Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Eu acho que a hipótese Canales nunca foi muito séria. Foi um rumor, provavelmente sem nenhum fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que ainda ontem estava a pensar como se andou a falar em Vietto, Pitys e Canales, mas ainda acabaríamos com Rúben Ribeiro e Raphinha. Vintage Sporting :mrgreen:

Só falta o Wendel escapar e trazermos o Yebda ou coisa do género.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vietto deve mesmo reforçar o Valencia. É uma pena, por acaso, mas compreende-se que queira voltar a trabalhar com o Marcelino e manter-se em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que já venho sentindo há algum tempo: cada vez gosto menos do Acuña. Dito isto, espero que espete um balázio hoje na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que já venho sentindo há algum tempo: cada vez gosto menos do Acuña. Dito isto, espero que espete um balázio hoje na Luz.

acho que vai dar um excelente lateral esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Vietto não ter vindo. Em relação ao Raphinha não tenho uma opinião porque vi muito pouco dele. Quem acompanha os jogos do Vitória o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que surge a proposta do Valencia, era muito dificil competirmos com eles. Fica em Espanha, com o treinador que o fez brilhar no Villarreal e de certeza que não vai ganhar menos do que aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vietto vai fazer hoje exames médicos para assinar pelo Valencia.

Foi pena, teria sido a aquisição que faltava.

Do Raphinha, gosto dele mas por esse valor não avançava. Até porque ainda temos o Matheus Pereira, e o Pity ainda deduzo que seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que seja mau jogador, mas o que é que ele traz à equipa que um Matheus, Geraldes ou Podence não possa trazer?

Ainda por cima por 6 milhões. Seriam mais bem gastos a mandar o Jesus embora no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds venha masé o Wendel que o Battaglia por mim nunca mais jogava. Aquela mão de ontem é tão infantil que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltas estúpidas faz ele constantemente, vá lá que só ainda nos custaram pontos em dois jogos (ontem e em Turim).

Compartilhar este post

Link para o post

Os likes na página do Rio Ave vão disparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

NEGÓCIO FECHADO: WENDEL SERÁ JOGADOR DO SPORTING
Jogador esperado em Lisboa nas próximas horas para realizar exames médicos e assinar contrato
Novela terminada: Wendel será jogador do Sporting. Os leões já chegaram a um acordo com o Fluminense e o brasileiro viajará nas próximas horas do Rio de Janeiro para Lisboa. À sua espera, o jovem médio de 20 anos terá um contrato válido por 5 épocas e meia e ficará blindado por uma cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros.

O brasileiro realizá exames médicos durante o dia de amanhã e só depois irá assinar o contrato com os leões. Wendel deverá integrar os treinos na Academia de Alcochete no arranque da próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se este não foge. Falta o Battaglia sair por 20M e ir buscar um craque para segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se este não foge. Falta o Battaglia sair por 20M e ir buscar um craque para segundo avançado.

ftfy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...