Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Prémio de assinatura de 3 milhões de euros. Eu bem disse na altura que achava estranho ele ter recusado os milhões da Turquia para se meter cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Prémio de assinatura de 3 milhões de euros. Eu bem disse na altura que achava estranho ele ter recusado os milhões da Turquia para se meter cá...

1,5M a cada ano.

Não gosto nada do facto do nosso passivo ter aumentado, os valores gastos com pessoal também me preocupam um bocado, acho que ultrapassamos o Benfica. Não estou a curtir nada da abordagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode dizer que estão a investir? :mrgreen: sdds 2015

Compartilhar este post

Link para o post

Dois anos depois, sim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1,5M a cada ano.

Não gosto nada do facto do nosso passivo ter aumentado, os valores gastos com pessoal também me preocupam um bocado, acho que ultrapassamos o Benfica. Não estou a curtir nada da abordagem.

Refrescante ver que a pouco e pouco as pessoas vão percebendo que nem tudo são rosas na gestão financeira do Sporting. Cheguei demasiado cedo, mas sobrevivi até aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de estar melhor que a dos outros grandes.

Mas preocupa-me aquela subida do passivo.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estamos a entrar num caminho muito perigoso e a colocar a saúde financeira em risco sem necessidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estamos a entrar num caminho muito perigoso e a colocar a saúde financeira em risco sem necessidade nenhuma.

x2

A carga salarial está descontrolada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gastos são só do futebol(incluindo futebol feminino) ou das modalidades todas ?

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É da SAD, ou seja, futebol profissional masculino.

Compartilhar este post

Link para o post

É da SAD, ou seja, futebol profissional masculino.

Então sim senhor, estão a abusar. Eu ainda pensei que se pudesse dever ao investimento que se tem visto no futsal e no futebol feminino e agora na criação da equipa de voleibol masculino, mas sendo só de futebol profissional, não há justificação nem necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Então sim senhor, estão a abusar. Eu ainda pensei que se pudesse dever ao investimento que se tem visto no futsal e no futebol feminino e agora na criação da equipa de voleibol masculino, mas sendo só de futebol profissional, não há justificação nem necessidade.

Ha sempre aquela pressao de que se eles nao forem campeoes este ano, os adeptos quererem a cabeça do BdC. Porque o JJ vai co crl, nem ha contestaçao nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

A opção de compra do passe do Heldon é de 1.5M.

O Douglas está em dúvida para o duelo com o Konyaspor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o ilustre mestre quer mais 5 reforços, pois o banco de suplentes é fraco.. :handclap:

Central, D Esquerdo, M ofensivo, Extremo e PL ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o ilustre mestre quer mais 5 reforços, pois o banco de suplentes é fraco.. :handclap:

Paulo Oliveira, Geraldes, Ruiz.

3 já estão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei.

São três jogadores em situações diferentes e todos eles seriam uteis esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Oliveira, Geraldes, Matheus Pereira.

3 já estão :mrgreen:

Fixed :mrgreen:

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi dito por ele ou veio na imprensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que o génio da táctica faz gestão danosa dos seus plantéis ano após ano mas ninguém mete mão nele. A época passada deveria ter bastado para servir de exemplo à direção.

Enfim, traduzido por miúdos, ele quer meia dúzia de brinquedos novos para fazer companhia ao Bruno César no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...