Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Mais a sério: eu não quero agoirar, mas há uns mercados atrás aconteceu este filme todo com o Ricky (há duas épocas atrás, talvez?), e depois a coisa acabou por não se dar já nos últimos detalhes do negócio :mrgreen:

Sim, foi o que eu disse atrás. E acho que nem foi caso único, mas desta vez deve correr bem digo eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Niculae, Jardel, João Pinto :mrgreen:

E o que aconteceu nesse ano? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

E o que aconteceu nesse ano? 8-)

78 penáltis a favor do Sporting. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
O braga está hoje on-fire... Cheira-me que deve andar a haver muitas reuniões sobre "agricultura"...

Alguém dê ao marketing do "testa-de-ferro" o video que demonstra o seu talento como presidente! (E foi com 10 jogadores apenas...)

E este vídeo é um dois em um (e só por isso volto a dedicar algum do meu tempo a este trolha):

1. Quando pedir a um amigo comum para me dizer para eu não o atacar porque "apenas" quer ser grande, a minha resposta é: quando pensar no Grande Sporting, o Clube de Portugal, veja este vídeo. Eu não preciso de lhe mostrar museus;

2. Daqui a umas horas saberemos.

(vídeo do golo do Montero na final da Taça)

@Facebook do BdC

Who says no?

Compartilhar este post

Link para o post

Trolha. :lol:

Edit: Isto obviamente não se coaduna com a postura que um presidente deve ter, mas o BdC tem algumas saídas que dão graça.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç :lol:

Bruno de Carvalho

Calma... a FPF está a pensar em fazer remodelações no Estádio Nacional... pode ser a adjudicação da obra à Britalar.... Não se precipitem... Não criem expectativas...

Acho que já não foge

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor não irem ler os comentários então.

De qualquer forma, nem li o post. Só vi a parte que se referia ao Fredy.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ao facebook do BdC que ele está a dar espectáculo em directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Out of nowhere Montero! Espero que se confirme. Ficamos com 3 jogadores com uma capacidade goleadora acima da média (Bas Dost, Montero e Doumbia) e o Podence, cujo fraco é mesmo esse mas compensa com criatividade, visão de jogo e inteligência. Quatro excelentes opções para dois lugares. Gosto muito mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o avatar prontinho para quando ele for confirmado. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, quase sou capaz de esquecer o que se fez ao Iuri se o Montero sempre vier. À partida, será um contrato de um ano e meio com mais um de opção, o que me parece francamente bom. Já conhece a casa, está ambientado, pode começar a render logo. Que falta fez na segunda volta de 15/16...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora, se o Jesus não limpa tudo em Portugal...

Eu que já vos achava os maiores candidatos no início da época, então o que dizer agora. 15 contratações numa época depois de ter feito outras tantas na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora, se o Jesus não limpa tudo em Portugal...

Eu que já vos achava os maiores candidatos no início da época, então o que dizer agora. 15 contratações numa época depois de ter feito outras tantas na época passada.

Há só a diferença da qualidade com que se contrata. E contar também que houve 5 saídas este ano de jogadores habitualmente titulares. Um dos maiores problemas da época passada era a falta de qualidade nas opções que o Sporting tinha no banco, e algumas posições chave no 11 inicial que tinham que ser melhoradas.

Se tivermos em conta que dessas 15 contratações (já a contar com o Montero), temos Mathieu, Coentrão, Piccini, Bruno Fernandes e Acuña como titulares mais consolidados, e ainda Ristovski, André Pinto e Doumbia que têm jogado, junta-se o Salin que era necessário, devido à saída do Beto, e vieram agora Misic, Rúben Ribeiro e Wendel. Só mesmo o Mattheus é que foi contratação para encher.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é se não está o Doumbia já na porta de saída. O JJ vê o Montero como alternativa ao Dost e ao Doumbia e, na cabeça do JJ, tenho quase a certeza que ele será a 3ª opção.

Atenção que eu não me estou a queixar. Ter Montero e Doumbia no banco é um luxo. Mas quando a esmola é muita... :lol:

Não é a questão de agradar aos adeptos, é a questão de já ser um jogador sem grande margem junto se alguns adeptos, que se não forem a maioria andará pelo menos próxima da metade, que com maior facilidade começará a ser contestado se fizer dois ou três jogos menos conseguidos. Já tens tanto tempo de Sporting quanto eu, deves saber ao que me refiro.

Aliás, fui com curiosidade a uma página de apoio ao Sporting ver os comentários e já está tudo em pé de guerra: uns adoram-no, outros odeiam-no. Nem há meio termo, as opiniões sobre ele estão extremadas. Deixa que falhe um golo fácil e vais ver o tribunal de Alvalade a cair sobre ele. É que ele já traz bagagem, não é um jogador novo no clube. Se não começar logo a marcar vão logo recordar-se que em 2014 também já esteve não sei quantos meses sem marcar. Ele não parte do zero e já é ódio de estimação de muito boa gente.

Atenção que eu adoro o moço e fico bastante contente por ele voltar. Só tenho a noção que ele poderá ser um foco de instabilidade junto dos adeptos e isso se poderá transmitir à equipa. Não estamos a falar de um gajo que foi consensual enquanto cá esteve.

Acho que a única situação em que o que os adeptos influenciaram ou precipitaram uma transferência foi no caso do Rúben Semedo. De resto, quase todos os jogadores são alvos de críticas por parte dos adeptos, é normal e não acontece só no nosso clube. Não podemos deixar que isso seja um critério quando contratamos alguém. .

Também com o Pedro Mendes e o Maniche em final de carreira ao lado dele :mrgreen:

Quem gostava muito nessa altura era do Valdes, aquele bilhete que ele marcou em Leiria :prayer:

x2

Grande jogador! Pena não ter ficado mais tempo.

O problema dele nunca foi de falhar golos, na minha opinião é bom finalizador. O problema foi que uma certa franja de adeptos achava que ele se escondia demasiado do jogo.

Eu sou um deles. Houve jogos em que foi realmente o que aconteceu. A meu ver houve 3 Monteros:

1- O Montero que chegou e andava a marcar mais golos que o Messi e o Ronaldo.

2- O Montero que deixou de marcar golos, mas continuou a ser uma peça fundamental.

3- O Montero que desaparecia do jogo durante 80 minutos e pouco fazia quando tocava na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo fala em ano e meio, mais um de opção.

Dificuldades financeiras têm bloqueado a saída do Petrovic para o Partizan.

Quanto ao Iuri, falta chegar a acordo no que ao valor da cláusula de compra diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é se não está o Doumbia já na porta de saída. O JJ vê o Montero como alternativa ao Dost e ao Doumbia e, na cabeça do JJ, tenho quase a certeza que ele será a 3ª opção.

Atenção que eu não me estou a queixar. Ter Montero e Doumbia no banco é um luxo. Mas quando a esmola é muita... :lol:

Acho que a única situação em que o que os adeptos influenciaram ou precipitaram uma transferência foi no caso do Rúben Semedo. De resto, quase todos os jogadores são alvos de críticas por parte dos adeptos, é normal e não acontece só no nosso clube. Não podemos deixar que isso seja um critério quando contratamos alguém. .

x2

Grande jogador! Pena não ter ficado mais tempo.

Eu sou um deles. Houve jogos em que foi realmente o que aconteceu. A meu ver houve 3 Monteros:

1- O Montero que chegou e andava a marcar mais golos que o Messi e o Ronaldo.

2- O Montero que deixou de marcar golos, mas continuou a ser uma peça fundamental.

3- O Montero que desaparecia do jogo durante 80 minutos e pouco fazia quando tocava na bola.

Referes-te aos jogos em que ele era uma ilha lá na frente e não faziamos uma jogada de jeito? E mesmo assim ele quando vinha cá tras conseguia fazer alguma coisinha interessante? :mrgreen:

É que as criticas que eu já ouvi do Dost foram as mesmas, nos jogos em que não jogavamos piço e a bola n passava do meio campo "o ponta de lança é fraquinho q nem toca na bola"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...