Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Podes explicar? Não percebi, sinceramente. Estás a queres dizer que o pessoal deve pensar que não temos uma formação estruturada porque temos um treinador da equipa principal que não aposta de jovens ou que deviamos ter uma formação estruturada independentemente do treinador principal que esteja no clube?

Se for a segunda, concordo.

A segunda obviamente.

O que eu quero realmente dizer é que apostando ou não em jovens por parte do treinador da equipa principal (isto é outro assunto) a formação nunca deve ser uma variabilidade no clube, deve ser sempre estruturada, até porque o JJ não vai ser para sempre nosso treinador já a formação espero bem que sim :mrgreen:

Eu também sonho o dia em que adoptávamos o estilo de transição formação - equipa principal do Barcelona e apesar de não termos treinador para fazer isso no momento e a bem da verdade o JJ não foi contratado para isso mas poderíamos começar a pensar nisso a partir de baixo e daqui a uns anos e já com títulos conquistados para dar suporte a alguns possíveis erros iniciais apostar a sério com isso com o treinador principal incluído.

Apesar deste meu sonho tenho a noção que a realidade exige urgentemente um título ou dois pelos mais diversos motivos, sejam eles financeiros ou até o mais importante que é um clube com a dimensão do Sporting estar sem ganhar um título há demasiados anos e por isso consigo aceitar que isto seja de certa forma adiado mas quero que esteja sempre no pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época do Montero com o Jesus, o Montero jogou praticamente sempre com o Slimani. Raramente jogou como referência atacante.

Não é essa a memória que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda obviamente.

O que eu quero realmente dizer é que apostando ou não em jovens por parte do treinador da equipa principal (isto é outro assunto) a formação nunca deve ser uma variabilidade no clube, deve ser sempre estruturada, até porque o JJ não vai ser para sempre nosso treinador já a formação espero bem que sim :mrgreen:

Eu também sonho o dia em que adoptávamos o estilo de transição formação - equipa principal do Barcelona e apesar de não termos treinador para fazer isso no momento e a bem da verdade o JJ não foi contratado para isso mas poderíamos começar a pensar nisso a partir de baixo e daqui a uns anos e já com títulos conquistados para dar suporte a alguns possíveis erros iniciais apostar a sério com isso com o treinador principal incluído.

Apesar deste meu sonho tenho a noção que a realidade exige urgentemente um título ou dois pelos mais diversos motivos, sejam eles financeiros ou até o mais importante que é um clube com a dimensão do Sporting estar sem ganhar um título há demasiados anos e por isso consigo aceitar que isto seja de certa forma adiado mas quero que esteja sempre no pensamento.

Ah, pensei que estavas a falar na outra hipótese.

Quanto ao bold, não percebo como é que uma coisa pode invalidar a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é essa a memória que tenho.

Fez 15 jogos como segundo avançado e 7 como ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez 15 jogos como segundo avançado e 7 como ponta-de-lança.

Ok. A tua memória é bem mais clara que a minha. :lol:

Ganhaste! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. A tua memória é bem mais clara que a minha. :lol:

Ganhaste! :mrgreen:

A minha memória foi a consulta no Transfermarkt, mas tinha ideia de que ele tinha jogado muito mais vezes como SA, porque jogava quase sempre a partir do banco, para tentar ganhar um jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pensei que estavas a falar na outra hipótese.

Quanto ao bold, não percebo como é que uma coisa pode invalidar a outra.

Porque na minha opinião a transição formação - equipa principal actualmente não oferece as "garantias" que é necessário para o Sporting entrar verdadeiramente na luta pelo título.

Óbvio que se for para andarmos a contratar entulho era preferível começar já a meter mais miúdos da formação mas no inverso disso se for para contratar gajos como o Montero, Mathieu, Bruno Fernandes, Dost e mais alguns deste género na minha opinião dão mais garantias a essa tal exigência de títulos que eu falava.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah estou mesmo contente com a vinda do Montero é que acho que era mesmo o que precisávamos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui/Salin

Piccini/Risto

Mathieu/Coates/Pinto + Tobias para os treinos

Coentrao (Acuna, BC)

William/Battaglia + Palhinha para os treinos

BF/Battaglia (Bryan)

Acuna/RR (Bryan/BC)

Gelson/Podence

Montero (Podence, RR)

Dost/Doumbia

Fica composto, e o Jesus mais uma vez sem desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui/Salin

Piccini/Risto

Mathieu/Coates/Pinto + Tobias para os treinos

Coentrao (Acuna, BC)

William/Battaglia + Palhinha para os treinos

BF/Battaglia (Bryan)

Acuna/RR (Bryan/BC)

Gelson/Podence

Montero (Podence, RR)

Dost/Doumbia

Fica composto, e o Jesus mais uma vez sem desculpas.

O Jonathan Silva? Nesse momento ainda temos o Douglas, Matheus Oliveira, Iuri Medeiros, Petrovic, Alan Ruiz... q absurdo de plantel (tanta gente)

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a usar avatares do Avioncito :heart:

Fui o primeiro 8)

O meu post foi para isso, tinham me dito que o Montero estava quase certo. Fico extremamente feliz que se tenha concretizado, vai partir tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a contratação do Montero é mesmo a indicar que o Acuña vai ser lateral para o ano que vem, com a saída do Coentrão. Ruben fica como solução para o lado esquerdo, entrando o Montero para o meio. Sinceramente, com o Ruben na esquerda ganhávamos mais do que com o Acuña. Este último seria um lateral que joga por fora (como extremo é já o que faz) e que irá ter espaço devido às diagonais que o Ruben faz e o arrastamento de marcações para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

DTsxQN8XkAEREsz.jpg DTsxShDXcAE_lmZ.jpg

Temos plantel para atacar as 3 frentes. Não há desculpas desta vez, JJ.

Quase que estava bem a equipa principal até ver aí o Battaglia. O Bruno deve recuar para o lugar de médio centro e para segundo avançado é que tenho dúvida de quem deva ser neste momento o titular. Entre o Podence e o Rúben Ribeiro (parecem ser estes os preferidos para este lugar) vai existir uma grande competição por esse lugar. Bem, com a chegada do Montero, se este estiver em boa forma física acredito que seja mais um para disputar o lugar de segundo avançado. Para além disso, apesar do Piccini ser o titular no lado direito, acredito que o Ristovski seja melhor.

Olá, amigos.

Regresso do Divanei/Deo e agora do Montero. O que se está a passar aqui? Parece mentira :estrelas:

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Que dia bonito meus amigos! :) :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...