Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Como é que chegamos à semana em que iniciamos o campeonato sem dois laterais direitos? Que amadorismo. Estou mesmo a ver que o Ezequiel vai ser reintegrado ou o crl. Afinal de contas, nem ele nem os Marvins da vida foram ainda vendidos. Pergunto-me porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Na esquerda, já se percebeu que o Jonathan vai ser a aposta para suplente do Coentrão. Na direita, andamos à procura de outro lateral, de preferência melhor que o Piccini.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao preço que estamos dispostos a pagar, seja em transferência ou em salários, vamos ter muita sorte... Isso seria algo que já devia ter sido acautelado. A cena que me chateia é que por cada negócio tipo Bruno Fernandes que fazemos, dois, três ou quatro do tipo Battaglia ou Piccini acontecem.

EDIT: Falando nisso, hoje diz-se que depois da segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Champions, a qual se joga hoje, o negócio pelo Ristovski vai avançar. Entre 2M€ a 3M€.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Ao preço que estamos dispostos a pagar, seja em transferência ou em salários, vamos ter muita sorte... Isso seria algo que já devia ter sido acautelado. A cena que me chateia é que por cada negócio tipo Bruno Fernandes que fazemos, dois, três ou quatro do tipo Battaglia ou Piccini acontecem.

EDIT: Falando nisso, hoje diz-se que depois da segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Champions, a qual se joga hoje, o negócio pelo Ristovski vai avançar. Entre 2M€ a 3M€.

Sim, nesses aspecto concordo contigo, temos que ser mais selectivos nos nossos negócios. Felizmente, já começamos a investir em jogadores que valem a pena e que são realmente mais-valias (Bas Dost, Bruno Fernandes e acredito que o Acuña também irá justificar o que digo).

No entanto, a meu ver, esse investimento deveria ter sido feito em posições mais negligenciadas e essas, sem dúvida, que eram as laterais. Falo sobretudo do investimento no Acuña, que era completamente desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém conhece esse lateral?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que chegamos à semana em que iniciamos o campeonato sem dois laterais direitos? Que amadorismo. Estou mesmo a ver que o Ezequiel vai ser reintegrado ou o crl. Afinal de contas, nem ele nem os Marvins da vida foram ainda vendidos. Pergunto-me porquê...

Amor ao clube, não querem ir embora, sentem o símbolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amor ao clube, não querem ir embora, sentem o símbolo.

Estás a gozar, mas acredito que muito sportinguista acha isso do Ezequiel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Nice perguntou por Schelotto

Sporting quer 5 milhões de euros pelo lateral

Sem espaço nas opções de Jorge Jesus para a próxima temporada, o ítalo-argentino, Ezequiel Schelotto poderá rumar ao campeonato francês. De acordo com o que Record apurou, o Nice de Mario Balotelli perguntou quais as condições necessárias para contratar o jogador de 28 anos. A resposta do Sporting foi perentória: 5 milhões de euros.

Além de Schelotto, o Sporting está também a tentar colocar Bryan Ruiz – o Al Ahli Jeddah já avançou com uma oferta de 3 M€ –, Zeegelaar – o Kayserispor mostrou interesse –, Douglas e Castaignos.

Porque pedimos 5M por 1 pino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Nice perguntou por Schelotto

Sporting quer 5 milhões de euros pelo lateral

Sem espaço nas opções de Jorge Jesus para a próxima temporada, o ítalo-argentino, Ezequiel Schelotto poderá rumar ao campeonato francês. De acordo com o que Record apurou, o Nice de Mario Balotelli perguntou quais as condições necessárias para contratar o jogador de 28 anos. A resposta do Sporting foi perentória: 5 milhões de euros.

Além de Schelotto, o Sporting está também a tentar colocar Bryan Ruiz – o Al Ahli Jeddah já avançou com uma oferta de 3 M€ –, Zeegelaar – o Kayserispor mostrou interesse –, Douglas e Castaignos.

Porque pedimos 5M por 1 pino :mrgreen:

isso não foi quanto pagamos pelo Coates? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falem bem do Schelotto, senão ainda aparece aí o xixo do Nice depois de ter visto uns vídeos do Youtube e vai dizer que é mau jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não foi quanto pagamos pelo Coates? :lol:

:-$

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Acuña, confesso que tenho um preconceito contra jogadores que parecem bigornas :lol:

Agora a sério, parece-me um bom jogador, mas acho que está muito mais próximo do Bruno César do que do Salvio, quer em características, quer em qualidade. É forte no desequilíbrio individual, mas não é extraordinário, e falta-lhe muita imaginação. Aliás, além da nossa segunda linha, de um modo geral, não inspirar muita confiança, o principal problema que vejo no plantel é cavalice a mais e ideias a menos, ou não fosse o treinador quem é...Conhecendo o Jesus, há o sério risco de o único jogador criativo no onze base ser o Bruno Fernandes. Mas pode ser que o Podence seja aposta e que o William não saia, vamos ver. Já ajudava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até agora dos jogos que vi do Acuna não achei que lhe faltasse criatividade ou visão de jogo. É um extremo vertical e é isso que eu critico, foi o problema da época passada nos corredores, é tudo jogadores que não fazem uma diagonal ou uma compensação no meio, fica muito pouco dinâmico assim. Agora com o Podence a titular o Gelson já tem mais espaço para fazer isso, ficamos mais fortes. Lateral direito é mesmo a prioridade, isso e ter sido inteligente a gerir o plantel, não percebo como é que se empresta Geraldes, MP e o Gauld e se vai gastar dinheiro no M. Oliveira e se fica com o B. César (nem vou falar do Battabosta), agora não há dinheirinho para o lateral direito, J€SUS.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogássemos com o Iuri de um lado e o Acuña/Gelson do outro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda me lembro do Poeira ter sonhos molhados com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora dos jogos que vi do Acuna não achei que lhe faltasse criatividade ou visão de jogo.

É precisamente aquilo que lhe falta. Raramente o vi descobrir uma linha de passe pouco evidente ou a entender antecipadamente uma movimentação sem bola de um colega, mas em alternativa tem boa técnica individual, sabe segurar a bola e consegue devolvê-la jogável, embora geralmente opte sempre por soluções simples e práticas.

Isto não é uma crítica, se o faz bem, óptimo, mas não contem com ele para rasgar uma defesa com um passe inesperado ou para ver as movimentações dos colegas do outro lado do campo como o Bruno Fernandes, por exemplo. Dá ideia de ser um gajo prático: tem um colega solto ao lado, passa-lhe a bola; tem espaço livre em frente, explora-o; ganhou a linha, cruza.

Volto a dizer que isso não é mau nem o estou a criticar, mas a marca de um jogador criativo é precisamente descobrir e fazer coisas além do óbvio. Ele até as pode fazer ocasionalmente, mas ou muito me engano, ou não o vamos ver fazê-las com regularidade.

Por oposição, Iuri, Bruno Fernandes e Podence são um poço de criatividade. Estão sempre a ver coisas que mais ninguém vê, por vezes colocam a bola num local que ninguém esperava ou tomam uma opção inesperada quando já todos adivinhavam, erradamente, que iam fazer outro coisa que era mais óbvia.

O problema é que isso também aumenta o risco de se errar e se perder a bola, e já sabemos como em Alvalade os adeptos são muito pouco tolerantes com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falem bem do Schelotto, senão ainda aparece aí o xixo do Nice depois de ter visto uns vídeos do Youtube e vai dizer que é mau jogador.

Piccini, craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro do Poeira ter sonhos molhados com ele :mrgreen:

O rapaz nunca quis jogar onde podia, de facto, ser jogador. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Marcelo Torres do Boca e do Nabil Khali do Nice. Ambos têm 19 anos portanto devem ser para a equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi apontado anteriormente ao Benfica. Que facada. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito. Milhas acima de todos os que têm sido apontados. E até andou emprestado na época passada, portanto não é de descartar que isso possa voltar a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...