Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Quem vende o Renato "por 80M" também vende estes 3 "por 70M". :mrgreen:

Mas estava a pensar em algo como... Ruben 15M (preço standard), Grimaldo 20-30M, Zivko 25-30M.

:lol: É o Mendes o agente dele, tem que sair por mais de 20 para ele poder ficar com uns 5 :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vende o Renato "por 80M" também vende estes 3 "por 70M". :mrgreen:

Mas estava a pensar em algo como... Ruben 15M (preço standard), Grimaldo 20-30M, Zivko 25-30M.

Vendeste o Renato num ano que chegaste aos quartos da Champions e foste campeão, já para não falar da idade dele.

Ziv por 25/30? :lol: nem pelo Grimaldo sacamos isso quanto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a saber ontem que o suposto guarda-redes do Benfica para esta época seria o Marafona, estava tudo acertado mas a lesão abortou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito melhor do que o Varela. E quanto é que iria cair para estes lados?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor do que o Varela. E quanto é que iria cair para estes lados?

Não sei mais pormenores. Ele lesionou-se em que altura?

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei mais pormenores. Ele lesionou-se em que altura?

Final da época passada, Maio ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marafona ainda estava longe do que se exige, mas dava para disfarçar um pouco mais.

Quem está feito um belo redes é o seu colega de baliza. Esse, sim, era bem sacado.

Sobre o interesse no Félix, se vendermos é de mandar o Vieira apanhar sida.

Compartilhar este post

Link para o post

Da liga portuguesa gosto do Cláudio Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

1,82m. Não é à toa que faz boas épocas e ninguém lhe pega.

O Casillas tem precisamente a mesma altura e para mim a entrada dele para a baliza novamente teve uma importância muito grande no campeonato, principalmente nos jogos decisivos.

Não estou a comparar os dois, apenas estou a dizer que me parece curto "castrar" a carreira de um guarda-redes pela altura. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas tem precisamente a mesma altura e para mim a entrada dele para a baliza novamente teve uma importância muito grande no campeonato, principalmente nos jogos decisivos.

Não estou a comparar os dois, apenas estou a dizer que me parece curto "castrar" a carreira de um guarda-redes pela altura. :compinchas:

Cada um tem a sua argumentação, não vou entrar por aí porque já é tarde e tenho sono. De qualquer forma, se tiveres interesse, olha para os melhores clubes europeus e analisa a altura dos guarda-redes de cada um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Claudio Ramos?? Jesus... Marafona? For Christ !!! Prefiro mil vezes o Fariñez, esse sim era um Gk de classe com mt para crescer, junto ao Svilar e alguém mais velho para ensinar, tava mt bem entregue.. é minha opinião.. eu que sigo o futebol sul americano, não dou + de 2 anos para o Fariñez ir pra um colosso..

Compartilhar este post

Link para o post

1,82m. Não é à toa que faz boas épocas e ninguém lhe pega.

Sim, o Cannavaro também foi um péssimo central com 1,75m. Quando acabarem com certos tipos de estereótipos... o futebol irá agradecer. No outro dia era porque o rapazinho que queremos comprar para central é um pau de virar tripas. A seguir será o quê? Não vamos comprar um jogador de 20, 21 , 22 anos por ter calvice?

Compartilhar este post

Link para o post

Posições diferentes.

Se te dessem um Dino Zoff e um Cannavaro para o teu SCP, rejeitavas por causa da altura?

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto Pimparel tem 1.81, já mostrou o que valia ao Benfica. :mrgreen:

Who the fuck is Farinez? :medinho:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto Pimparel tem 1.81, já mostrou o que valia ao Benfica. icon_mrgreen.gif

Who the fuck is Farinez? medinho.gif

tem 87 de potencial no fifa, é bom

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Felix como aposta segura e regular na proxima época, não tenho acompanhado só lido noticias, tem o que é preciso para dar o salto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o cenário, há duas probabilidades: ou jogadores como o Félix são vendidos em leilão por quem der mais para irmos buscar o dinheiro que não vamos ver da champions ou para o ano temos um plantel constituído por esses jogadores da cantera que vocês tanto elogiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Cannavaro também foi um péssimo central com 1,75m. Quando acabarem com certos tipos de estereótipos... o futebol irá agradecer. No outro dia era porque o rapazinho que queremos comprar para central é um pau de virar tripas. A seguir será o quê? Não vamos comprar um jogador de 20, 21 , 22 anos por ter calvice?

Estás a confundir o f*der com o levar no cu. Não é exactamente a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a confundir o f*der com o levar no cu. Não é exactamente a mesma coisa.

Não , não estou. Só estou a defender que um jogador não deve ser descartado pela sua estatura e/ou fisionomia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande exibição do Félix nos juniores. SLB-4-0-FCP com bis do Félix de penalty. Nem passa pela equipa A, está visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...