Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Tópico para discutir o EuroMendilhões e as Transferências Nacionais confirmadas 2017/18

Publicações recomendadas

O Mendes é pau para toda a colher :mrgreen: Desbloqueia, facilita e arranja negócios mas também os dificulta, não fossem os Chineses dar 40 milhões pelo Mitroglou e ele ficar sem a comissão! :mrgreen:

É uma jóia de moço :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Os chineses é que estragaram tudo. Disseram logo que o empresário chinês é que tratava do negócio.

O Mendes quando farejou os 45 milhões e viu que não ía escorrer nada para ele até se lhe arrepiaram os pelos do cú. Deve logo ter feito a cabeça do LFV para não fazer o negócio.

Alguma vez o Benfica vendia um jogador por esse valor e o Mendes não recebia nada? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por curiosidade, e para quem está mais por dentro disto, houve alguma venda "grande" no Benfica que não tivesse tido intermediação do Mendes?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro por mais dinheiro que fosse receber de certeza que não ia para a China com o Mundial perto, são poucos os jogadores na China que são convocados para as seleções e nem todos os jogadores preferem ganhar dinheiro num campeonato fraco em vez de jogar a um nível alto

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro por mais dinheiro que fosse receber de certeza que não ia para a China com o Mundial perto, são poucos os jogadores na China que são convocados para as seleções e nem todos os jogadores preferem ganhar dinheiro num campeonato fraco em vez de jogar a um nível alto

Isso é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

...os chineses? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima para a seleção Grega :lol:

eles não se podem dar a esses luxos

Compartilhar este post

Link para o post

21430177_1558822210827374_7771873832273339490_n.jpg?oh=a6e56a73723190a7571eb8921ffc3a38&oe=5A533398

Cheira-me que estes áudios são mais interessantes do que os da p*ta da gala, alguém vai tentar saber mais sobre isto? Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da casa e do carro faz-me lembrar um precursor qualquer do FM/CM. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me lembrar um puto que jogava na 2ª divisão holandesa que recusou o Benfica porque não lhe ofereciam nem casa nem carro no contrato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim lembra-me a Comunhão de Bens da Ágata.

PODES FICAR COM AS JÓIAS, O CARRO E A CASA,

MAS NÃO FIQUES COM ELE O GREGO

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais importante, o Jorge Mendes sempre encaixou alguma coisa com esta transferência para o Marselha ou não ? É que se encaixou, começo a acreditar mais facilmente na história.

Descobrir isso é que é mais complicado. Os seus nagócios não são propriamente pautados pela transparência, requerem sempre alguma investigação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...