Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Mesmo com o Rúben, acho que devíamos ir buscar um segundo avançado. Ficava o Rúben para a esquerda.

Curto o teu avatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera que alguém falasse para perguntar se o fórum já tinha lançado os foguetes... :mrgreen:

Disseram-me que esteve a fazer exames médicos na CUF hoje, deve mesmo vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele acabava contrato com os Whitecaps, penso eu. Post dele no final da época (17/11)

@iamfredymontero

I know it has taken me a while to write down my final thoughts on the 2017 season, since I had to process the emotions of disappointment and not accomplishing fully what I came here to do. I come here to give it my all. I came here to score goals. I most importantly I came here to get a trophy for the Vancouver Whitecaps. I wish the playoffs went different, not only for myself and my professional career but for the fans. The Vancouver fans deserve a trophy. Thank you for accepting my family and I and making Vancouver feel like home. Thanks for supporting myself and the rest of the team throughout the year. If I am coming back next season, is still uncertain. It would be a blessing to have another opportunity to win that trophy for Vancouver. As for now I am enjoying my time right now (still in Vancouver) with my family, visiting and doing everything that this beautiful city has to offer. I wish everyone has a happy holiday, and thanks for all the love and support! Now all I can do is trust God and his timing! God bless. Fredy.

EDIT: Ah ok, estava por empréstimo. Não me lembrava.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC sempre deixou claro que gostava bastante dele. O Jesus é que não era grande fã...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera que alguém falasse para perguntar se o fórum já tinha lançado os foguetes... :mrgreen:

Disseram-me que esteve a fazer exames médicos na CUF hoje, deve mesmo vir.

Já tenho aqui o champanhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser um negócio caro, portanto venha. Vamos ver é se vai ter grande tempo de jogo...

E o avatar, confessa que tiveste de trocar de calças :mrgreen:

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com ela na mão!

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode!

Não me criem essa expetativa e depois é mentira...

Compartilhar este post

Link para o post

Viram onde essa do Montero?

Não acredito, porque o JJ nunca me pareceu ser fã.

Mas se vier é bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, estaria longe de ser o 1º caso de um jogador que vem cá fazer exames médicos e que acaba por não assinar. Aliás, nem sequer o 1º possível regresso (aconteceu isso com o Ricky há uns 2 anos) :mrgreen: Isto do Montero começou no tópico das insides do forumscp, em que um gajo que no verão em que veio o Dost acertou em todas as transferências no final desse mercado (Dost, André e Castaignos acho) disse que ele chegava hoje para assinar, e depois fui confirmar com outra pessoa de confiança que me disse que ele estava na CUF a fazer exames médicos.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que pensar. Adoro o Montero mas por outro lado temos o mestre da tática, por isso não posso esperar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não "embarco" na questão de que é má aposta porque o Jesus não gosta dele, tendo como exemplo aquela época. Acho que acima de tudo o Jesus via no Teo o complemento ideal para o Slimani naquela época, e neste momento, não existe nenhum Teo. E até acho que o Montero pode ser um parceiro muito melhor para o Dost do que teria sido para o Slimani

E nada me tira que podia ter sido muito útil naquela segunda metade de época. Mas ainda vem a tempo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...