Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O que falta do mercado é vender as carradas de jogadores que temos e não contribuem. Até o Douglas continua por cá e não deve receber pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar dos jogadores úteis que foram contratados porque uma equipa não é feita só de titulares? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar dos jogadores úteis que foram contratados porque uma equipa não é feita só de titulares? :)

Não percebi se isso era para mim mas para clarificar o que disse acho que nos mexemos bem no mercado com estes três jogadores mas agora a prioridade é vender aqueles que não têm qualidade para contribuir.

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique‏

@hcalmeida98

Seguir Seguir @hcalmeida98

Mais

Me dicen que Gaitan esta en Lisboa y que ha cenado con la direccion del Sporting. Voy a salir INMEDIATAMENTE de casa para sostenerlo hasta que fiche por el Sporting. Hago eso por todo los Atléticos.

https://twitter.com/hcalmeida98

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito um bocadinho que seja, mas porra, entrarem Wendel e Gaitán directamente para os lugares de Battaglia e Acuña era coisa para me deixar muito feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossivel a entrada do Gaitan ser real, transformaria a chegada do Rúben Ribeiro em mais uma compra desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossivel a entrada do Gaitan ser real, transformaria a chegada do Rúben Ribeiro em mais uma compra desnecessária.

a não ser que se esteja a pensar mandar o acuña para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui/Salin

Piccini/Risto

Coates/Mathieu/Pinto/Palhinha

Coentrão/Bruno César

William/Misic

Wendel/Battaglia

Gélson/Iuri

Acuña/RR

Bruno/Podence

Dost/Doumbia

Por aqui? Ainda acredito que saia o Iuri.

mais ou menos, não tou a ver a do palhinha, o wendel é um 8 mas o perfil (com o JJ) é para transformar em 6, e o Misic fará o ca minho contrário, se não é já um 8.

tanta contratação e (tenho que admitir que é triste) não temos um 2º avançado decente desde o Teo. se vou fazer a avaliação do plantel e das contratações por aí, esqueçam brunos e mathieus...

Compartilhar este post

Link para o post

mais ou menos, não tou a ver a do palhinha, o wendel é um 8 mas o perfil (com o JJ) é para transformar em 6, e o Misic fará o ca minho contrário, se não é já um 8.

tanta contratação e (tenho que admitir que é triste) não temos um 2º avançado decente desde o Teo. se vou fazer a avaliação do plantel e das contratações por aí, esqueçam brunos e mathieus...

ter até temos, o problema é a falta de uso que lhe dão.

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que se esteja a pensar mandar o acuña para trás.

Não me parece.

Ter até tens, o Podence podia dar um excelente segundo avançado, aliás o Podence em qualquer lado que se fixe vai dar um jogador do crl.

De resto, já estou habituado ao excesso de contratações com esta direção. Temos uma média superior a 10 contratações por ano, este ano já foram 14.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estão tão habituados a ter Teos e Alans que qualquer Podence vos satisfaz. Para mim é curto, e se repararem que é para jogar com Dost à frente e Bruno no apoio já começam a estranhar (espero). Quando muito não destoa a comparar com as alas, Acuña e (principalmente) Gélson, mas isso continua a não fazer dele o 2º avançado que precisamos.

comparem com a concorrência e talvez percebam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estão tão habituados a ter Teos e Alans que qualquer Podence vos satisfaz. Para mim é curto, e se repararem que é para jogar com Dost à frente e Bruno no apoio já começam a estranhar (espero). Quando muito não destoa a comparar com as alas, Acuña e (principalmente) Gélson, mas isso continua a não fazer dele o 2º avançado que precisamos.

comparem com a concorrência e talvez percebam melhor.

quais são os da concorrência?

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel vem para 8 e logo para titular, não tenho dúvidas disso. O croata nunca o vi jogar, mas deduzo que seja para 6. Gaitan não acredito, e sinceramente prefiro o Pity. A dúvida é saber se vem um central e segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

quais são os da concorrência?

não usam. aliás o Podence se jogasse era o melhor 2º avançado da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

não usam. aliás o Podence se jogasse era o melhor 2º avançado da liga.

Onde queres chegar? é que não entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde queres chegar? é que não entendi.

é uma questão de leres o que escrevi:

"vocês estão tão habituados a ter Teos e Alans que qualquer Podence vos satisfaz."

Compartilhar este post

Link para o post

é uma questão de leres o que escrevi:

"vocês estão tão habituados a ter Teos e Alans que qualquer Podence vos satisfaz."

queres um gajo que seja mesmo um segundo avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

queres um gajo que seja mesmo um segundo avançado?

é uma questão de exigência em termos de qualidade, não em termos de perfil fixo. e certamente não em termos das unanimidades aqui do forum. e o Podence como suplente no Sporting está quase no topo da carreira, independentemente de poder/dever jogar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo portanto :mrgreen: Mas deve sair o Iuri e Bryan e provavelmente o Acuña passa a contar para DE. Assim já faria um bocadinho de mais sentido.

E se ainda houver algum dinheiro era muito porreiro ir buscar um central, volto a referir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds se forem buscar o Gaitan não dão hipótese cheira-me

Mas se não forem campeões o Jesus vai com o crl, e fica uma mancha grande porque neste momento já devem estar mais de 50M investidos em compras não?

Compartilhar este post

Link para o post

é uma questão de exigência em termos de qualidade, não em termos de perfil fixo. e certamente não em termos das unanimidades aqui do forum. e o Podence como suplente no Sporting está quase no topo da carreira, independentemente de poder/dever jogar mais.

nem sei o que dizer disto

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, não vale a pena tocar mais neste assunto. Podias ter dito logo que o Podence para ti não passa de uma opção para o banco no Sporting e que não tem nem nunca terá qualidade para mais.

A partir do momento em que teces tal comentário sobre a sua qualidade, não vale a pena estar aqui a esgrimir argumentos. Eu olho para o Podence de uma forma completamente diferente. É um fora de série do crl, seja na ala ou na frente e se tiver sorte com quem gerir a sua carreira tem potencial para chegar muito longe.

O que ele vê em campo não está à altura de um gajo mediano num campeonato de terceira linha como o nosso.

Resta saber se irá apanhar alguém que deixe os estigmas com a sua altura de lado, o que não lhe falta é qualidade. Felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito na contratação do Gaitán, deve ser só um rumor.

Estou curioso para ver quem sai. Eu diria Battaglia e Iuri agora + William no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...