Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Palhinha e o Tobias são tão aposta que ainda no fim-de-semana passado foram jogar à equipa B para ver se conseguiamos ganhar ao Benfica.

Que se admita, desde que o Jesus entrou no Sporting que a aposta na formação tem sido fraca ou nula, são dois os jogadores em três anos. Alguém falou aí atrás do João Mário mas o João já era aposta antes do Jesus cá chegar, começou a ter o estatuto de titular na época do Marco Silva.

E não me parece que as coisas vão melhorar, vamos continuar a ter uns putos espalhados em empréstimos, vamos chamando um de cada vez no inicio de cada época, depois andamos a rodá-lo entre banco e bancada e acabamos a dizer que não tinha estofo para um clube da dimensão do Sporting.

Enquanto isso vamos continuar a dar os tiros no escuro no mercado a ver se resulta só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

São tão aposta que jogaram para a equipa principal ontem.

E espero que o estatuto deles não passe daquele que têm agora.

wrong

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era o efeito pós-Maurício-Naby Sarr, mas na altura parecia-me que o Tobias podia dar alguma coisa decente. Mas o gajo regrediu e não foi pouco. Ele não era tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O OJogo diz que o Alan Ruiz foi oferecido ao Boca Juniors.

O "Superdeporte" diz que o Doumbia está na agenda do Levante.

Compartilhar este post

Link para o post

O OJogo diz que o Alan Ruiz foi oferecido ao Boca Juniors.

O "Superdeporte" diz que o Doumbia está na agenda do Levante.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas f*da-se oferecer um jogador que custou tanto dinheiro a um clube argentino? Espero que não seja verdade, que desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, nem sabemos se isto é verdadeiro. Em segundo, mesmo que isto tenha acontecido, o Sporting estabelece condições à partida. O Bruno não é estúpido nenhum. Honestamente, não me recordo agora de um jogador que tenha saído desde 2013 e que tenhamos tido prejuízo financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, nem sabemos se isto é verdadeiro. Em segundo, mesmo que isto tenha acontecido, o Sporting estabelece condições à partida. O Bruno não é estúpido nenhum. Honestamente, não me recordo agora de um jogador que tenha saído desde 2013 e que tenhamos tido prejuízo financeiro.

Eu tenho é medo que seja um tratamento à lá Jonathan Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho é medo que seja um tratamento à lá Jonathan Silva

Sim, isso seria mais um erro péssimo na gestão da carreira do jogador.

Se o Alan Ruiz sair, acredito que não será por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E andamos nós a discutir as supostas propostas de 20M por ele no mercado de verão. Eu sabia, que a terem existido, devia ter sido vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 20M não foi uma mentira criada por algum blog ou assim? Na altura lembro-me de ter lido algo sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 20M não foi uma mentira criada por algum blog ou assim? Na altura lembro-me de ter lido algo sobre isso.

DFCD1QKWsAEqm79.jpg

:mrgreen:

Acho que foi nessa fonte que nasceu esse rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nasceu bem antes, isso foi só para o gozo. Eu acredito que essas propostas até existiram, ou pelo menos sondagens disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, sei que houve gente aqui a dizer que não aceitava e achava pouco... :mrgreen:

Btw, ainda em relação às carreiras, gestão de talentos e outros que tais, no seguimento da conversa do Iuri. Lembrei-me de um exemplo recente no nosso clube que podia ter dado para o torto mas que foi embora como um enorme jogador, o Adrien.

Esteve a um treinador de distância de não conseguir ser o jogador que é hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso. Não foi ele que no inicio da carreira foi emprestado lá para a Roménia ou coisa que o valha ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso. Não foi ele que no inicio da carreira foi emprestado lá para a Roménia ou coisa que o valha ?

Israel! Meia-época antes de ir para a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, sei que houve gente aqui a dizer que não aceitava e achava pouco... :mrgreen:

Btw, ainda em relação às carreiras, gestão de talentos e outros que tais, no seguimento da conversa do Iuri. Lembrei-me de um exemplo recente no nosso clube que podia ter dado para o torto mas que foi embora como um enorme jogador, o Adrien.

Esteve a um treinador de distância de não conseguir ser o jogador que é hoje.

Wut, 20 milhões pouco? Mesmo sendo no início da época, por 20 milhões levava-o ao aeroporto com um lacinho, o gajo acabou a época passada em crescendo mas 20 milhões são 20 milhões crl :mrgreen: Do nosso plantel são muito poucos os que eu não venderia por esse valor.

No caso do Adrien sim, valeu o Leo Garden.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Israel, no ano seguinte faz uma época estrondosa na Académica. Volta a Alvalade após o empréstimo, tem uma péssima época e toda a gente o queria fora do clube. Lembro-me das discussões que tive aqui por causa dele.

Eu e o Black ou Puro, não me lembro bem eramos do que o defendemos para crl nesse ano. Andava a ser completamente comido pelos adeptos de forma injusta. Valeu-lhe o Jardim que permitiu que atingisse o valor todo que lhe previa.

Por vezes a linha entre carreiras medíocres e boas é muito fina, basta um treinador errado e nada feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a razão pela qual os adeptos não lhe achavam muita piada era os rumores que iam caindo cá para fora de que ele estava a ameaçar ir para o Porto se não fosse aumentado, numa altura em que não era tão raro quanto isso. Houve gente que ficou com PTSD a lembrar-se do Moutinho e cairam-lhe em cima.

As exibições também não eram grande coisa, mas havia várias opções para a posição dele na altura e ele não somava assim tantos minutos, tanto quanto me lembro. Depois assegura um lugar na equipa da época seguinte quando faz um jogão em Aveiro na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...