UnReal Publicado 2 Setembro 2017 (editado) :mrgreen: Vi na net. Durante o mercado de verão, passou de emprestado pelo Vilafranquense ao Benfica para emprestado ao Vilafranquense pelo Aves. :lol: Editado 2 Setembro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Setembro 2017 :mrgreen: Vi na net. Durante o mercado de verão, passou de emprestado pelo Vilafranquense ao Benfica para emprestado ao Vilafranquense pelo Aves. :lol: Isto foi uma negociata qualquer para alguém meter uns milhares ao bolso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2017 Sendo que o Vilafranquense não é virgem nessas andanças. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2017 Aliás, tenho ideia que o Vilafranquense é detido por empresários da bola. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Setembro 2017 É sim senhor, os nomes de Torrão, Poejo entre outros vêm constatemente à baila quando se fala do clube de Vila Franca... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Setembro 2017 OFICIAL: Paulo Machado confirmado no Aves :prayer: Que grande contratação! Investimento fortíssimo esta época, têm capacidade para ficar a meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2017 Não começaram foi nada bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Setembro 2017 o aves tem uns chineses a investir pesado. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Setembro 2017 (editado) Já têm o Lito pronto, antes de Novembro está a treiná-los. Deixem o Lito em paz, é o plano B caso o Luís Castro continue a não funcionar :mrgreen: Eles que se virem para o Jorge Simão (bom treinador) Esse senhor anda a micar o Bessa. E o Bessa a micar esse senhor. Editado 2 Setembro 2017 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Setembro 2017 (editado) A incrível desvalorização de MITROGLOU - de 45 a 15 milhões em seis meses. Convenhamos desde já em uma coisa. No Benfica, Luis Filipe Vieira é o 4 em 1: presidente, diretor desportivo, uomo-mercato e assessor de imprensa. Isso ficou patente na abortada operação Mitroglu para a China. Explico. Na janela do mercado de janeiro, os chineses do Quanjin Tianjin solicitaram-me um avançado-centro. Indiquei dois: Jimenez e Mitroglou. O mexicano foi rapidamente descartado, sobrou o grego. O valor pedido por LFV foi de 35 milhões, sempre e quando a operação se fizesse antes do fecho da janela, já que o Benfica teria que encontrar um substituto. Fábio Cannavaro, treinador italiano do clube chinês, optou pelo Pato (Valência) e a coisa morreu, já que a quota de estrangeiros no clube – 4 - ficou preenchida. A vaga reabriu quando o brasileiro Luis Fabiano resolveu bater com a porta, final de fevereiro, e assinar pelo Vasco da Gama. Falei com Vieira, que me disse: ‘Agora, só pela claúsula – 45 milhões. Não posso baixar um tostão, senão sou despedido’. Isso foi a explicação que o ‘4 em 1’ deu ao representante do clube chinês, o agente Huang Haizhe, no aeroporto de Tires, com Vieira a embarcar para Manchester em jet privado – com o agente Jorge Mendes – para tratar das transferências de Ederson e Lindeholf. O chinês – que tinha oferecido 40 milhões – não se desmanchou e deixou a todos boquiabertos: ‘Dou-lhe os 45 milhões e você dá-me 10% de comissão’. Recebeu uma negativa. ‘5% então’, retorquiu. Outra negativa. O chinês pirou: ‘Como, trago-lhe 45 milhões e você dá zero comissão???’ Estava instalada a desconfiança. O discurso de LFV fazia sentido: ‘O Benfica não tem como encontrar neste momento um subsituto, de modo que somente pode sair pela claúsula, aí eu não posso dizer nada. Pagam e levam.’ Depois de muita resenha telefónica, Vieira começou a aceitar pagar uma comissão - à condição que o chinês colocasse preto no branco que pagaria os 45 milhões. O chinês, por seu lado, exigia do Benfica a contra-partida – preto no branco – de que lhe garantiria 5%, ou seja, 2.250.000 euros. Vieria disse que daria instruções ao dr. Paulo Gonçalves, advogado do clube, para tratar disso, coisa que jamais ocorreu. O caldo entornou definitivamente quando o presidente do Quanjin copiou ao seu mandatado as mensagens codificadas de Mendes, tipo ‘45/8’, isto é, 45 milhões pela transferência e 8 milhões livres para o jogador – e pedia uma comissão de 5%. O que me levou a ser duro com LFV: ‘Porra, presidente, o que tem a ver o Mendes com esta história?’. Resposta singela: ‘Vivemos num mundo livre, cada um faz o que quer. Mendes é um parceiro privilegiado e esteve comigo lá na China.’ A versão mídia passou por um episódio que coloca em causa a sua independência e autonomia. No decorrer do processo, LFV liga para me dizer: ‘Você vai ler uma notícia n’A Bola na qual o Mitroglou diz que não quer ir para a China. Não se preocupe, eu é que mandei pôr’. Do agente do jogador, o grego Panos Galariotis, hospedado no hotel Corinthia, pouco se ouviu falar. Vieira exigiu que a proposta económica lhe fosse enviada a ele - 18 milhões livres por 3 anos de contrato – que ele ‘trataria do assunto’. Assim foi feito, mas ficaram dúvidas se alguma vez esta foi transmitida a Mitroglou e seu agente. Afinal quem é o jogador que, neste mundo mercatilista de hoje, recusa a sua independência financeira? O presidente do Benfica – sabe-se lá por que motivo – tentou de todas as formas desvalorizar o representante chinês, tratando-o quase como um deliquente - ‘é um artista’, ‘esse mandato não vale nada’ - e meter Jorge Mendes na jogada. Encontrou pela frente um clube e um presidente que não aceitaram manobras escusas. O SLB deixou de vender Mitroglou por 40/45 milhões e acabou por entregá-lo, seis meses depois, ao Olympique de Marselha por 1/3 do preço. Alguém que durma com um barulho desses. O autor do texto é o empresário Paulo Teixeira. Editado 4 Setembro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Setembro 2017 Já agora, outra fação de adeptos organizados: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Setembro 2017 Esse jornal já mudava o nome. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2017 Acho que nem conheço esses zecas e fazem 20M€ 8-[ O Barça queria contratar o Pedro Neto na época passada. Ele rejeitou porque preferia continuar no Braga e ir marcando posição e jogar em vez de estar encostado. Além disso pesou o facto de ficando mais uma época podia acabar o secundário. Fez ele bem. Passado um ano vai para Roma ganhar 250k num clube onde de facto pode jogar e continuar a crescer sustentadamente. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 4 Setembro 2017 "vende-se este post para inserir imagem do negociador implacável" Propostas com o preto no branco por MP Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Setembro 2017 E assume-se que essa notícia é plantada porquê? A proposta pode ter existido e o Mitro, de facto, ter rejeitado a transferência para a China. A mulher dele estava grávida, portanto não me espanta que ele tivesse dado preferência à estabilidade familiar. O Raul, segundo consta, também teve a oportunidade de ir para a China e rejeitou. Mas se o pessoal gosta de notícias plantadas, e relacionadas com transferências para a China, sempre podem ir buscar a capa do Record onde se dizia que o Sporting havia rejeitado 80 milhões pelo Slimani. Ou então podem usar O Jogo como verdadeiro exemplo da independência jornalística. Seja como for, agradeço ao UnReal a sequência de post's a informar os benfiquistas. Foi o post do Luquinhas e agora este. Além das rimas extremamente engraçadas agora também se dedicou à partilha de "noticias" do "polvo benfiquista". Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2017 Mais um campeonato, mais uma rodinha. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Setembro 2017 Fds numa notícia destas tinham de falar da minha terra. Tires :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Setembro 2017 Seja como for, agradeço ao UnReal a sequência de post's a informar os benfiquistas. Foi o post do Luquinhas e agora este. Além das rimas extremamente engraçadas agora também se dedicou à partilha de "noticias" do "polvo benfiquista". Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2017 Ahahah quando foi o Braga a fazer um negócio com intervenção do Mendes, cá estiveste tu a apontar o dedo e a recusar qualquer argumentação lógica em favor da tua convicção de trafulhice, mas assim que a coisa muda de figura na "tua casa", e com uma fonte relativamente fidedigna,, já passas a jogar à defesa. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Setembro 2017 (editado) Esse video já tem uns aninhos. Mas, ainda assim, não tantos como aqueles que o Porto leva sem conquistar um único título oficial. Portanto, se alguém anda a chorar não são, de certeza, os benfiquistas. "MIssa NOS <3 ahah" Ellitot, Onde está a argumentação lógica neste caso? Por que raio o Mitro não podia ter recusado a transferência? O que não falta no Benfica são exemplos de trafulhice. A tal situação do Luquinhas, por exemplo, parece-me pertinente. No entanto, esse post do tal empresário parece-me mais ressabiamento do que outra coisa. A existência da proposta não prova absolutamente nada daquilo que ele diz no tal post. Editado 4 Setembro 2017 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Setembro 2017 Esse video já tem uns aninhos. Mas, ainda assim, não tantos como aqueles que o Porto leva sem conquistar um único título oficial. Portanto, se alguém anda a chorar não são, de certeza, os benfiquistas. "MIssa NOS <3 ahah" Ellitot, Onde está a argumentação lógica neste caso? Por que raio o Mitro não podia ter recusado a transferência? O que não falta no Benfica são exemplos de trafulhice. A tal situação do Luquinhas, por exemplo, parece-me pertinente. No entanto, esse post do tal empresário parece-me mais ressabiamento do que outra coisa. A existência da proposta não prova absolutamente nada daquilo que ele diz no tal post. Esta lhe a dar forte este user. Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2017 (editado) No texto diz que o empresário grego nem foi envolvido nas negociações, portanto imagino que o Mitro possa não ter sabido da proposta. E se tivesse sabido e rejeitado, presumo que tivesse ficado claro para todos os intervenientes do é porque de o negócio ter falhado. De qualquer forma, o ponto não é só esse, é também a dependência do JM para fazer um negócio para o qual ele não foi mandatado, só para também papar os 5% Editado 4 Setembro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post