Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Isto. Deve sair no Verão para o Arsenal.

Como nos últimos três verões, tipo Beto-Real Madrid?:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser isto, caso os reforços falados se confirmem:

MC: Battaglia e Wendel

2º Av: Podence e Bruno Fernandes

ED: Gelson e Rúben Ribeiro

EE: Acuña e Bruno César ou Bryan

AV: Dost e Vietto

Cheira-me a saída do Doumbia. Ou então o JJ vai cagar no Podence, o que seria um erro de todo o tamanho. Caso seja esse o caso, prefiro que o Vietto nem venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser isto, caso os reforços falados se confirmem:

MC: Battaglia e Wendel

2º Av: Podence e Bruno Fernandes

ED: Gelson e Rúben Ribeiro

EE: Acuña e Bruno César ou Bryan

AV: Dost e Vietto

Cheira-me a saída do Doumbia. Ou então o JJ vai cagar no Podence, o que seria um erro de todo o tamanho. Caso seja esse o caso, prefiro que o Vietto nem venha.

É mais

A mim parece-me é que o Bruno César e o Bryan vão de vela, talvez assim.

MD: William e Battaglia

MC: Bruno e Wendel

EE: Acuña e Ruben Ribeiro

ED: Gelson e Podence/Iuri

2AV: Vietto e Podence

AV: Dost e Doumbia

Pelo menos era assim que eu fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui

Piccini-Coates-Mathieu-Fábio

Gelson-Wendel-William-Acuna

------------BF-----------------------

------------Dost-----------------------

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmkaaayyy

Compartilhar este post

Link para o post

Vietto? Wendel? O que se passa com o Sporting? :medinho:

Nós não estamos habituados a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a comprar todo o que mexe :blink:

O Rúben Ribeiro é bom, é uma opção segura para qualquer clube, mas claro que não é uma aposta para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a comprar todo o que mexe :blink:

O Rúben Ribeiro é bom, é uma opção segura para qualquer clube, mas claro que não é uma aposta para o futuro.

tecnicamente, ainda não comprámos ninguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano limpamos a Liga Europa, podem quotar (aconteceu o mesmo com o Euro 16 8-) )

cada relógio está certo pelo menos duas vezes por dia

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de novembro, o UOL Esporte chegou a informar que Wendel havia acertado com o PSG. No entanto, por problemas extracampos e de comportamento, Antero Henrique, diretor do clube francês, recuou e desfez a negociação. O dirigente até teria ajudado nas conversas com os portugueses.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/12/28/fluminense-encaminha-venda-de-wendel-para-o-sporting.htm

Obrigado Antero!

Compartilhar este post

Link para o post

O Grenier? Talentosíssimo e tinha um potencial do crl. Pena a lesão grave que teve, que parece ter estagnado depois disso e nunca mais se encontrou. O ano passado mal calçou na Roma, e a tendência este ano tem sido a mesmo no Lyon. Se fosse há uns anos, era uma contratação do crl. Do crl mesmo. Acaba contrato em junho.

E no meio desta azáfama toda espero que o clube não perca a cabeça...

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muita animação para um só dia.

Rúben Ribeiro: é um excelente jogador. Eu não o contratava, mas eu também não mando. E sendo assim, 1000x um Rúben Ribeiro a um Battaglia, porque é com jogadores com o perfil e a mentalidade futebolística do primeiro que vamos andar para a frente. A contratação, sendo mesmo inevitável, é positiva. O uso que depois lhe dão...é outra história.

Wendel: gosto. Conheci-o pouco antes de se começar a falar dele para o Porto, e desde então já vi mais umas quantas coisas. Tenho medo que seja para substituir o William e não para jogar com ele. Vejo muito potencial a 6, mas deve jogar como 8 caso venha. Nessa posição, é o sonho molhado do Jesus. Cavalão, com capacidade de transporte de bola, qualidade técnica interessante e uma meia distância que mete respeito.

Grenier: adoro-o, e até já tinha comentado noutras bandas que adorava vê-lo por cá. Não me parece rumor com grande fundamento, infelizmente. Além disso, as lesões destruíram-lhe a carreira. Está sem ritmo, e não é de agora. Pode ser que seja possível, em condições vantajosas.

Vietto: finalmente, um segundo avançado digno desse nome. Acho mesmo que pode ser uma contratação fabulosa. Ele teve poucas oportunidades no Atlético e no Sevilha (porque o Sampaoli contratou vários avançados, e sempre gostou especialmente do Ben Yedder e sobretudo do Correa), e isso fez com que desvalorizasse bastante. No entanto, a qualidade está lá toda e não tem problemas com lesões. Fez 24 anos este mês, é ainda um jovem. Tendo em conta que já traz consigo a experiência competitiva da La Liga (e logo de boas equipas, como o Villarreal, o Atlético e o Sevilha), acho mesmo que pode fazer toda a diferença por cá.

Do Pity já falei (e os rumores continuam, não me parece que já tenha sido descartado) e, de resto, só pedia mesmo um central também, já que estamos numa de gastar. De preferência, algo que não um Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

3 contratações sendo que só uma delas parece estar confirmada (Vietto):

:mrgreen:

3 não, fala-se em Marcelo, Ruben Ribeiro, Wendell e Vietto (falando apenas das que os rumores são mais fortes), por tanto...são 4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a circular rumores que o Francisco Geraldes vai mesmo ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta animação que até fazes double post :mrgreen:

O servidor é que gostou tanto que decidiu duplicar a mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor é que gostou tanto que decidiu duplicar a mensagem.

:mrgreen:

Não está nada fácil este servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a circular rumores que o Francisco Geraldes vai mesmo ser vendido.

Tudo certo que isto são apenas rumores, tanto o Rúben Ribeiro como o Geraldes, mas cavalgando na onda da especulação: é por isto que não queria cá o Rúben Ribeiro. É discutível qual deles oferece mais qualidade no dia de hoje, e nem quero ir por aí pois vamos estar a discutir gostos pessoais, mas o Geraldes é nosso, é mais jovem, tem maior margem para evoluir, vendê-lo e em simultâneo trazer o Rúben... pah, não encontro lógica.

Digo isto para o Geraldes, como digo para o Matheus Pereira. Até, num contexto diferente, para o Iuri, que vai perder o espaço no plantel para o Rúben e estou longe de estar convencido que este seja sequer melhor jogador do que ele.

A única explicação que encontro é a possibilidade de serem precisamente as vendas do Geraldes e do Iuri a financiar o Wendel, o Vietto ou qualquer outro que cá venha parar. Aí até percebo, mas é uma jogada de risco pois arriscamos perder dois jogadores talentosos e jovens para trazer outros que até podem dar para o torto. Olhem, que corra tudo pelo melhor, é tudo o que peço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendell por essa descrição é tipo Ramires?

Eu apontaria mais para um perfil estilo Imbula. Se bem que o francês não conseguiu mostrar praticamente nada por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo diz que o Wendel vem naqueles esquemas do Desportivo Maldonado

E com recurso à Stellar Group.

O Deportivo Maldonado fica com os direitos do jogador de forma a que o Sporting possa ir adquirindo (passe) progressivamente). Deve ser um "empréstimo" até 2023.

O Tobias Figueiredo e o Petrovic estão em cima da mesa do Rio Ave.

3 clubes da Premier League estão interessados no Battaglia, um oferece 15M mas o Sporting pede 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma coisa a dizer....

......

.......

........

........

:medinho:

Se Vietto e Wendel se confirmarem e William não sair, estão bem na frente na candidatura ao título...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...