Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Não vi nada sobre o Pity ou o Gaitán nos sítios do costume. E acho estranho que se gaste tanto dinheiro agora no mercado de Janeiro.

Estou a vender ao preço que comprei:

Já não se negoceia o Pity desde o ano passado.

Gaitán não passa de rumor.

Pelo menos vamos contratar mais alguém neste mercado. Não sabem a posição, mercado, nada. :confuso: E é isto.

PS: Espero que o que me disseram esteja errado. Acho que pelo menos um dos argentinos nos faz imensa falta para aquele flanco esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vocês recomendavam a vir para aqui para segundo avançado (ou 9,5 como lhe quiserem chamar)?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que há petróleo, eu queria o Luan. O Vietto e o Roger Martínez tinham sido porreiros, mas os espanhóis foram mais rápidos.

Continuando na base de que o nosso poço ainda não secou, gajos como o Josef Martínez, o Nicolás Blandi, o Moussa Konaté e o Diego Rolán também eram engraçados.

Já se a ideia for ter ali um jogador mais médio e menos avançado, as opções aumentam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josef Martinez é do Atlanta?

Vi 1 jogo dele e gostei bastante, é claramente um jogador de qualidade.

Mas parece-me um jogador para procurar profundidade e não tanto o apoio à construção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Konaté é impossivel visto que já jogou por duas equipas esta época

Compartilhar este post

Link para o post

O Josef Martinez é do Atlanta?

Vi 1 jogo dele e gostei bastante, é claramente um jogador de qualidade.

Mas parece-me um jogador para procurar profundidade e não tanto o apoio à construção.

É esse, é. E ele lá tem que jogar assim porque é a referência mais adiantada e o único avançado. Tem características para jogar atrás de outro avançado.

O Konaté é impossivel visto que já jogou por duas equipas esta época

Calculei que sim, mas não tinha a certeza. Também seria o menos interessante desses todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, há duas propostas de 20M, uma do West Ham, outra do West Brom, pelo Batta recusadas pelo Sporting, que quer 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, há duas propostas de 20M, uma do West Ham, outra do West Brom, pelo Batta recusadas pelo Sporting, que quer 30M.

Anda tudo maluco, lol. Eu nem 10M€ dava por ele, quanto mais... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o León e o Monterrey, ambos do México, estarão interessados no Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post
Ao que O JOGO apurou, os clubes que formalizaram o interesse no argentino são o WBA e o West Ham. No que diz respeito aos hammers, que recentemente reataram relações com os leões, seguem o médio desde os tempos em que jogava no Huracán. Ainda assim, quem quiser levar o médio sabe que os tais 20 milhões podem não chegar: é verdade que as ofertas pelo jogador já se fixaram nos 15 M, mas, ao que foi possível apurar, o Sporting estabeleceu uma base negocial de 30 M - o que não quer dizer que não possa baixar esse valor até aos 25 M. Neste momento, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, decorrem negociações com os clubes, estando os verdes e brancos precavidos para a eventual saída de Battaglia no presente mês: ao plantel de Jesus chegaram Josip Misic (ex-Rijeka) e Wendel (ex-Fluminense), ambos centrocampistas e que podem fazer mais do que uma posição no sector intermédio do campo.

O JOGO

15M já era muito bom!

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Não brinquem com isto.

E o Sandro Ramirez está referenciado para o ataque.

Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Os negócios têm de ser feitos em relação ao valor de mercado, não é à valia do jogador. Eu sei que para muitos até por 2€ e um prato de bifanas o vendiam, mas quem está lá em cima tem de ter alguma precisão nos negócios.

Mais uma vez, não gosto dele como jogador, de todo, mas estamos a falar de um titular do Sporting, o que nos dias que corre ainda tem algum valor em termos financeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa lógica queres dizer que um Schelotto da vida valia uns 15 milhões só porque era titular?

Acho escandaloso rejeitar-se 20 milhões pelo Battaglia, mas isso sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O valor de mercado dele é de 5M. A valia do jogador para a equipa é que pode ser discutivelmente superior ou inferior variando de pessoa para pessoa. Se os negocios têm de ser feitos em relação ao valor de mercado, não ha razao nenhuma para se rejeitar propostas de 15M, sobretudo quando supostamente ele é apreciado em Inglaterra.

O Marvin também foi titular "indiscutivel". O Postiga também teve lugar cativo durante uns 2 ou 3 anos no 11. E isso nunca fez deles jogadores de milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida nós rejeitaríamos 20M pelo Battaglia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que isso é mentira, e que essas propostas nunca surgiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa lógica queres dizer que um Schelotto da vida valia uns 15 milhões só porque era titular?

Se fosse um jogador em que o clube acreditasse e quisesse ficar com ele, talvez valesse uns 10. Mas os laterais valem sempre um bocado menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Naby Sarr foi campeão do mundo de sub-20 e titular na Champions pelo Sporting fdç. Não era isso que o fazia valer de 10 milhões para cima. :mrgreen:

15 milhões pelo Battaglia era vender na hora, levava-o ao aeroporto de triciclo. Não brinquem com isto fdç, nunca na vida vai valer mais.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O William também poderia dar jeito ao Liverpool com a saída do Emre, não? Mas de resto concordo

Tá o Keita para o lugar dele.

E o William é lento para o tipo de jogo do Klopp. Noutro tipo de jogo, era titular de caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos seus melhores períodos, e tivéssemos nós vencido títulos, não me surpreendia que aparecessem propostas desse valor.

O valor do jogador no campo e o valor do jogador no mercado, por vezes, é muito diferente.

Pessoalmente, já aqui disse que nunca daria sequer 5M€ pelo Battaglia, quanto mais 20 ou 30. Mas há gostos para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ainda não percebeste a situação e por isso é que estás a usar o mesmo argumento, e por isso é que eu disse que não valia pena discutir isto. Ninguém está a classificar os jogadores em apenas dois patamares, só no plantel sou capaz de os catalogar como tu queiras. Porra, o Piccini é bom, o Battaglia é mediano, o Bruno é fora-de-série. Não és dos poucos que avaliam os jogadores em vários paramêtros, o que tu não estás a "encaixar" :mrgreen: aqui é que eu acho o Podence um fora-de-série, tal como o William quando apareceu também o era aos meus olhos, tal como o Rui, tal como o Nani.

É por tu achares que o Podence é apenas bom, e eu achar que ele é um talento fora do normal que não vale a pena estar aqui a esgrimir argumentos, porque nunca chegaremos a acordo nenhum.

Só isso, mais nada. Não se trata aqui de apenas existirem apenas duas categorias para dividir os jogadores ou não. Simplesmente não concordamos na avalição dele. Mas o Rui quando assumiu a baliza estava longe de ser um fora-de-série por isso não faz sentido sequer colocá-lo nessa discussão.

Não é uma questão de unanimidade no fórum e muito menos de não aceitar quem pensa diferente como agora também tem andado na moda por cá, como se alguém proibisse outra pessoa de gostar de outro tipo de futebol e de jogador. Trata-se só de poupar paredes de texto para nada. Quando a posição inicial referente à avalição de um jogador é tão distante, não vale a pena andar aqui a perder tempo. Ainda para mais quando não lhe vês potencial para ser algo mais sério. É suposto eu convencer-te como ? Tu vês os jogos, vês o miudo, não há nada que eu te possa dizer que vá mudar a tua opinião. Tu olhas de uma forma diferente para o jogo e consequentemente tiras as tuas ilações e eu as minhas sobre a qualidade dele, daqui a 5 anos logo se vê, de preferência comigo a ter razão, senão irei aceitar que me dês na cabeça. :mrgreen:

Mas sim, alguém está classificar jogadores em apenas 2 patamares, aliás essa abordagem é o mais comum por aqui. Por erro pensei que estavas a fazer o mesmo, my bad. Concordamos que discordamos, não se fala mais nisso. E se a minha velha cabeça me permitisse lembrar desta conversa daqui a 5 anos, não te dava na cabeça mas exigia umas minis numa esplanada qualquer :) ou pagava eu, era bom sinal em relação à carreira do Pod, e era daquelas vezes em que ficava satisfeito por estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...