Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Para quando o André Santos?

ehehehehehehehehehehe

eu gostava dele :\

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando o André Santos?

Estás fora de pé...

Compartilhar este post

Link para o post

Também com o Pedro Mendes e o Maniche em final de carreira ao lado dele :mrgreen:

Quem gostava muito nessa altura era do Valdes, aquele bilhete que ele marcou em Leiria :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos até era bom jogador. Agora anda na 2ª liga pelo Arouca e nem titular é.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos até era bom jogador. Agora anda na 2ª liga pelo Arouca e nem titular é.

O melhor disto tudo é que andámos meses em discussões alargadas sobre o André Santos e o Rinaudo para depois terem os dois desaparecido do mapa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me tinha dito desde as 4/5, mas só agora é que vim aqui. Entretanto já se espalhou, como seria óbvio.

Gosto muito dele, e acredito que pudesse ser uma mais valia. Dá certas coisas que poucos dão, tem um entendimento do jogo entrelinhas que nenhum oferece neste momento. Talvez mais o Podence, mas este procura mais as profundidades e entrelinhas nem sempre decide bem.

Não é a questão de agradar aos adeptos, é a questão de já ser um jogador sem grande margem junto se alguns adeptos, que se não forem a maioria andará pelo menos próxima da metade, que com maior facilidade começará a ser contestado se fizer dois ou três jogos menos conseguidos. Já tens tanto tempo de Sporting quanto eu, deves saber ao que me refiro.

Aliás, fui com curiosidade a uma página de apoio ao Sporting ver os comentários e já está tudo em pé de guerra: uns adoram-no, outros odeiam-no. Nem há meio termo, as opiniões sobre ele estão extremadas. Deixa que falhe um golo fácil e vais ver o tribunal de Alvalade a cair sobre ele. É que ele já traz bagagem, não é um jogador novo no clube. Se não começar logo a marcar vão logo recordar-se que em 2014 também já esteve não sei quantos meses sem marcar. Ele não parte do zero e já é ódio de estimação de muito boa gente.

Atenção que eu adoro o moço e fico bastante contente por ele voltar. Só tenho a noção que ele poderá ser um foco de instabilidade junto dos adeptos e isso se poderá transmitir à equipa. Não estamos a falar de um gajo que foi consensual enquanto cá esteve.

O problema dele nunca foi de falhar golos, na minha opinião é bom finalizador. O problema foi que uma certa franja de adeptos achava que ele se escondia demasiado do jogo.

uma coisa séria...

Compartilhar este post

Link para o post

Também com o Pedro Mendes e o Maniche em final de carreira ao lado dele :mrgreen:

Quem gostava muito nessa altura era do Valdes, aquele bilhete que ele marcou em Leiria :prayer:

E o Zapater? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

olhem que o nani vem para o porto fazer meia época para ir ao mundial

leram aqui primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

olhem que o nani vem para o porto fazer meia época para ir ao mundial

leram aqui primeiro

E depois o Brahimi deixava de ser o melhor jogador do campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

E depois o Brahimi deixava de ser o melhor jogador do campeonato?

esse já é o montero :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Zapater? :mrgreen:

Esse era uma versão piorada do Rinaudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou?

Calma, o meu triciclo não é assim tão rápido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver o Sporting com 3 bons avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver o Sporting com 3 bons avançados.

Niculae, Jardel, João Pinto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a sério: eu não quero agoirar, mas há uns mercados atrás aconteceu este filme todo com o Ricky (há duas épocas atrás, talvez?), e depois a coisa acabou por não se dar já nos últimos detalhes do negócio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sou particularmente fã do Montero mas gosto da contratação. Não são precisos mais reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse de escolher alguém para voltar era sem dúvida o Barcos.

TeNr-99O.jpeg

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...