Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Duda34, o que é um jogador fraco fisicamente? Pode elaborar sua resposta? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Benfica está interessado no Joel do Marítimo

Compartilhar este post

Link para o post

Duda34, o que é um jogador fraco fisicamente? Pode elaborar sua resposta? Obrigado.

Ah, continuamos com o tom de graçola. Não precisas de me tratar por 'você', sou muito novo para isso.

E será que vale a pena responder? Sinceramente não sei, porque para mim é evidente que quando disse 'fraco fisicamente' me referia ao facto de o Conti ser magro. Aliás, quando dei inicio a esta discussão, adjetivei-o diretamente como 'magro'.

Sim, pode ser magro e isso não quer dizer nada. Também já disse que é perfeitamente possível isso não querer dizer nada, que o facto de ser magro vale o que vale, que pode dar craque, etc. É só ler tudo e não se ficar por excertos para depois vir tentar armar circo. Pode ser magro e, no entanto, saber usar o corpo que tem e até ter força, aguentar cargas, dar cargas inclusivamente.

Mas pronto, não vou andar aqui a alimentar isto. Apresentei o meu ponto de vista pessoal, mas pelos vistos esse não pode ser diferente (a ser) de alguns.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Claro, o teu ponto de vista será sempre pessoal... Mas posso discordar ou não?

Há que analisar o "físico" de um jogador de futebol de forma mais holística e integrada. Se avaliarmos um jogador somente por uma componente que obrigatoriamente faz parte de um conjunto de atributos é curto. Muito curto.

O jovem argentino que, sou sincero, desconheço completamente, deve ter outras habilidades que não essa que veemente quiseste destacar em todos os posts. É esperar para ver. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como enfardar uns belos pasteis de belém e uns cozidos para ganahr uns quilitos. :mrgreen: E depois, malhar forte para ganhar massa muscular.

Mas faz lembrar o David Luiz quando chegou cá. "Fininho" também.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Claro, o teu ponto de vista será sempre pessoal... Mas posso discordar ou não?

Claro que podes discordar. E ainda bem que assim é. Mas há formas e tons de o fazer.

Mas pronto, siga para bingo e que o Conti seja craque e vendido por 50M!

Mas faz lembrar o David Luiz quando chegou cá. "Fininho" também.

Bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar o pessoal que diz que o Félix precisa de trabalho de ginásio, esta conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Conti: https://www.sinmorda...8cA-696x394.jpg

Marega: https://cdn.cmjornal...1_58_731801.jpg

Ok.

Fds, mania de implicar só porque sim. Percebe-se o que quis dizer. A fisionomia do Conti, para central, não me inspira confiança. Mas vale o que vale.

Não impliquei só porque sim, só referi que a diferença de peso não é assim tanta, isso de parecer magro não significa nada. Além que é um central alto e como referiram atrás ainda pode ganhar peso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria quando cá chegou tambem era um palito, pelos vistos trabalho muscular lá na Argentina nao deve ser uma prioridade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, pode vir desde que não signifique a continuidade da "aposta na formação", ou seja, a saída do Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não formos a Champions tou memo a ver o Ruben, Grimaldo e talvez o Ziv a sairem a preço de saldos

Compartilhar este post

Link para o post

Se não formos à Champions acho que para a próxima época nem cheiramos, mas se formos aí é certinho que o RV fica e não cheiramos na mesma :lol:

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa francesa diz que o João Félix está no radar do PSG. Só que existe o problema do FPF.

O Benfica voltou à carga pelo Ignacio Pussetto, extremo do Huracán. Parece que pode sair por 4.5M

Compartilhar este post

Link para o post

Se não formos a Champions tou memo a ver o Ruben, Grimaldo e talvez o Ziv a sairem a preço de saldos

Levam tudo num pacote familiar avaliado em ~70M. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também entre ir, ou fazer aquilo que fizemos este ano acho que sei o que prefiro.

Mal por mal, levam os "trocos" da participação icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Levam tudo num pacote familiar avaliado em ~70M. :lol:

Isso ja era um belo valor pelos 3. Longe de ser saldos

Compartilhar este post

Link para o post

70M por um jogador que ainda só tem uma época de equipa principal, um que tirando esta época passava sempre 50% da temporada no estaleiro e por um que nunca foi aposta consistente era um negocio do crl.

Ah e não indo a Champions ainda melhor negocio era. Isto não é o FM nem o FIFA, não se vendem jogadores pelos atributos ou pelo overall.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

70M por um jogador que ainda só tem uma época de equipa principal, um que tirando esta época passava sempre 50% da temporada no estaleiro e por um que nunca foi aposta consistente era um negocio do crl.

Ah e não indo a Champions ainda melhor negocio era. Isto não é o FM nem o FIFA, não se vendem jogadores pelos atributos ou pelo overall.

Isso ja era um belo valor pelos 3. Longe de ser saldos

Quem vende o Renato "por 80M" também vende estes 3 "por 70M". :mrgreen:

Mas estava a pensar em algo como... Ruben 15M (preço standard), Grimaldo 20-30M, Zivko 25-30M.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo por + de 20M pode ir à vida. Esta época desiludiu-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...