Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Adorava que o Montero voltasse! Mas será que o Jesus ia contar com ele para apoio ao Dost ou para suplente dele como acontecia com o Slimani? Nesse caso Dost, Doumbia e Montero parece-me exagerado

Compartilhar este post

Link para o post

Juro pela minha santa mãezinha que esta noite sonhei que o Montero tinha sido apresentado no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, não. Está mais do que queimado junto de uma franja dos adeptos. Nunca será consensual. Por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Um onze com Iuri, Bryan, Montero e William era coisa para atingir o recorde de assobios.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, não. Está mais do que queimado junto de uma franja dos adeptos. Nunca será consensual. Por favor...

Há um rapaz que anda a jogar há 11 jogos seguidos que está prai 656 vezes mais queimado do que o Montero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que o Sporting (voltar a) contratar só para agradar aos adeptos mais vale fechar o campo e deixar só as roulottes.

Compartilhar este post

Link para o post

só têm é que lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

No Mais Transferências também disseram agora que ele está em Lisboa a fazer exames médicos e que poderá assinar nas próximas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã metade dos Sportinguistas do CMPT vão comprar calças e roupa interior novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximas horas? Não vou dormir até ver o anuncio ofidial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre o achei o Montero tão overrated :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Pode ter um impacto muito positivo na nossa equipa, espero que seja verdade :)

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que o Sporting (voltar a) contratar só para agradar aos adeptos mais vale fechar o campo e deixar só as roulottes.

Não é a questão de agradar aos adeptos, é a questão de já ser um jogador sem grande margem junto se alguns adeptos, que se não forem a maioria andará pelo menos próxima da metade, que com maior facilidade começará a ser contestado se fizer dois ou três jogos menos conseguidos. Já tens tanto tempo de Sporting quanto eu, deves saber ao que me refiro.

Aliás, fui com curiosidade a uma página de apoio ao Sporting ver os comentários e já está tudo em pé de guerra: uns adoram-no, outros odeiam-no. Nem há meio termo, as opiniões sobre ele estão extremadas. Deixa que falhe um golo fácil e vais ver o tribunal de Alvalade a cair sobre ele. É que ele já traz bagagem, não é um jogador novo no clube. Se não começar logo a marcar vão logo recordar-se que em 2014 também já esteve não sei quantos meses sem marcar. Ele não parte do zero e já é ódio de estimação de muito boa gente.

Atenção que eu adoro o moço e fico bastante contente por ele voltar. Só tenho a noção que ele poderá ser um foco de instabilidade junto dos adeptos e isso se poderá transmitir à equipa. Não estamos a falar de um gajo que foi consensual enquanto cá esteve.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem desgosto, estou é chocado por ser uma absoluta surpresa. Nunca na vida me lembraria de ir buscar o gajo outra vez. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Também é preciso habituar os adeptos a jogadores de classe. Foram anos atrás de anos a montar plantéis de raça e a encostar jogadores com o perfil do Montero ou do Ruiz tudo numa lógica de identidade, porque os adeptos querem "jogadores à Sporting". É preciso criar cultura de futebol vencedor, se não não saímos da mesmice e este tipo de jogador vai continuar a ser queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a questão de agradar aos adeptos, é a questão de já ser um jogador sem grande margem junto se alguns adeptos, que se não forem a maioria andará pelo menos próxima da metade, que com maior facilidade começará a ser contestado se fizer dois ou três jogos menos conseguidos. Já tens tanto tempo de Sporting quanto eu, deves saber ao que me refiro.

Aliás, fui com curiosidade a uma página de apoio ao Sporting ver os comentários e já está tudo em pé de guerra: uns adoram-no, outros odeiam-no. Nem há meio termo, as opiniões sobre ele estão extremadas. Deixa que falhe um golo fácil e vais ver o tribunal de Alvalade a cair sobre ele. É que ele já traz bagagem, não é um jogador novo no clube. Se não começar logo a marcar vão logo recordar-se que em 2014 também já esteve não sei quantos meses sem marcar. Ele não parte do zero e já é ódio de estimação de muito boa gente.

Atenção que eu adoro o moço e fico bastante contente por ele voltar. Só tenho a noção que ele poderá ser um foco de instabilidade junto dos adeptos e isso se poderá transmitir à equipa. Não estamos a falar de um gajo que foi consensual enquanto cá esteve.

Eu não acho que exista tribunal nenhum para ser sincero, existe é um monte de gente estúpida saturada por não ganhar nada de jeito há anos e anos.

No outro dia, por curiosidade mórbida, fui ver os tópicos do Piccini ao forumscp e quem não soubesse o que ali se passava parecia que o Sporting tinha acabado de pagar 50M ao Benfica pelo Varela e vendido o Rui Patrício ao FCP por dois Miguel Lopes, era o fim do Sporting, uma vergonha até à quinta geração, andava tudo a roubar o clube, enfim, o costume.

Não tenho dúvidas que muita daquela gente seja sócia e vá aos jogos, vale a pena trabalhar a pensar em pessoas irracionais? Eu acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador que às vezes parece que se alheia um pouco do jogo, mas nas épocas que cá esteve fez sempre golos. Tecnicamente é muito bom.

Com Rúben e Montero ganhamos criatividade na frente que era coisa que nos faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da se parece que se confirma. Bem vindo de volta, El Avioncito :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero que esses adeptos se ponham no crl

se for preciso o jesus que pegue no microfone do speaker e os mande po crl em pleno jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...