Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

O William a correr é pior que um caracol.

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sei se analisa a gravidade da falta ou se analisa a decisão de um cartão vermelho (se é bem dado ou não).

É bom que o Mendes renda uns bons milhões com o Gomes.

Sempre que há um lance passível de expulsão ele intervém. Tenha o árbitro visto o lance ou não. O árbitro pode é ficar-se pela sua decisão inicial caso tenha dado o amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que há um lance passível de expulsão ele intervém. Tenha o árbitro visto o lance ou não. O árbitro pode é ficar-se pela sua decisão inicial caso tenha dado o amarelo.

Não faz sentido, porque afinal não muda nada e o critério do árbitro continuará a pesar nas decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que não vale a pena pedir mais do que isto na fase de grupos. Se ganharem hoje, já é um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz isto, pareceu-me dúbio: Direct red card incident – Revision of potential infringements of the Laws of the Game resulting in a (direct) red card

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Patrício ali em vez de tocar para fora decide amortecer a bola?

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, oportunidades de sobra para lá meter o segundo e acabamos sempre com os tomates na mão

Compartilhar este post

Link para o post

No outro jogo fiquei com um nojo do crl ao André Gomes. Hoje foi ao William.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito, 4 pontos. É tirar o mono no próximo jogo e manter o resto. Ah, e resolver o jogo mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos por não passar por esta aflição final, mas contam é os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...