Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Um negócio desses era coisa para incendiar o carro ao Vieira. Isto só para não lhe partir a coluna. Mesmo que o Mendes prometa o novo Messi em retorno no futuro.

Se este ano conseguirmos a proeza de sermos campeões, eu vou elevar o RV a melhor treinador de sempre do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este ano somos os que estamos mais fracos a nível de plantel. E parece estar a ser tudo feito à old school, em cima do joelho e vamos ter de esperar pelo fecho do mercado pra ver quem inscrevemos e bláblá. Entramos naquele sistema de que achamos que qualquer um serve pra sermos campeões. Deixa ver. Até ver não jogamos grande m*rda e acho que as saídas não estão a ser colmatadas nem vão ser como devem ser. Mas temos sempre aquela esperança que vai dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a haver o mesmo relaxamento e comodismo que se verifica nas modalidades depois de um período de muito sucesso, o futsal e o hóquei que o digam. Só não acabou mais cedo porque até havia alternativas à altura dentro dos quadros do clube que só precisavam de ser potenciados, se não a queda tinha sido já no período de transição para o Rui Vitória. E agora se calhar também há, tirando a posição de guarda-redes e de lateral, se calhar só era preciso que apostassem neles (Pedro Rodrigues, Gedson, Florentino, Ruben Dias, Kalaica...).

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais chega 5ª feira. Tentar fazer historia com varela, almeidinhos, lulu, lisandro e eliseu :heart:

Se fosse fácil...chega-ta à frente, Professor!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai ser hoje oficializado

O Mitroglou pode estar de saída.

Como se fala novamente no Douglas, isso pode levar a uma cedência do Mato Milos.

O Marselha oferece 15M, acrescidos de mais 5M por objectivos.

O Benfica pretende 25M

O Record fala no Douglas por empréstimo. pqp

Pelo que se tem dito o Douglas vem emprestado com cláusula de compra obrigatória

Ojogo diz que ficam com opção de compra de 4M. Não dizem que é obrigatória.

O André Horta vai ser emprestado ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei do que vi. Como disse pode ainda não ter provado nada na Europa, e dar boas indicações no Brasil pode significar pouco, mas acho que se conseguir superar a mentalidade de ser um "flop" é agarrar a oportunidade, no mínimo mostra mais que o que mostrou no Barça. O Casemiro também veio do São Paulo e rapidamente agarrou o estatuto de flop no Real, e entretanto, após o empréstimo ao Porto, tornou se fundamental no meio campo do Real. Vamos julga-lo depois de ter minutos nas pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que disse foi que esse vídeo que coloquei vale de tanto quanto os vídeos que mostram o "flop que é". Só se devem tirar conclusões depois de inserido no contexto em que irá jogar. Certamente as dificuldades que irá encontrar por cá não serão as mesmas que num campeonato espanhol, e depois de recuperar animicamente pode render. Um pouco a par do que o Seferovic tem vindo a fazer no início da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic, como já disse aí mais atrás, está ali entre o jogador que começou a época a marcar golos todos os jogos, e o que esteve em Vila do Conde, onde fez uma exibição fraquíssima onde não acrescentou praticamente nada. Não é um Castaignos, mas está longe de ser um goleador ou um avançado acima da média (imo, os outros que o Benfica lá tem são melhores que ele).

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic, como já disse aí mais atrás, está ali entre o jogador que começou a época a marcar golos todos os jogos, e o que esteve em Vila do Conde, onde fez uma exibição fraquíssima onde não acrescentou praticamente nada. Não é um Castaignos, mas está longe de ser um goleador ou um avançado acima da média (imo, os outros que o Benfica lá tem são melhores que ele).

Tirar essa conclusão por uma má exibição é injusto. O Pizzi foi um dos piores em campo durante todo o jogo, o Jonas fez claramente o pior jogo da época, embora tenha sido um dos melhores do Benfica no jogo. Falar de má exibição de um ponta-de-lança quando os jogadores que o servem também estiveram em sub-rendimento é injusto, principalmente quando nos 4 jogos anteriores mostrou ser uma boa opção. Como disse, acredito que os jogadores dependem dos contextos em que se inserem. E acho que o início de época do Seferovic dependeu muito da maneira como o Pizzi e o Jonas complementam o estilo de jogo físico do Seferovic, que sendo bem servido tem a capacidade de facilmente criar situações de um para um com o GR adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não estou a tirar conclusão nenhuma, porque não conheço o Seferovic só do Benfica. Mas o jogador que sempre conheci está entre esses dois patamares exibicionais: nem é um gajo que as mete todas lá dentro e que parece um Deus, nem é o que esteve em Vila do Conde. Não estou a dizer que ele é fraquíssimo com base na exibição com o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não estou a tirar conclusão nenhuma, porque não conheço o Seferovic só do Benfica. Mas o jogador que sempre conheci está entre esses dois patamares exibicionais: nem é um gajo que as mete todas lá dentro e que parece um Deus, nem é o que esteve em Vila do Conde. Não estou a dizer que ele é fraquíssimo com base na exibição com o Rio Ave.

Acredito que o conhecias e acredito que efetivamente não tenha demonstrado nada demais antes de vir para o Benfica. No entanto, eu acredito em contextos competitivos, e acredito que dependendo na equipa em que se insere e na sua maneira de jogar, um jogador pode render mais ou render menos, e no meu entender, independentemente do que o Seferovic era antes de vir para o Benfica, vem complementar bem o nosso esquema ofensivo, sendo no meu entender mais completo que o Mitroglou devido à velocidade que falta ao grego. Claro que se o contexto competitivo mudar e a equipa do Benfica começar a perder fulgor no meio-campo, e no Jonas, isso vai refletir-se no desaparecimento do Seferovic, porque deixa de ter quem o sirva. E com base neste argumento é que acredito que o Douglas pode vir a render. Ou então não, e fica simplesmente ao nível do Pedro Pereira da pré-epoca. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que no jogo em Vila do Conde ninguém fez absolutamente nada. E, claro está, no sistema táctico do Vitória, os principais prejudicados de uma má exibição colectiva são os avançados, nomeadamente o mais fixo (Mitroglou, Seferovic).

Compartilhar este post

Link para o post

O central br já foi descartado. lol

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê de não se apostar no Rúben ou no Kalaica. Principalmente o primeiro, demonstrou na pré-época estar já num nível acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê de não se apostar no Rúben ou no Kalaica. Principalmente o primeiro, demonstrou na pré-época estar já num nível acima.

crl nem acredito que concordo com um post teu :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

crl nem acredito que concordo com um post teu :shock:

Quem ouvir até parece que sou algum Harvey :mrgreen: a única diferença de mim para grande parte do pessoal que anda aqui é que tenho uma mentalidade muito mais positiva que quase toda a gente, mas sem nunca deixar de olhar a factos. E isso é algo que me acompanha também a nível pessoal e que felizmente sempre contribuiu para o meu sucesso. Sei ver futebol e sei analisar as situações. Só não acompanho o pessimismo sistemático que se faz acompanhar nesta secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam (e deviam) ter tido mais oportunidades na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...