Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Não estou nada habituado a isto, fds. Mas gosto. Espero é que haja cabeça com todos estes negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o erro do ano passado não era um plantel muito extenso?

O JJ faz o que quer outra vez, sempre com carta branca

Compartilhar este post

Link para o post

O Pity dá-me tesão mas não sei onde é o que vão meter. Só na esquerda temos Acuña, Ruben Ribeiro, Bruno Cesar, Bryan Ruiz e agora o Pity

Compartilhar este post

Link para o post

Então o erro do ano passado não era um plantel muito extenso?

O JJ faz o que quer outra vez, sempre com carta branca

No ano passado estávamos arredados de praticamente todas as competições em Janeiro. E vai sair gente.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado estávamos arredados de praticamente todas as competições em Janeiro. E vai sair gente.

Mas teoricamente estavamos arredados das competições porque tinhamos o plantel com muita gente...E dizer que vai sair gente é wishful thinking, eu só acredito quando os vir lá fora. Por enquanto foi só o Dala emprestado, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas teoricamente estavamos arredados das competições porque tinhamos o plantel com muita gente...E dizer que vai sair gente é wishful thinking, eu só acredito quando os vir lá fora. Por enquanto foi só o Dala emprestado, não?

Estavamos arredados por os reforços terem sido praticamente todos flops e por jogadores como William, Adrien e Bryan estarem em sub-rendimento. Nunca por ter muita gente. Com muita gente e pouca qualidade ficámos em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pity dá-me tesão mas não sei onde é o que vão meter. Só na esquerda temos Acuña, Ruben Ribeiro, Bruno Cesar, Bryan Ruiz e agora o Pity

acuna vai ser lateral, o bryan possivelmente é a ultima epoca dele ca. o Bruno cesar tanto faz a esquerda como o meio. e o pity é superior ao ruben, que também pode fazer a direita. na direita temos o gelson... e quem mais? acreditando que o Iuri é emprestado e o podence conta para o meio.

eu acho que nos estamos a mexer extremamente bem no mercado, a agir cedo e sinceramente nada disto é descabido. mesmo o wendell e o misic, nao conhecendo o ultimo, precisamos de uma opção mais viavel que o batta.

eh pá, deixem o bdc trabalhar, ele trabalha bem. ano passado foi erro de casting e caprichos de um imbecil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vem o Pity e o Raphinha, não sei onde vão meter tanto gajo.

Quase de certeza que o William sai no Verão e o Battaglia às tantas vai de reboque. 60M pelos dois era bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo isto em conta pelo menos o Bruno César terá de sair. O Bryan provavelmente também estará na porta de saída, imagino, assim como o Alan Ruiz.

Imagino que o plantel fique tipo:

Rui/Salin

Coates, Mathieu/André, Tobias

Piccini/Risto

Coentrão/Acuña

William/Misic

Battaglia/Wendel

Gelson/Iuri

Pity/Rúben/Bryan

Bruno Fernandes/Podence

Dost/Doumbia

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno César tenho praticamente a certeza que não sai. É um gajo da máxima confiança do Jesus, e que para ele pode jogar em qualquer posição desde 8, Ala, 10 ou defesa-esquerdo. A questão é ele saber que ficando vai ter muito menos minutos que na primeira metade da época.

Compartilhar este post

Link para o post

mais tempo tem pra picanha

bem bom

Compartilhar este post

Link para o post

Pity era brutal, mas as tantas vão haver mais saídas do que pensamos. Grande craque, a camisola 10 vai ficar-lhe uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as devidas parecenças, faz-me lembrar um pouco o plantel do Real. Catrafada de médios ofensivos e tipos 10, e depois é metê-los em qualquer posição: na esquerda, na direita, a 8, a SA.

Já nem sei onde é que estamos atualmente, se é no raise, no bluff, no all-in.... o ultimo que feche a porta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool não virá cá tentar o Gelson, já que andam há procura de um substituto do Coutinho?

Fala-se no Lemar por 102M, e o Gelson sairia por menos que isso e o Klopp é adepto dele

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Pity parece ser treta. O River pede a cláusula (15M) e nós oferecemos 12. Continua tudo na mesma, ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Pity parece ser treta. O River pede a cláusula (15M) e nós oferecemos 12. Continua tudo na mesma, ao que parece.

Fala-se em 6M pelo Raphinha e estamos a ser esquisitos por causa de 3M por um jogador que aparenta ser de outro nível?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada sobre o Pity ou o Gaitán nos sítios do costume. E acho estranho que se gaste tanto dinheiro agora no mercado de Janeiro.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 6M pelo Raphinha e estamos a ser esquisitos por causa de 3M por um jogador que aparenta ser de outro nível?

Esse raciocínio não é assim tão linear. Para darmos 13M é porque pedimos emprestados a alguém, porque é uma quantia que o Sporting simplesmente não tem. Daí acredito que 3M façam toda a diferença.

Para além disso, o que se está a dizer agora no ForumSCP é que ele já nem está a ser negociado há várias semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool não virá cá tentar o Gelson, já que andam há procura de um substituto do Coutinho?

Fala-se no Lemar por 102M, e o Gelson sairia por menos que isso e o Klopp é adepto dele

Não faz sentido ir buscar o Gelson para o lugar do Coutinho. São completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

meh

Do Sporting, só o Patrício.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

meh

Do Sporting, só o Patrício.

xô. estão muito bem servidos com o manteiganolet.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...