Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O JLVets do forumscp apareceu para dar boas novas :mrgreen:

Gaitan :carinhoso:

Queria era o Pity.

15M pelo Gaitan? Longe. Gajos acima dos 30 só de borla, e mesmo assim tem de ser fora de série. Negócio que não interessa muito, mais vale o Pity agora que em Julho duvido que venha para cá. O Palinha faz sentido sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem passar pelo tópico deve achar que o Sporting está a nadar em dinheiro e que 15M são trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava 15 milhões por um gajo de 30 anos, seja o Licá, o Gaitán ou o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan vale cada centimo dos 15M. E pra mim comprar só a comprar bem, e essa seria uma boa compra. Mas pa, mesmo não me fazendo confusão nenhuma a questão das idades...era um investimento assim um pouco para o tolo. Mesmo não havendo jogadores a potes, para o nosso bico, com a qualidade atual do Nico deve ser bem mais que possível arranjar jogadores do mesmo perfil e a patamares semelhantes mas que representem um investimento mais rentável.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê? A next big thing do futebol argentino já não serve? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx não davas 15M pelo Ronaldo? Nem que tivesse 37 anos crl :lol:

espero que o Gaitan não vá, era uma facada pior que a do Maxi e do Coentrao.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx não davas 15M pelo Ronaldo? Nem que tivesse 37 anos crl :lol:

espero que o Gaitan não vá, era uma facada pior que a do Maxi e do Coentrao.

Ok, por um Ronaldo de 30 anos dava :mrgreen: agora só tentava em fim de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único minimamente preocupado com os valores que se falam que andamos a pensar gastar ? Esta m*rda cheira a antecipação de receitas por tudo o que é sitio, o problema é se damos um tiro nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for obrigatória, esqueçam. O Gaitán é fantástico, mas dar 15M por um jogador que faz 30 anos no mês que vem é mandar dinheiro fora. Por essa quantia conseguíamos o Pity, por exemplo.

Isso, não queiram dar 15M por um dos poucos gajos que aceita vir para Portugal e que pode ser a diferença entre uma equipa que luta pelo titulo e uma que o ganha.

O Gaitan vale cada centimo dos 15M. E pra mim comprar só a comprar bem, e essa seria uma boa compra. Mas pa, mesmo não me fazendo confusão nenhuma a questão das idades...era um investimento assim um pouco para o tolo. Mesmo não havendo jogadores a potes, para o nosso bico, com a qualidade atual do Nico deve ser bem mais que possível arranjar jogadores do mesmo perfil e a patamares semelhantes mas que representem um investimento mais rentável.

Dificilmente arranjas gajos que queriam vir para Portugal, a titulo definitivo, com a qualidade provada do Nico, por 15M

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Nico no SCP, era coisa para me por doente o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam o Montero. Ele e o Podence para 2º avançado eram jogadores de características bem diferentes para vários tipos de jogos.

Por outro lado, há por aí um perfil fake do Twitter a dizer que já acordámos a compra do Jackson Martinez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos busca-los a todos, tou a ver. ja nem ligo a mais notícias ate ao fim do mes. se vir o bacalhau, ai discute-se o jogador e valor. agora nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aparentemente a base de dados das insides está com o filtro 'ex-rivais' activo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, não queiram dar 15M por um dos poucos gajos que aceita vir para Portugal e que pode ser a diferença entre uma equipa que luta pelo titulo e uma que o ganha.

Dificilmente arranjas gajos que queriam vir para Portugal, a titulo definitivo, com a qualidade provada do Nico, por 15M

Eu não ponho em causa a qualidade do Gaitán.

Eu acho é que o Sporting não tem 15M para gastar. Gastámos muito este Verão e agora, no mercado de Inverno, o Wendel custou uma pequena fortuna.

Mesmo que tivéssemos esse dinheiro, tinha que ser gasto em alguém que possa dar retorno. No caso do Gaitán seria muito difícil recuperar os 15M.

Se vier por empréstimo é muito bem vindo!

Serei o único minimamente preocupado com os valores que se falam que andamos a pensar gastar ? Esta m*rda cheira a antecipação de receitas por tudo o que é sitio, o problema é se damos um tiro nos pés.

Não és o único.

Acho que o BdC está a arriscar e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava 15M pelo Gaitán neste momento. Ainda se ele estivesse a partir tudo no Atlético era outra coisa, desta forma seria um risco enorme.

Pelo Pity já pensava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o Sporting a meter-se no mesmo tipo de coisas que o BdC tanto criticou, há não muito tempo atrás. Obviamente que não somos apenas nós, com toda a pujança financeira, a tratar do negócio com o clube e com o jogador, em alguns destes casos. Há quem facilite o dinheiro por trás, provavelmente indo buscá-lo de outra forma no futuro.

De qualquer forma, neste mercado até se está a contratar bem. Falta só o tal avançado/criativo (eu acho que basta um, mas parece que ainda se procuram dois, um de cada perfil) e um central, porque esta loucura toda até faz esquecer por momentos o facto de que só temos dois centrais em condições, e um deles nem é propriamente de aço. Pode ser que seja um bom presságio para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, os meus amigos sportinguistas acham o mesmo. Se o Sporting não tiver sucesso desportivo num futuro próximo pode passar por problemas...

Se calhar pode ser um retrocesso no que vinha a ser feito até agora

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...