Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Onde é que apareceu isso?

Twitter oficial do SCP.

Aposto que vai voltar um emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ disse agora na conferência de impressa.

Wtf. Mais???

Se não tivesse noção do que (de quem) isso implicaria diria que se estava a referir a malta emprestada que irá regressar. Porque pa, já vamos em 4 reforços de inverno, 5 se quisermos contar com o Marcelo :lol: Mesmo que ele diga que o Wendell e o Misic não contam para este ano...mais que isto para além de estranho era altamente incomum.

EDIT: obrigado aos dois :compinchas:

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Que emprestado é que poderia eventualmente voltar?

Compartilhar este post

Link para o post

Que emprestado é que poderia eventualmente voltar?

O único que vejo a fazer o mínimo sentido (e ia ser outro Palhinha lol) é o Domingos Duarte.

De resto...O Geraldes, se era notório que não é aposta do Jesus, agora é que não cabe mesmo. O resto é chouriço para encher. (acho que não me estou a esquecer de ninguém)

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele deu a entender, porque disso isso a rir -se e acrescentou "Não quero falar muito deles, fica no ar...", é que é um emprestado ou um lesionado que regressa. Porque jogadores mesmo a custo zero não estou a ver que sentido faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito que possam aparecer reforços no dia 31, provavelmente uma oportunidade de negócio por empréstimo se o Gaitán ou o JME continuarem sem colocação.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta o Mané que está outra vez lesionado e não joga mais esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém pede o regresso do André Martins? :facepalm:

Também gostava :mrgreen: Mas não faz falta. Seja como for preferia o A.Martins do que o Bruno César ou Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga nas reservas por lá, eles até o deixam sair de borla. Volta, André. Já cá temos uns 30 jogadores no plantel, mais um não faz grande diferença.

Ok, não é nas reservas. É nos jogos da Taça, o que por lá vai dar quase ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar joga é nos infantis.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Bryan Ruiz sair o Matheus Pereira podia fazer sentido voltar. Desde que fosse para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ir buscar o JM? Ele está para sair do Inter por empréstimo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

No Grande Área ontem puseram a possibilidade dos reforços não serem jogadores. Eu acho que é o regresso do lesionado Jonathan :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a opção de compra do Iuri ronda os 10M.

A imprensa italiana fala do interesse do Nápoles no Bas Dost.

O Petrovic já não deve ir para o Partizan, a imprensa espanhola diz que rumar ao Málaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...