Black Hawk Publicado 21 Junho 2017 O André Silva agora parecia o Nuno Gomes. E agora que vi isto estou a notar mais semelhanças. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Junho 2017 Foi o Ochoa e o Akinfeev fds Normal, eram os 2 melhores g-redes do FM07 praí. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 21 Junho 2017 O Bernardo é outra coisa... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Junho 2017 O Rapha também está uma miséria. A defender é uma tristeza. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2017 O André tem rasgos de craque. Este passe a lançar o Bernardo no contra ataque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Junho 2017 O Rapha também está uma miséria. A defender é uma tristeza. O Guerreiro já não é lateral, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2017 O Cedric ta maluco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2017 Os russos fazem uma festa do crl sempre que lá vão, e o som já está f*dido outra vez. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2017 Fds esta m*rda há uns anos atrás não era assim. Em vez de se melhorar no tempo, piora-se. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2017 Pá, era para marcar essa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Junho 2017 O Ronaldo nem acreditou que o André Gomes estava a fazer uma coisa positiva no jogo... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2017 pode ficar este mano a comentar :mrgreen: uish Ronaldo :-| Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2017 (editado) 2ª jogada decente do Andre Gomes que vi na vida O William no último ataque deles :mrgreen: Editado 21 Junho 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2017 Vai ser hoje a bomba do Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2017 Grande parte dos erros do Raphael são parvoíce dele, não me parece ter muito a ver com a falta de rotinas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2017 BOMBA DO ELISEU :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post