Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Nao sabes? Wuilker Fariñez.. procura entao e dps dizme :compinchas:

Um guarda-redes de 1.81 da Venezuela que está a jogar na Colômbia e tem 20 GS em 22 jogos este ano.

Não me parece de todo ter o perfil alvo de um colosso mas está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix é craque mais ainda lhe falta um bocado de "cabedal" nada que um meses com o Benfica Lab dedicado nele não resolvam.

Por mim Gedson, Felix, Heri, Florentino, Ferro, Alex Pinto, Keaton e ainda o regresso de Pepe e do Yuri podem fazer perfeitamente parte da equipa A na próxima época quer para rotação que para dar mais opções nas respectivas posições, é preciso é te-los no sitio para enfiar os putos no meio dos tubarões.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Meter isso tudo na equipa A também era de génio.

GR - Varela, Svilar, Vlachocoiso

DD - AA, Ebuecoiso

DE - Grimaldo, Yuri

DC - Ruben, Jardel, Luisao (LOL), Conti (?)

MDC - Fejsa,Samaris (LOL)

MC - Pizzi, Krovi, João, Keaton

MD - Salvio, Rafa

ME - Cervi, Ziv, Diogo

PL - Jonas, Raul, Seferomerda

O Yuri é mesmo o unico que vejo a poder ser util se continuarmos com o RV (LOL obvio).

Eu também gosto muito desses miudos todos mas é para fazerem companhia ao João e ao DIogo na bancada?

E essa da rotação, não sejamos ingénuos, jogam sempre os mesmos. Então o Gedson até chorava a ver o Pizzi com lugar cativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não , não estou. Só estou a defender que um jogador não deve ser descartado pela sua estatura e/ou fisionomia.

E eu estou a dizer-te para dares uma vista de olhos e para perceberes que as grandes equipas europeias definem para o seu guarda-redes um perfil e não é à toa que nenhuma tem GR com 1,80m. O Casillas ter sido arrumado do Real não foi por acaso, basta ver que a determinada altura passou a pasta a um tipo de GR com perfil diferente (que era o Diego Lopez). E podes ter a certeza que se algum grande europeu quisesse o Casillas ele não teria vindo parar a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter isso tudo na equipa A também era de génio.

GR - Varela, Svilar, Vlachocoiso

DD - AA, Ebuecoiso

DE - Grimaldo, Yuri

DC - Ruben, Jardel, Luisao (LOL), Conti (?)

MDC - Fejsa,Samaris (LOL)

MC - Pizzi, Krovi, João, Keaton

MD - Salvio, Rafa

ME - Cervi, Ziv, Diogo

PL - Jonas, Raul, Seferomerda

O Yuri é mesmo o unico que vejo a poder ser util se continuarmos com o RV (LOL obvio).

Eu também gosto muito desses miudos todos mas é para fazerem companhia ao João e ao DIogo na bancada?

E essa da rotação, não sejamos ingénuos, jogam sempre os mesmos. Então o Gedson até chorava a ver o Pizzi com lugar cativo.

GR - ???, Vlachocoiso, Varela - O Svilar tem que ser emprestado para ganhar rodagem.

DD - AA, ??? - O Ebuecoiso é uma incógnita.

DE - ???, Yuri - O Grimaldo está vendido e é preciso encontrar uma alternativa.

DC - Ruben, Jardel, ???, Luisão/??? - É preciso comprar um central que dê garantias, para fazer dupla com o Rúben. Não é certo que o Lulu continue no activo e caso se reforme (ou baze) é preciso um 4º central. O Conti ainda não foi confirmado.

MDC - Fejsa, Pepe/??? - O Samaris vai ser vendido, não foi no ano passado porque não quis ir para a Rússia. Para mim entrava o Pepe e ficava tudo resolvido, se não é comprar uma alternativa ao Fejsa.

MC - Zivko, Krovi, ???, João, Felix - O Pizzi é a altura certa para o vender, esteve pessimamente este ano e existindo o Zivko e o Krovi, o Pizzi fica a "mais", e sempre é um bom encaixe. Subia o Felix, mais minutos para o Carvalho e teria que entrar alguém para substituir o Pizzi, até porque o Zivkovic pode jogar na esquerda.

MD - Salvio, Rafa, Diogo - Sinceramente não mudava nada. O Salvio é burro que nem uma pedra, mas é fundamental na equipa (e no plantel) e o Rafa está a subir de forma, pode ser fulcral no próximo ano.

ME - Cervi, Ziv, Diogo - Eu vendia o Cervi (até para manter o Zivko) e comprava um ME para o seu lugar, o Zivko poderia voltar para a esquerda caso entrasse alguém para o meio campo.

PL - Jonas, ???, Raul/??? - Dispensava o Seferovic.

Basicamente saia o Grimaldo, Samaris, Pizzi e Cervi, mais as receitas dos emprestados, mantínhamos os jogadores chave e comprávamos jogadores importantes para a equipa e mais refugo. Win-win.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ebuecoiso o mais provável é ser daquele emprestimos para a França ou para a Turquia nem sei o porque de o estarem a considerar.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Porque só temos 2 laterais :lol: Ele e o AA.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nesta também só temos 1 e 1 pino com olhos a fazer concorrência portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pino com olhos baza e entra o Ebuecoiso. O que nos safa é que vem já em junho/julho, se for m*rda poderemos sempre tentar outro.

Ou voltar ao pino com olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelé (do Rio Ave) não seria uma boa segunda opção para a posiçao do Fejsa?

Além desses extremos todos nao esquecer que ainda temos o Carrillo, até agora ainda nao está confirmada a sua venda.

Por curiosidade alguém sabe o que é feito do Ola John? Ele ao menos treina com a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica offers 1.5M€ to Belgrano for Christian Lema (27 year old Center-Back). 3 year contract.

Quem????

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelé (do Rio Ave) não seria uma boa segunda opção para a posiçao do Fejsa?

Além desses extremos todos nao esquecer que ainda temos o Carrillo, até agora ainda nao está confirmada a sua venda.

Por curiosidade alguém sabe o que é feito do Ola John? Ele ao menos treina com a equipa?

Wolves

O Ola treina à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma época desastrosa, com 3 meses que ainda nos deixaram sonhar em algo mais penso que já é possivel tirar conclusões em relação à constituição do Plantel.

Acho que há jogadores que estão claramente a precisar de dar o lugar aos mais novos, até porque entraram em fase descendente de rendimento e não são nenhuns jovens, e em alguns casos tratam-se de veteranos:

-Paulo Lopes - 39 anos

-Luisão - 37 anos

-Eliseu - 34 anos

-Pizzi - 28 anos

-Salvio - 27 anos

Noutro sentido temos uma série de jogadores emprestados com o quais poderemos fazer algum dinheiro e que penso que não encaixam no Plantel:

-Lisandro

-Talisca

-Carrillo

-Taraabt

-Filipe Augusto

-Hermes

-Arango

-Milos

-Vendia ainda alguns jogadores que claramente não apresentam qualidade para jogador no Benfica ao mais alto nivel:

-Bruno Varela

-Samaris

-Seferovic

Existem ainda os jovens que fizeram parte do Plantel este ano mas que ainda não estão preparados para ganhar o lugar durante a próxima época ou que têm concorrencia de jogadores jovens que teoricamente irão explodir na próxima época (casos de Krovinovic, Zivkovic, Cervi) e que acho que deviam rodar num destes clubes: Braga, Rio Ave, Chaves, Guimarães ou Maritimo dependendo do treinador e objetivos da próxima época:

-Svillar - Rio Ave

-João Carvalho (tem Krovinovic e Zivkovic à frente e Gedson e Keaton Parks a surgir da equipa B com vontade de mostrar serviço) - Braga/Rio Ave/Chaves

-Diogo Gonçalves/Heriberto (tem Cervi e Rafa à frente e Willock e Heriberto a surgir da B) - Chaves/Rio Ave/Maritimo

Assim partiria como estes jogadores (negrito) como os que passam deste ano para a base do próximo ano e completaria com alguns jovens que já foram treinando com a equipa principal (Italico) e algumas contratações estrtégicas (sublinhado):

-Lukas Hradecky - Final de Contrato

-Vladochimos - Já garantido - 1.5M€

-Zlobin

-Ricardo Esgaio

-André Almeida

-Rúben Dias

-Conti

-Jardel

-Ferro

-Ivan Strinic - Custo Zero

-Yuri Ribeiro

-Fejsa

-Pepe

-Florentino

-Krovinovic

-Keaton Parks

-Zivkovic

-Gedson

-Rafa

-Heriberto/Diogo Gonçalves (Dava oportunidade para ver qual deles está mais preparado para lutar pelo lugar)

-João Félix

-Cervi

-Nakajima (Gosto imenso da forma de jogar dele, muito inteligente, boa capacidade de definição e de finalização)

-Facundo Ferreyra - Custo Zero

-Jonas

-Jovic - Retorno de empréstimo

-Jiménez

Compartilhar este post

Link para o post

Zlobin? Esgaio? wtf

Nakajima 10M para o andar no banco? já nao estamos no tempo das vacas gordas

O Ferreyra é craque esse concordo.

O Jovic já nao deve regressar.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana refere agora que o Palermo considera a opção de compra do Dawidowicz demasiado elevada (3M)

O Lucas Olaza, lateral-esquerdo do Talleres, é pretendido pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que confirmado no Milan.

DONNARUMMA PARA O BENFICA

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma época desastrosa, com 3 meses que ainda nos deixaram sonhar em algo mais penso que já é possivel tirar conclusões em relação à constituição do Plantel.

Acho que há jogadores que estão claramente a precisar de dar o lugar aos mais novos, até porque entraram em fase descendente de rendimento e não são nenhuns jovens, e em alguns casos tratam-se de veteranos:

-Paulo Lopes - 39 anos

-Luisão - 37 anos

-Eliseu - 34 anos

-Pizzi - 28 anos

-Salvio - 27 anos

Noutro sentido temos uma série de jogadores emprestados com o quais poderemos fazer algum dinheiro e que penso que não encaixam no Plantel:

-Lisandro

-Talisca

-Carrillo

-Taraabt

-Filipe Augusto

-Hermes

-Arango

-Milos

-Vendia ainda alguns jogadores que claramente não apresentam qualidade para jogador no Benfica ao mais alto nivel:

-Bruno Varela

-Samaris

-Seferovic

Existem ainda os jovens que fizeram parte do Plantel este ano mas que ainda não estão preparados para ganhar o lugar durante a próxima época ou que têm concorrencia de jogadores jovens que teoricamente irão explodir na próxima época (casos de Krovinovic, Zivkovic, Cervi) e que acho que deviam rodar num destes clubes: Braga, Rio Ave, Chaves, Guimarães ou Maritimo dependendo do treinador e objetivos da próxima época:

-Svillar - Rio Ave

-João Carvalho (tem Krovinovic e Zivkovic à frente e Gedson e Keaton Parks a surgir da equipa B com vontade de mostrar serviço) - Braga/Rio Ave/Chaves

-Diogo Gonçalves/Heriberto (tem Cervi e Rafa à frente e Willock e Heriberto a surgir da B) - Chaves/Rio Ave/Maritimo

Assim partiria como estes jogadores (negrito) como os que passam deste ano para a base do próximo ano e completaria com alguns jovens que já foram treinando com a equipa principal (Italico) e algumas contratações estrtégicas (sublinhado):

-Lukas Hradecky - Final de Contrato

-Vladochimos - Já garantido - 1.5M€

-Zlobin

-Ricardo Esgaio

-André Almeida

-Rúben Dias

-Conti

-Jardel

-Ferro

-Ivan Strinic - Custo Zero

-Yuri Ribeiro

-Fejsa

-Pepe

-Florentino

-Krovinovic

-Keaton Parks

-Zivkovic

-Gedson

-Rafa

-Heriberto/Diogo Gonçalves (Dava oportunidade para ver qual deles está mais preparado para lutar pelo lugar)

-João Félix

-Cervi

-Nakajima (Gosto imenso da forma de jogar dele, muito inteligente, boa capacidade de definição e de finalização)

-Facundo Ferreyra - Custo Zero

-Jonas

-Jovic - Retorno de empréstimo

-Jiménez

Se dizem que temos equipa fraca este ano então essa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Hubner. Director-Desportivo do E.Frankfurt, disse que a avançar pela compra (accionar a opção) do passe do Jovic só será em 2019.

E que o mais certo é mesmo avançarem.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa galega associa o Lucas Pérez ao Benfica. Está cedido pelo Arsenal ao Depor, como se sabe, e o agente diz que só seria hipótese se fosse emprestado (ganha 3M líquidos)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

Agora que o Stoke desceu, o Shaqiri não se pode aproveitar? Não faço ideia do momento que o rapaz passa, mas talento não lhe faltava quando deu o salto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...