lhe consigo desejar isso porque vai jogar contra o Sporting e na teoria qualquer adversário que jogue bem é mau para o Sporting, isto independentemente se ele está lá de forma errada ou injustamente porque nesse momento isso pouco me interessa.

...

Ah, então estavas apenas a discutir a Lei dos Empréstimos? Opah pára de tirar do contexto as partes que te interessam.

Este é o último post que faço para ti, só te respondi porque tinha-te como um bom user que discute as coisas de forma séria, agora assim podes te rir e chamar-me os nomes que quiseres que isso é para o lado que durmo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então estavas apenas a discutir a Lei dos Empréstimos? Opah pára de tirar do contexto as partes que te interessam.

Este é o último post que faço para ti, só te respondi porque tinha-te como um bom user que discute as coisas de forma séria, agora assim podes te rir e chamar-me os nomes que quiseres que isso é para o lado que durmo melhor.

Não vejo onde está a diferença entre o que disseste e o que eu disse, mas siga. ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...